Dark Desire Cap 89

53 4 3
                                    

— Aé? E como você tem tanta certeza de que eu sou seu, doçura?

— Sabendo,meu amor! — fico por cima dele — o seu corpo fala por você!

— jura, doçura? E o que o meu corpo te diz?

— Muitas coisas, pudinzinho! Tesão,desejo, luxúria...

— Só isso? — ele indagou se sentando e olhando no fundo dos meus olhos

— Amor...eu consigo sentir um pouquinho disso em você,toda vez que estamos juntos!

— Robbie...

— Eu sei que você havia me dito que não sabe o que é o amor,e muito menos acredita nele...mas,eu sinto que há um pouquinho de amor em você, pudinzinho!

— Eu já disse pra você que... — o interrompo com um beijo

— encerro o beijo — Eu sei que eu consigo fazer você sentir um pouquinho de amor...amor pelos nossos filhos e especialmente por mim!

— A única coisa que eu quero deixar bem claro pra você é que... você é a MINHA mulher,a minha palhacinha,e o meu docinho!...e que eu não vou deixar ninguém tirar você de mim!

— Somente a morte vai me tirar de você, pudinzinho!

— e quando nós dois morrermos,vou coroá-la como minha rainha no inferno,assim como você é minha rainha aqui nessa cidade infernal!

— eu só posso dizer que eu amo você,jay! E que eu vou te amar em todas as outras vidas!

— Eu sei disso,meu docinho!


Sorrimos um para o outro e eu o beijei docemente e fiquei surpresa por ele me deixar tomar o controle da situação, então eu o derrubei na cama e nós dois começamos tudo novamente.



No dia seguinte...


— e então,jared? Por que você me chamou aqui tão cedo?

— Anne, nós dois precisamos conversar...e é uma coisa muito séria!

— E sobre o que nós dois temos que conversar?

— Sente-se ai,por favor!

Eles se sentam no sofá.

— aconteceu alguma coisa,jared? Você não parece estar muito bem!

— Anne... nós dois nos conhecemos desde pequenos e você sabe que eu não gosto muito de mentiras!...e por causa disso,eu não quero que haja mentiras na nossa relação!

— Você está me assustando, falando assim!...por acaso você está escondendo alguma coisa de mim?

— Podemos dizer que sim!

— E o que você está escondendo de mim?

— Anne,eu realmente gosto de você, nós dois sempre fomos bons amigos e...

— Jared,eu não quero saber disso,eu quero saber o que você está me escondendo!

— Anne,a realidade é que eu não posso mais continuar com esse namoro!

— o que?... você está terminando comigo? Eu fiz algo de errado por acaso?

— Não, não, não! Você não fez nada,o problema sou eu mesmo!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora