— Ok,eu admito que eu vacilei com a anne,e que eu magoei os sentimentos dela,e agora com certeza ela deve me odiar!
— e com razão! O coração dela era todo seu e você destruiu cada pedacinho dele!
— Margot...
— por que você fez isso,jared? POR QUE!? Você não era assim!
— Eu admito que as minhas atitudes mudaram um pouco!
— um pouco? Além de ter feito isso, você praticamente dava em cima de mim enquanto ela morria de amores por você,seu canalha!
— Eu estava cheio de ódio acumulado!
— por que!? O que fez você mudar tão drasticamente!?
— Você ainda pergunta,margot? Você pensa que eu me esqueci do que o meu irmão fez? VOCÊ ACHA QUE EU...
— Fale baixo porque os meus filhos estão dormindo!
— Você acha mesmo que eu consegui me esquecer daquilo? Eu vi vocês dois nus em uma cama, transando profundamente e enquanto eu sofria com aquilo,ele ria da minha cara!
— Eu não estava sabendo de nada! E o que isso tem haver com a minha irmã!?
— Agora eu sinto vergonha de admitir isso, mas... — ele soltou um longo suspiro — eu acabei usando a anne pra tentar te esquecer,margot! Eu pensei que estando com ela,o amor que eu sinto por você iria embora, mas isso não aconteceu!
— Dou um tapa na cara dele — Você se transformou em um canalha,jared! Esse não é o homem que um dia eu amei!
— Se é que você me amou de verdade um dia!
— o que você quer dizer com isso?
— toda vez que eu vejo você e o meu irmão juntos,tanto faz se for pessoalmente ou nos jornais,nos sites de fofocas,na tv,nas revistas,eu sinto o quanto você o ama....toda vez que você está com ele,eu vejo um brilho no seu olhar,um brilho que eu nunca vi em você durante a nossa relação!
— do que diabos você está falando,jared?
— VOCÊ AMA MAIS ELE DO QUE..
— Eu já mandei você abaixar a porra do seu tom de voz!
— ....você não me amou do jeito que você ama o meu irmão!
— Isso não é verdade!
— Ah,pode apostar que é!
— Jared, eu não quero perder o meu tempo discutindo com você! Eu só quero te dar um breve aviso...se você tentar arruinar o meu casamento,eu vou te odiar pelo resto da minha vida,entendeu!?
— Para falar a verdade,margot,eu prefiro morrer do que ir nesse maldito casamento!
Ele não disse mais nada, simplesmente passou por mim quase me atropelando,e foi embora batendo a porta com força.
— Porra,era só o que me faltava,deus! — passo as mãos pelo meu cabelo
Algumas semanas depois...
Eu e o jay havíamos decidido que a nossa cerimônia de casamento, não seria nem exagerada demais,mas também não seria algo simples,a minha sogrinha querida me ajudou a gastar uma boa grana todos os detalhes, enquanto o jay praticamente só resolveu o assunto dos termos de casamento que ele e os meninos iriam usar.
O fato de estar tudo indo perfeitamente bem me assustava,pois eu tinha medo que a qualquer momento algo ruim viesse estragar aquele momento tão feliz e especial que estava acontecendo na minha vida.
— sinto alguém agarrar a minha cintura abraçando-me por trás me fazendo abrir um sorrisinho bobo — quem será que é,hein?
— Não sei,adivinhe, doçura!
— Me dê uma dica!
— Ok, é uma pessoa que você diz amar!
— Essa pessoa também tem haver com o meu casamento amanhã?
— Quase lá, doçura!
— Humm... já sei!... é o amor da minha vida?
— depende do ponto de vista, doçura! — ele disse me fazendo rir enquanto eu me virava ficando de frente para ele
— Seu bobinho! Se eu não te amasse,eu não teria aceitado o seu pedido de casamento! — ele tenta me beijar,mas eu o impedi — nada disso,mr.j!
— Como assim, doçura?
— você não vai tocar no meu corpinho e nem me beijar até amanhã!
— O QUÊ!?
— Não pense que só por que você encostou em mim,que eu vou deixar você me tocar por inteiro!
— a não, docinho! — ele disse manhoso — me deixa arregaçar a sua bctinha,eu não vou suportar ficar sem te tocar até amanhã!
— não seja dramático, pudinzinho! eu até preparei uma surpresinha pra você amanhã na nossa lua de mel!
— que surpresinha, Sweet?
— uma surpresinha que você vai amar,mr.j! — digo em um tom sexy perto dos seus lábios
— a Srta vai me pagar muito caro por isso!
— e eu vou adorar ser punida pelos meus pecados! agora eu preciso me arrumar,porque daqui a pouco os seus pais vão vir para buscar as crianças para que eu tenha a minha despedida de solteira em paz,e no seu lugar eu faria o mesmo! — vou até o closet
— Você vai me pagar muito caro por me torturar dessa forma,robbie! — ele sussurrou para si mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...