Dark Desire Cap 36

37 5 0
                                    

— é eu devo admitir que estou um tanto....impressionado!

— pelo jeito que você olhou pra mim,deu pra perceber que você ficou impressionado! — margot soltou uma risadinha

— Você se acha demais,robbie!

— Bem mais do que você imagina! — sorrio de canto

— cof cof! — june pigarreou para chamar a atenção deles — sobre o que os "irmãos gêmeos" estão conversando?

— nada que seja da sua conta,bruxa moone!

— Eu só não vou falar da sua mãe porque ela é um amor de pessoa! E também porque você permitiu que eu usasse a boate para a minha festa de aniversário!

— então eu acho bom você me respeitar,bruxa moone!

— Ridículo! — ele solta uma risadinha e vai até o resto das meninas — Vem cá,cabrita!

— o que foi june?

— por acaso vocês dois estavam flertando ou algo do tipo?

— o que!? não!jamais eu faria isso!

— Tem certeza? Não foi o que os olhares de vocês disseram!

— June,deixa de falar tanta baboseira! Eu e o jay somos somente bons amigos e estávamos conversando!

— Aham,ta! O jared também era o seu amigo e olha só no que deu!

— June,vai plantar batata e me deixa em paz! — me afasto dela

— Eu hein! Quanta ignorância!

— Eii flag!

— o que foi bumerang?

— Parece que alguém venho combinando com você!

— do que você está.... — olho para onde ele está olhando

— Parece que a junezinha adivinhou a sua ideia de fantasia!

— Bumerang,o fato da june ter vindo vestida de jessie e eu vestido de woody,não significa absolutamente nada!

— Tem certeza? Deve ser o universo te mandando um sinal!

— Bumerang, não começa com esses seus papinhos românticos! — reviro os olhos

— no fundo você sabe que eu tenho razão!




Algumas horas depois....


Em poucos minutos a boate ficou completamente lotada e a cada minuto chegavam mais e mais pessoas,e nós estávamos nos divertindo muito mesmo que eu estivesse um tanto.... desconfortável pelo fato do jared e do joker estarem me olhando a cada 5 segundos.

Mas eu tentei ignorar aqueles olhares até porque eu acabaria de certa forma estragando a festa de aniversário da june,e estava tudo indo bem até que eu estava saindo do banheiro quando uma pessoa surgiu na minha frente.




— Ora,ora,ora....quanto tempo!

— Ah,é você megan! — reviro os olhos

— em carne e osso,queridinha!

— será que você pode me dar licença? Eu quero passar!

— Eu não vou sair daqui até eu conseguir conversar com você seriamente,sua vaca calculista!

— Você me chamou de quê!?

— eu tenho certeza que foi por SUA culpa que o joker terminou comigo!

— O que!? Megan,se o jay terminou com você,foi porque ele NUNCA te amou! E porque ele percebeu que você é a pessoa errada pra ele! E também porque você é EXTREMAMENTE irritante!

— e como você pode ter tanta certeza de que eu não sou a pessoa certa pra ele,hein!? Por acaso você é essa "pessoa certa"!?

— talvez! — digo para provoca-la — tenho quase certeza de que entre eu e você....ele me escolheria! — sussurro a última frase no seu ouvido

— GRRR,SUA... — jogo a minha bebida nela — Oops!

— SUA FILHA DA PUTA! Olha a merda que você fez com a minha roupa!

— Eu não mandei você não segurar a língua! Agora eu quero ver você rir da minha cara estando toda suja desse jeito!

— EU JURO QUE VOU TE MATAR! — ela sai dando risada — Vadia estúpida!

— Sobre o que você e a megan estavam discutindo? — joker perguntou cruzando os braços

— PORRA,QUE SUSTO!....de onde você apareceu?

— eu vi a megan te seguindo e resolvi vir até aqui para ver o que iria acontecer!

— Bom,como você pode ver,aquela estúpida me deixou toda suja! E agora eu vou ter que ir embora pra dar um jeito nisso!

— quem disse que você vai precisar ir embora?

— Eu não vou aparecer na festa toda suja desse jeito!

— Deixa que eu resolvo isso! Além disso, se você for embora,vai estar dizendo a megan que ela venceu e que você perdeu!

— É,olhando por esse lado,eu acho que você está certo!

— Mas é óbvio que eu estou certo! Vem,me segue!

— Tabom!... — dou de ombros e seguro a mão dele





(...)

o jay me guiou até um quarto bem afastado do salão de festas e me ajudou a remover aquela maquiagem da minha cara,fez uma nova make básica,pintou as pontas do meu cabelo de preto e vermelho,e me entregou um vestido vermelho e então eu entrei no banheiro que tinha lá no quarto,me limpei e tirei a roupa que estava toda suja para que eu pudesse colocar aquele vestido.





— Robbie, Você caiu ai dentro,foi!?

— Espera, porra! Ta difícil prender isso aqui! — respondo arrumando o meu cabelo

— Puta que pariu! — joker resmungou baixinho

— Pronto! — abro a porta do banheiro dando uma arrumada no vestido

— Ah finalmente você... — me viro para olha-la e fico sem reação

— Eu tô ridícula,né? — pergunto tímida





Look,make e penteado da margs♥️🖤:

Look,make e penteado da margs♥️🖤:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora