Dark Desire Cap 80

48 4 0
                                    

— Você... você acabou de me usar?

— interprete como quiser, doçura! E assim como você,a minha mulher nunca reclamou dos meus dedos!

— Pois eu duvido muito que a sua mulherzinha insignificante,tenha um gosto melhor do que o meu!

— Você está se achando demais hoje,robbie!

— Aquela garota nunca vai chegar aos meus pés,e no fundo você sabe que eu estou certa!

— Pense o que quiser,robbie!

— no fundo, você sabe que ela está certa!

— ah,e antes que você vá,eu não entendo como você pensa que não pode ser um bom pai!

— ai meu deus, lá vem você com essa historinha fajuta pra cima de mim outra vez! — ele revirou os olhos

— Eu vejo o jeito que você trata a alana! Você é praticamente o melhor tio de todos os tempos!

— Obrigada por me lembrar de uma coisa que eu já sei!

— Então por que diabos você não quer ser pai!? Se você é um ótimo tio, é óbvio que você vai ser um ótimo pai!

— Robbie,caso você não tenha percebido,eu não tive o meu exemplo do mundo,ou seja,eu não tenho absolutamente nada para oferecer aos seus filhos!

— Nossos filhos! Dentro de mim estão sendo geradas duas crianças inocentes que são NOSSOS filhos!


Peguei uma de suas mãos a levando até a minha barriga e senti que ele ficou sem reação quando sentimos dois chutinhos vindo da minha barriga.


— Viu só? São os nossos filhos reconhecendo o toque do pai deles!

— E-eu...

— Para de fingir que você não se importa porque eu sei que você se importa!

— Isso é besteira! Eu não tenho nada haver com o fato dessas duas...dessas duas pestes terem chutado a sua barriga só por que eu a toquei! — ele disse afastando a sua mão da minha barriga

— Mas...

— E eu não quero falar mais sobre isso,robbie! Adeus e até dia de são nunca!

— Jay...

— EU DISSE: ADEUS,ROBBIE! — ele disse puto da vida me deixando sozinha

— Por que diabos você ainda insiste nisso,margot elise robbie?por que?por que?por que!? — discuto comigo mesma



(....)



— e então, paizinho querido,o que você quer falar comigo que eu não pude entrar na festa?

— Eu ouvi a sua conversa com a margot!

— Ah,que ótimo! Agora você deu para escutar a conversa alheia?... você também escutou...

— Escutei o que? Tem mais alguma...deixa eu adivinhar, você já pulou a cerca de novo?

— A minha carne ficou fraca diante de uma mulher tão bonita como a robbie! — soltei um riso nasalado

— A sua carne fracassou por que ela é uma mulher bonita ou por que ela é a sua ex-namorada que você não consegue admitir para si mesmo que ainda tem uma queda por ela!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora