Dark Desire Cap 59

32 2 0
                                    

— E você continua sendo o mesmo convencido e narcisista de sempre!...pelo menos é o que eu vejo!

— há quanto tempo você está aqui em gotham? Não vi nenhuma notícia nos jornais dizendo que uma galinha tinha fugido do galinheiro! — ela ri

— Você e o seu famoso senso de humor! Bom,eu cheguei faz pouco tempo,e eu acabei de lhe dizer que estou tentando dar um tempo nessa vida de crime! A propósito, nós dois nos vimos lá no Arkham! Eu até te tirei daquele lugar infernal!

— Então quer dizer que foi você que...

— que o quê, queridinho? Que fui eu que arruinei o seu plano? Oww, me desculpe se eu impedi que você deixasse a sua cópia apodrecendo lá naquele inferno!

— Como diabos você foi parar lá dentro?

— Bom,eu estava procurando você, só que infelizmente eu não encontrei nenhuma notícia do seu... paradeiro!

— e foi aí que você resolveu ir até o Arkham para fazer uma visitinha para "mim"?

— Você já deveria saber que eu sempre fui uma ótima psiquiatra! Purrr... — ela ronrronou jogando o pescoço para trás — Nunca me esquecerei de como nós dois nos conhecemos naquele lugar imundo e nojento!

— sorrio — porém eu não faço nem questão de me lembrar do maldito dia em que os nossos olhos se encontraram!

— No dia em que você me enlouqueceu...de quando você me seduziu com palavras baratas como se estivesse enfiando cocaína na minha boca!...e tudo isso para que eu fizesse absolutamente tudo por você, amorzinho! E no final de tudo,nada valeu a pena por que você desapareceu do mapa com aquela mulher e me deixou sozinha para que os cães acabassem comigo!

— e é uma pena que nenhum deles conseguiu acabar com você!...seria uma vadia a menos no mundo! Diga-me,alexis....o que você quer aqui? Você poderia estar viajando pelo mundo, mas ao invés disso, você está aqui em gotham...num lugar cheio de criminosos,sem o cheiro da água salgada do mar,o perfume da natureza,e uma briza fresca batendo no seu peito!

— Eu vim atrás do que é meu! Não se esqueça que quando você foi embora... você ficou me devendo uma coisinha!

— Depois do que você fez, você não merece que eu te dê alguma coisa! Então pode ir tirando o seu cavalinho da chuva!

— Você não vai escapar de mim outra vez, amorzinho!

— Eu não tenho medo das suas ameaças! Agora se manda daqui!...ou você prefere que eu agarre você pelos cabelos e te coloque no olho da rua?

— Está bem! — ela ergueu os braços em sinal de deboche e logo sem seguida a mesma se levantou da cadeira — Eu vou,mas eu volto para lhe cobrar!

— Vou deixar você sonhar,que eu vou lhe pagar o que eu te devo! — sorrio

— Adeus,"amorzinho"! — ela me manda um beijo e vai em direção a porta para abri-la e ir embora





Assim que ela saiu da minha sala, eu comecei a pensar no que havia acontecido na minha casa entre mim e a robbie,as palavras que ela me disse não saíam da minha cabeça,e aquilo estava me irritando pra caralho.





— MENTIROSA! — passo a mão na mesa derrubando tudo o que havia em cima dela

— o que houve pra você estar surtando desse jeito? — bumerang perguntou entrando na sala — o que aquela odalisca te disse pra te deixar desse jeito, chefia?

— Não me irrita! A minha cabeça vai acabar explodindo com tudo o que está acontecendo!

— Cê tá falando sobre a visita dessa mulher ou da sua "excelente" ideia de se casar com uma mulher que você nem sente mais tesão e só vai se casar com ela por birra?

— DE TUDO, BUMERANG! a minha cabeça está rodando em círculos e fazendo manobras de uma montanha russa!

— Sei não!...parece que tem mais alguma coisa que está incomodando você!

— você não sabe de absolutamente nada!

— Eu te conheço de outros carnavais,meu caro amigo! E eu consigo ver no fundo da sua alma que tem mais alguma coisa que está mexendo com você?

— Aé? E o que você consegue enxergar na minha alma,hein!?

— Não sei!... Quem sabe tem haver com a nossa amiga loirinha, branquinha,dos olhos azuis cristalinos e brilhantes como dois diamantes preciosos?...com a voz angelical e o corpinho muito bem esculpido....

— Isso não tem nada haver com a robbie!

— Jura?

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora