— Porém ele não vai voltar pra você! Ele é meu agora,e você não vai tirar ele de mim!
— Será que você não percebeu ainda que ele não te suporta? Que ele ainda é louco por mim? E se duvidar,todas as noites ele sonha comigo,que está me comendo até nós dois não aguentarmos mais?
— Eu acho bom você calar essa sua boca antes que eu...
— aperto o pescoço dela fazendo a mesma se calar — Antes que você faça o que,hein,piranha? Escuta bem o que eu vou dizer, não ouse chegar perto de mim e principalmente não se atreva a encostar essas suas mãos sujas nos meus filhos,porque ai eu vou atrás de você e vou acabar com a sua raça! Você entendeu bem?
— M-me solta! — ela disse quase sem ar
— VOCÊ ENTENDEU O QUE EU DISSE!?
— Posso saber o que caralhos está acontecendo aqui!?
— solto o pescoço dela — Nada demais,eu só estava dando um recadinho para essa garota tonta!
— ELA TENTOU ME MATAR!
— Vem comigo, punchline!
— você não vai fazer nada!? Essa mulher acabou de me...
— VEM LOGO! — ele disse irritado e a puxou pelo braço
— É uma pena que eu não tenha conseguido matar essa vadia! — digo para mim mesma
No escritório...
— Sério que você vai ficar ai parado e não vai tomar uma providência!?
— E por que eu teria que tomar alguma providência?
— Você ainda pergunta!? olha como ficou o meu pescoço graças a essa...
— Não ouse completar essa frase,porque a única vadia que tem aqui, é você!
— Para começo de conversa,o que essa mulher está fazendo aqui na nossa casa!?
— Você quis dizer,MINHA casa! Essa casa é somente minha e eu coloco quem eu quiser para dentro dela!
— Você mesmo disse que não queria vê-la nunca mais,nem se fosse pintada de ouro!
— Mas as coisas mudaram e agora, você gostando ou não,a robbie vai morar aqui junto com os meus filhos!
— não acredito que até eles você resolveu trazer pra cá!
— empurro ela contra a parede e aperto o seu pescoço — eu acho bom você manter distância deles,porque se você tentar fazer algo contra eles,eu juro que mato você!...EU MATO VOCÊ,ENTENDEU!?
— Por favor m-me solta!
— Hum, não sei,eu acho que eu vou quebrar esse pescocinho que um dia eu já chupei!
— E-eu não vou e-encostar um dedo neles,e-eu juro!
— Solto o pescoço dela fazendo ela tossir — que vadia mais obediente que você é! — sorrio e saio de lá
O joker vai até o quarto dos bebês e encontra a margot sentada amamentando o caliban.
— Que muleque sortudo! — ele sussurrou para si mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...