— Será que você pode me deixar falar,mr.j?
— Fica quietinha e só abre a boca pra gritar e gemer, tabom,docinho?
— Jay,nós não podemos! É perigoso termos relações sexuais aqui nesse lugar! — disse alarmada e ele revirou os olhos
— Foda-se,eu quero você! Eu preciso comer você,tanto faz a circunstância na qual nós dois estamos!
— Jay,eu já disse que... — ele me beija novamente e eu correspondo ainda mais faminta e sedenta por ele
(...)
E ele me comeu,me comeu com vontade, força e voracidade,naquele chão sujo,na mesa de terapia,em um sofá que havia ao lado da mesa,e em toda aquela sala suja, infelizmente não podíamos demorar já que não tínhamos muito tempo de "terapia" para saciar os nossos desejos,e quando acabamos,ele limpou a sujeira que havia ficado em minha pele,arrumou o meu cabelo com os grampos e me vestiu enquanto olhares eram trocados como se estivessem conversando.
— Não me olhe assim, pudinzinho!
— Assim como, doçura? — ele perguntou enquanto fechava os botões da minha camisa
— Não sei explicar...me sinto como se fosse a própria Afrodite! — ele soltou um riso frouxo
— é porque você é a Afrodite,a minha afrodite!
— Não sei,parece que tem mais alguma coisa nesse olhar!
— E o que você acha que é, doçura?
— Talvez seja o...amor!
— Amor? Meu deus,que bobagem,docinho!
— Pudinzinho,eu...
— Sem mais! Eu já disse pra você o que eu penso sobre essa palavra!
— Entendi!... — respondi cabisbaixa e ele segurou o meu queixo erguendo-o para olhar nos meus olhos
— Não quero ver o meu docinho triste desse jeito!
— Eu queria tanto tirar você desse maldito buraco agora mesmo!
— E eu queria ir embora daqui de uma vez! Eu não vejo a hora de voltar para aquele maldito inferno que chamamos de cidade,quero tocar o caos junto com você,quero ver os nossos filhos....quero foder essa sua bctinha apertada e gulosa outra vez,sem nenhuma restrição,até os nossos corpos se colidirem!
— Eu também quero isso,mas de hoje não passa,eu prometo que hoje a noite eu vou tirar você daqui, pudinzinho!
— jura?
— Uhum,o bummer e os meninos já estão organizando tudo!
— Acho bom eles fazerem tudo direito,porque eu não aguento passar mais nenhuma noite aqui nesse lugar perto daquela vadia! — ele disse entre-dentes
— vai dar tudo certo, pudinzinho! Eu prometo que vou tirar você daqui nem que seja a última coisa que eu faça!
— vou te esperar ansiosamente,docinho! — ele mordeu e puxou o meu lábio inferior para si
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanficEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...