Dark Desire Cap 41

32 4 0
                                    

— Me encontre lá no local das reuniões!

— Beleza! Até daqui a pouco!

— E trate de não demorar! — digo seriamente

— Ta,relaxa! Eu não vou demorar pra chegar!

— acho bom mesmo! — encerro a ligação






Minutos depois...(na sala de reuniões)





— Nossa,por milagre você chegou pontualmente!

— Eu disse que não ia demorar pra chegar! — bumerang disse se jogando no sofá — Agora me fala dessa ideia que você tem em mente!

— É um plano perfeito e que não tem nada que possa arruiná-lo!

— E que plano é esse?

— O rei de gotham city vai passar um tempinho no Arkham! — ele arregala os olhos

— O QUE!? QUE PORRA DE PLANO É ESSE!?

— reviro os olhos — eu não vou ir preso,seu idiota!

— Mas você acabou de dizer que...

— O meu irmãozinho que vai passar um tempinho lá naquele inferno!

— Me explica isso direito por que eu não tô entendendo nada!

— Eu vou ligar para o meu irmão e dizer para ele ir até o banco para sacar uma grana para mim investir!

— Desde quando você deixa o seu dinheiro no banco?

— Eu não deixo o meu dinheiro no banco,sua anta cor de rosa! — rosno dando um tapa na sua cabeça

— Então me explica isso direito,porra!

— Assim que ele estiver no banco, você vai ir até um orelhão e vai ligar para a polícia dizendo que o rei de gotham city está no banco principal da cidade disfarçado de outra pessoa!

— Você bebeu? Eles vão desconfiar que não é você!

— Bumerang,eu e eles somos irmãos gêmeos! IRMÃOS GÊMEOS,PORRA!

— e onde estaram todas as suas tatuagens,hein!?

— Existe uma maneira de remover tatuagens do corpo!

— E o que diabos você ganha com isso!?

— bom,o meu irmãozinho vai saber o que é sofrer um pouquinho e enquanto isso estiver acontecendo,eu estarei em Maldivas com a robbie!

— Resumindo, você quer ver ele preso só pra se aproveitar da margot!?

— Eu não diria "aproveitar" porque isso é uma palavra muito forte! Eu diria que eu vou... conquistar aquilo que é meu por direito!

— Será que você não percebeu que isso vai sair em todos os jornais!?

— Você vai dizer pra polícia não falar absolutamente nada sobre isso nos jornais!

— Cara, você sabe que eu aprecio a nossa amizade de anos, mas eu... eu não posso fazer isso!

— o que você disse,bumerang?

— Eu sinto muito, mas eu não posso fazer isso com o jared! Ele também é meu amigo de anos e anos!




O joker ficou alguns segundos em silêncio apenas olhando para o bumerang, mas logo em seguida ele se virou e começou a jogar tudo o que via pela frente no chão como se estivesse fazendo birra.



— PARA DE FAZER ISSO,PORRA! Você tá quebrando tudo!

— CALA A BOCA SEU FALSO! VOCÊ É IGUALZINHO A MINHA MÃE!

— Para de fazer isso,caralho!

— Ela sempre dizia "Joker,isso!joker,aquilo", ou "Joker por que você não é igual ao seu irmão,JARED"! — imito ela e logo em seguida pego um vaso de vidro jogando o mesmo na parede

— Porra,tu quase quebrou essa vaso na minha cabeça! Olha,eu sei que talvez a sua infância não tenha sido a melhor coisa do mundo, mas você não precisa ficar ai remoendo essas coisas!

— Você não entende! Você só sabe me criticar igualzinho a minha mãe! — coloco as mãos no rosto fingindo que estou chorando

— Por favor, não venha com essas lágrimas de crocodilo!

— as minhas lágrimas são de verdade! Você que é um falso! — Limpo as minhas "lágrimas" de crocodilo

— Arghhh... Que ódio!...TAAA! Eu vou ajudar você a fazer isso!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora