Dark Desire Cap 99

41 3 0
                                    

Após mais alguns minutos, satisfazendo os desejos sexuais um do outro,eles finalmente caem no sono.

Em gotham...

— ele atende a ligação — Alô? É o Sr.nicholas galitzine?

— Sim,quem gostaria de falar comigo?

— O que foi,Sr.Galitzine? Já se esqueceu de mim?

— Minha bela dama?... é você?

— Eu mesma! Mas,eu acho que não é muito ético o patrão tratar uma das suas funcionárias assim!

— Espera...quer dizer que...

— Que após eu pensar muito,eu decidi aceitar a sua proposta,se ela ainda estiver de pé, é claro!

— Se é para a minha bela dama, é óbvio que a minha proposta continua de pé!

— Que bom! Mas,eu acho que o apelido que o Senhor me deu, não deveria ser usado!

— Está bem,como preferir....minha bela dama! — ele disse fazendo-a rir

— e quando eu posso começar?

— Hoje mesmo!

— HOJE!? Tipo...agora?

— Sim,algum problema?

— Não, é que eu pensei que isso fosse demorar um pouco!

— Como eu já havia lhe dito,a senhorita tem a cara de gotham city, então...

— o senhor está me xingando por acaso? Caso não tenha percebido,gotham city não é um paraíso tropical! — ele riu

— Não, eu não quis lhe ofender,minha bela dama...

— Srta.anne! O que nós acabamos de falar sobre esse apelido,hum?

— Está bem,"Srta.anne"! Voltando ao assunto,eu não quis lhe ofender, então eu vou dizer que a senhora tem a cara de nova york!

— agora sim,melhorou! Bom,eu agradeceria se o senhor me mandasse o seu endereço!

— o da minha casa? — ele disse bem humorado fazendo a anne franzir o cenho

— Não,seu engraçadinho! O endereço da sua agência!

— Eu só estava brincando!

— pois eu não estou afim de ouvir piadinhas,Sr.Galitzine!

— ok, está bem! Vou começar a falar um pouco mais sério,agora!

— Acho bom mesmo, ou eu terei que negar a sua proposta e ainda por cima,lhe processar por assédio!

— Ok,eu paro! Não quero arriscar perder a mulher mais linda que eu já vi!

— Vou fingir que não ouvi isso!



Enquanto isso...(na casa do jared)



— e então, mamãe? O que você venho fazer aqui? Não deveria estar cuidando dos meus...dos meus sobrinhos! — jared pronunciou as suas últimas palavras com dificuldade por causa do seu desânimo

— o seu pai ficou cuidando deles! Eu vim ver você,meu filhote,porque eu imagino que isso não esteja sendo fácil pra você!

— Realmente, não está sendo fácil ter que aceitar o fato da margot ter me trocado pelo meu irmão!... mamãe,ele nem ama ela de verdade,ele não ama nem os próprios filhos!

— Jared querido,queira me desculpar,mas lá no fundo o seu irmão tem sim um pouco de amor pelos filhos dele e pela margot!

— só se for no fundo do inferno!

— Meu querido, você tem que aceitar que perdeu a batalha e a guerra!

— como diabos eu vou aceitar isso, mamãe!? Eu acabei de perder a única mulher que eu amei nessa vida...e amo até hoje!

— Ela também ama você,meu filhote!

— Ela me ama como um amigo,como um irmão! Mas ela não me ama do jeito que eu gostaria que ela me amasse!

— Jared querido, você está com tanta raiva que nem sequer quis conhecer a Lilith e o Caliban! Você iria amar conhecê-los!

— As coisas poderiam ter sido tão diferentes, mamãe! Você não tem ideia do quanto eu queria que aquelas crianças fossem meus filhos e não do meu irmão!...eu queria acordar todos dias ao lado da margot e ficar com ela até o último momento da minha vida!

— Nem sempre as coisas são do jeito que nós queremos,meu filhote!

— agora ela está lá com ele em miami... provavelmente eles transaram a noite toda,e agora vão aproveitar cada segundo na porra da lua de mel deles, bebendo champanhes e vinhos caríssimos, comendo queijos e morangos com chocolate ou eu sei lá!

— Jared,um dia você vai conhecer uma mulher que te ame do jeito que você merece! Esqueça a margot e siga a sua vida!

— Ela nem sequer pensou em mim, mamãe,mesmo depois de eu ter dito tudo o que sinto por ela,ela não pensou em mim....e para piorar a situação,eu magoei a anne por causa dela!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora