(....)
— vou até ela — oi margot!
— Ah,oi jared! Aproveita que você ta aqui,e me ajuda a colocar isso aqui lá na mesa!
— Claro! Até porque eles já estão se acabando em cachaça e salgadinhos! — ela ri
— Sim! E eu estou fazendo parte disso!...jared,porque você está me olhando assim?
— Assim como?
— Eu percebi que você está me olhando de um jeito estranho desde o início da festa! — passo a língua nos meus dentes o provocando
— E qual é problema? Um homem não pode apreciar uma mulher bonita?
— Humm,então quer dizer que na sua opinião eu estou bonita?
— Muito!
— jura? — começamos a nos aproximar um do outro
— Juro! Até porque eu sou um homem sincero!
— Humm,que interessante!
Jared e eu começamos a ficar praticamente a 1 metro de distância,quase nos beijando até que escutamos passos vindo em direção a cozinha,o que fez com que nós dois nos afastássemos até uma distância "segura".
— Ah,oi luisa,oi jay!
— Oi estrupícia! O que os dois patetas estão fazendo aqui sozinhos? — joker perguntou com a mão na nuca como se estivesse sentindo dor de cabeça
— É,caso vocês tenham se esquecido,os convidados estão lá na sala! — luisa disse fazendo o mesmo gesto
— Eu vim ajudar a margot com os salgadinhos e com as bebidas!
— Sim! Eu não conseguiria levar tudo isso sozinha! — eles nos olham desconfiados
— Bom,eu vou ir levando isso pra você,margot!
— Obrigada jared! — ele sai com uma bandeja de salgadinhos — vocês estão com dor de cabeça por acaso?
— Sim,maninha! Eu só vim avisar que eu vou para o meu quarto pra ver se essa dor de cabeça passa! Depois eu desço novamente!
— ok,então! — ela sai — Melhoras,viu?..e você jay?
— o quê que tem eu? — pergunto indo até a geladeira e retirando o saco de gelo que tinha no freezer
— Bateu a cabeça por acaso? — solto uma risadinha
— Hahaha,muito engraçadinha que você é,robbie! — digo colocando o saco de gelo na minha cabeça e enchendo um copo de uísque
— Uii,nossa,que mau humor!...espera um pouco,aonde você e a luisa estavam?
— No escritório!
— e o que vocês estavam fazendo lá no escritório?
— Ela foi me entregar um cheque em branco por eu ter ajudado com a decoração da festa!
— Ta,e porque vocês demoraram tanto?fazia horas que eu não via vocês dois! — ele bebe o copo de uísque
— Argh,que troço ruim da porra! Quem foi que mexeu nas bebidas hein!? Isso aqui era pra ser um uísque 12 anos e ao invés disso,ta parecendo um xarope misturado com mijo!
— Joker Naphier Ledger,me responde! O que você e a luisa estavam....por acaso vocês estavam transando no escritório!?
— O QUE!? Robbie,porque diabos eu iria querer transar com a sua irmã!?
— Você transa com qualquer mulher que esteja dando sopa por ai!
— Aé!? E você e o meu irmão que estavam praticamente se comendo aqui!?
— Eu e o jared não estávamos nos comendo! Nós estávamos conversando!
— Nossa,eu não sabia que transar com os olhos era um novo tipo de conversa! Você está pensando que eu nasci ontem?
— Isso pra mim se chama ciúmes! Admita que você não consegue me ver ao lado de outro homem!
— Escuta aqui,boneca de Olinda,pode ir descendo deste seu pedestal porque eu não sinto absolutamente nada por você! Idai se eu e a luisa transamos no escritório!? Somos dois adultos vacinados e livres!
— você não é um homem livre! Você tem namorada mas vive colocando chifres na cabeça dela!
— o problema é meu e não seu!e vê se para de gritar,a minha cabeça está doendo!
— você também está gritando!
— GRR,MAS QUE PORRA! — bato na bancada — Nem quando eu bebi todynho pela bct da megan,eu fiquei tão estressado desse jeito! — rosno
— Vai se...você fez o que com quem!?
— eu estava drogado nesse dia,então eu fingi orgasmo com ela,só que pra parecer que eu tinha realmente gozado,eu joguei o resto de todynho que eu tinha deixado do lado da cama!
— Meu deus do céu,isso é nojento!
— Eu não tive culpa dela não ter conseguido me excitar direito!eu quase fui dormir com o homem de aço pra cima por causa do Beck que eu fumei!
— homem de aço? — repito o que ele disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...