— Jay...
— Shiii! Fica caladinha, docinho!
— é que eu não... — ele me calou com um beijo que só foi encerrado quando ficamos com falta de ar
— Por que nós não focamos no agora,hum?
— Eu queria que o tempo congelasse agora!
— Mas, nós podemos fazê-lo congelar aqui e agora, doçura!
— Mas, não vai durar para sempre...do jeito que eu quero!
— Você fica bem melhor com essa boquinha linda fechada,sweet!
— Então vem aqui e dá um jeito de me calar! — nos beijamos insanamente
(....)
Já haviam se passado alguns dias desde que o nosso "paraíso" havia se desmoronado e que havíamos voltado para a nossa realidade, porém conseguimos dar um jeito de voltar para gotham escondidos para que não fôssemos incomodados de certa forma.
— Posso saber onde a Srta pensa que vai?
— Ah,oii pudinzinho! — vou até ele lhe dando um selinho
— responda a minha pergunta,robbie! Onde você pensa que vai?
— Pudinzinho,eu quero ver as minhas irmãs! Eu sinto falta delas!
— É arriscado! Já pensou se descobrem que nós estamos aqui em gotham outra vez!?
— Ninguém vai saber,eu juro! Eu pretendo me disfarçar para que ninguém saiba que sou eu!
— Robbie, será que você não entende que...
— Por favorzinho! — faço bico e passo a minha mão pelo seu peitoral — Eu te recompenso mais tarde!
— você tem que parar de me subornar com sexo!
— Eu sei que você não aguenta ficar sem o meu corpinho! Por favor, pudinzinho,me deixe ir ver as minhas irmãs! — faço bico e ele bufou
— Está bem,robbie,eu deixo! — Margot comemorou dando pulinhos de alegria — desde que o Johnny leve você e que você não demore!
— tudo bem,tudo bem! Eu vou aceitar isso somente porque eu quero muito ver as minhas irmãs!
— agora vá,antes que eu mude de ideia! Provavelmente eu vou ficar fora o dia inteiro resolvendo assuntos com aqueles imbecis!
— Ok! Quando você voltar,eu já vou estar em casa! — dou outro selinho nele
Alguns minutos depois...
Não demorou muito para que eu já estivesse dentro do carro junto com o Johnny que como sempre ficou sério o caminho todo sem trocar nenhuma palavra comigo,e quando ele estacionou o carro em frente a casa das minhas irmãs,eu coloquei uma peruca e os meus óculos escuros, então eu desci do carro e caminhei até a porta e apertei a campainha.
— argh,cacete! Anne,abre a porta ai! — luisa pediu
— Ouxi,por que você não vai abrir? Você está mais perto da porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...