Dark Desire Cap 100

45 5 2
                                    

— Jared, você é meu filho e eu AMO você, porém realmente o que você fez com a coitada da anne, não tem perdão!

— Realmente,eu não mereço o perdão dela, mamãe! E nem vou implorar para que ela me perdoe,porque eu sei o quanto eu a machuquei com tudo isso!

— pelo menos você tem coragem de admitir que errou feio com ela! Jared,ela amava tanto você,dava para ver isso nos olhos dela,e você tinha que ter feito isso!?

— mãe, será que você pode parar de me lembrar disso?eu sei perfeitamente que eu cometi um erro terrível em ter usado a anne para tentar esquecer ou até mesmo me vingar da Margot,ela não merecia sofrer por minha causa!

— Eu não tenho culpa se...argh,esquece o que eu ia dizer!

— não,pode falar, mamãe! O que você ia dizer?

— Nada,meu filhote! Esquece isso,deleta o que eu disse! Eu só estou piorando a sua situação!

— de verdade,eu não sei o que eu vou fazer, mamãe! Eu jamais vou conseguir aceitar que a margot resolveu ficar com o meu irmão que não merece ela,e muito menos o amor dela!

— Pois você terá que aceitar,meu filhote! Por mais que doa, você vai ter que aceitar que entre você e a margot não vai...

— por favor, mamãe, não termina essa frase!

— Tudo bem,meu filhote,tudo bem....vem cá,vem! — Lilian disse abrindo os seus braços oferecendo colo para o seu filho que aceitou na mesma hora — isso vai passar,meu querido...vai passar!

— quando? Quando isso que eu estou sentindo vai passar, mamãe?

— Não sei,meu querido!...isso somente o tempo irá dizer!



Em miami...

— como o meu docinho está se sentindo?hum?

— dolorida,assada, provavelmente com a bctinha inchada,suada,cansada, porém extremamente feliz! — respondi com um sorrisinho bobo enquanto me aconchego em seu peito

— nossa,eu te machuquei tanto assim?

— você me comeu a noite inteira feito um animal selvagem e ainda tem a audácia de perguntar se você me machucou?

— eu não tenho culpa se a minha esposa é extremamente excitante!

— o que você disse? — perguntei erguendo a cabeça para encara-lo

— extremamente excitante!

— Não, antes disso,do que você me chamou?

— Minha esposa!o que foi? A senhorita tem algum problema com isso?

— tá de brincadeira comigo? Vai,me chama assim de novo!

— será que eu devo te chamar assim?

— Uhum!

— hum, não sei se eu devo te chamar assim, doçura!

— você sabe que eu gosto de quando você me chama de docinho, Sweet, minha abóbora, minha torta de abóbora, doçura,de quando você me trata feito uma deusa do sexo na cama,de quando você me chama de "minha mulher"...mas agora,eu vou adorar ouvir você dizer isso no meu ouvido!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora