Dark Desire Cap 37

35 5 0
                                    

— jay? Jay, você tá me ouvindo!?

— o que você disse?

— Eu perguntei se eu estou ridícula nessa roupa?

— NÃO!...quer dizer,não! Você não ficou ridícula,robbie!

— sério?

— Pra falar a verdade, você até que está bem....

— Bem, o quê?

— gostosa...ehh,quer dizer, interessante! Você está interessante!

— Não, você disse que eu estou gostosa!

— eu não disse isso!

— Disse sim!... então você achou que eu fiquei gostosa vestida assim? — dou um sorrisinho malicioso

— Robbie,vamos encerrar esse assunto e voltar para aquele salão de festas!? — mudo de assunto

— Não tente fugir do assunto,mocinho!...bom,eu só queria te pedir mais um favor,já que você me ajudou!

— e que favor seria esse?

— eu quero provocar aquela vadia!... Só um pouquinho!

— ta,e?

— Eu quero ver ela subindo pelas paredes de tanta raiva e inveja!...e você me parece ser uma ótima isca! Ou vai me dizer que você não gostaria de vê-la se contorcendo de tanta raiva? — ele solta um riso nasalado

— Mas é claro que eu gostaria de ver uma cena dessas!

— e não se esqueça da reação do seu irmãozinho querido!

— está bem,robbie!...no que eu posso te ajudar?

— Apenas faça o que eu mandar!





(...)

Mais algumas horas tinham se passado desde que eu e a robbie voltamos para o salão de festas e até que não estava sendo tão ruim o plano dela para provocar a megan,ela dançava se esfregando em mim,ela se afastava de mim para dançar ainda com os olhos presos aos meus olhos,em alguns momentos nossos lábios ficavam a milímetros de distância um do outro.

Ela estava se sentindo satisfeita ao ver a reação da megan e eu estava me divertindo muito com o olhar de pura inveja e ciúmes do meu irmão que com certeza desejava estar no meu lugar.





— Eii,jared!

— ah,oi Ashley!

— Vem cá,me responde uma coisinha!

— o que foi?

— O Jay -jay está tendo um caso com aquela garota, por acaso?

— Eu sei lá! — jared deu de ombros

— Até onde eu sei,eles são só amigos! Mas aparentemente tem algo bem mais profundo nessa história!

— é impossível entender como a mente do meu irmão funciona! — jared disse revirando os olhos

— por quê você não dá um jeito de investigar essa história,hein?

— Ashley, será que podemos parar de falar a respeito disso!?

— Nossa Jared! Eu só estou falando com você numa boa! Até parece que essa garota te incomoda em alguma coisa!

— Ela não me incomoda em nada! Eu simplesmente não quero falar sobre a vida patética do meu irmão!

— Mas,jared... — ele revira os olhos e sai me ignorando totalmente — mas o que diabos deu nele?





Gotham city:02:45 da manhã.






— Jay,me leva pra casa!

— Robbie,quantos favores você vai me pedir hoje,hein!?

— Esse é o último favor que eu te peço! Por favorzinho!

— Por que você não pega um táxi ou chama um Uber? O que foi? Você está com medo por acaso? — joker perguntou com um certo humor na voz

— Hahaha, ridículo! Vai demorar muito até eu conseguir chamar um Uber ou pedir um táxi a essa hora! Mas tudo bem,se você não pode me levar,então eu vou pedir esse favor pro jared! — eu estava prestes a sair quando o mesmo segurou o meu braço me impedindo de sair — o que foi?

— Deixa que eu levo você,robbie!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora