Dark Desire Cap 49

35 4 0
                                    

— Você é bem burrinha,sabia?

— Não me importo com o que você pensa,mr.j! Bom,a menos que você não saiba dançar, então eu...

— Ok,Robbie! Vamos ver se você pega o jeito!

— Vá em frente,Sr.pé de valsa!

— Presta atenção,quando o meu pé esquerdo for para trás o seu pé direito vai tomar o lugar dele,e a mesma coisa vai ser com o seu! Quando o seu pé esquerdo for para trás,o meu pé direito vai tomar o lugar dele, entendeu?

— Então,nós vamos completar o movimento um do outro?

— Exato! E vê se não pisa no meu pé!

— Acho que eu entendi!

— Então mostre-me o que você aprendeu!

— ok,mr.j! — olho para baixo mas o mesmo me repreende dando um tapa na minha bunda — AII! Por que diabos você....

— Não olhe para baixo,robbie! — ele diz levantando o meu queixo — Não olhe para baixo ou você vai errar os passos!...olhe no fundo dos meus olhos!

— e depois disso? Você vai agarrar a minha cintura e me jogar para o lado como um casal romântico faria? — digo bem humorada

— quem sabe?



Como já era de se esperar,ele me corrigiu em certos momentos quando eu errava algum passo,o que era um pouco difícil pois eu já havia pegado o jeito daquilo.

Ficamos alguns minutos alí girando,rodando e tudo mais,até que chegou o final da música onde ele agarrou a minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo para que em seguida o mesmo me jogasse para o lado enquanto eu sentia o meu coração disparar feito um louco.




— coloco ela de volta na posição que nós estávamos — você está bem, doçura?

— Claro! Eu só estou um pouco cansada de tanto dançar! — digo rindo

— você fica uma gracinha quando ri desse jeito! Como se você fosse uma...

— uma o quê?

— uma verdadeira palhacinha! — coloco o meu dedo no canto da sua boca e borro o seu batom até o seu queixo

— Eii! Por que você fez isso!?

— Eu poderia ter borrado o seu batom de outra forma!...e você ficou bem mais interessante assim!

— i-interessante?

— Uhum!...linda, linda, linda!

— ....eu cansei disso!

— do que você....




Não deixei ele terminar de falar e simplesmente eu o puxei para um beijo intenso,caloroso e cheio de desejo que não demorou para ser correspondido da mesma maneira.

Coloquei os meus braços envolta do seu pescoço e os seus foram até a minha cintura descendo até a minha bunda,e quando ele estava prestes a erguer o meu vestido,eu o empurrei o impedindo de continuar com aquilo.






— Aqui não,seu safado! — ajeito um pouco o meu vestido — você não percebeu que estamos rodeados de pessoas?

— Sinto muito, doçura! Mas eu não tenho culpa se você me deixa completamente louco! — vou até o seu ouvido e sussurro — especialmente,usando um vestido tão curto desse jeito!

— Humm, não faz isso comigo! — digo ronronando

— Tomou banho,por acaso? Até que você está cheirosinha hoje! — ele disse enquanto cheirava o meu pescoço me fazendo rir

— Deixa de ser besta!

— eu estou louco para saber o que a Srta está usando debaixo dessa roupa e principalmente,eu quero tirar esse seu semblante de santinha do pau oco!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora