— Eu preciso falar com a Ashley,mas antes eu preciso falar com as minhas irmãs!
A margot sai do quarto dela e vai até a sala de estar.
— Luisa? Luisa? — Margot chamou pela sua irmã — anne?anne? Cadê vocês?
— Meu deus,o que houve, margot elise robbie!? — luisa perguntou vindo com um balde de pipoca na mão — por que esse escândalo?
— Ah,achei você,lu! E cadê a anne?
— A anne foi até o mercado e disse que ia passar na farmácia depois,mas o que aconteceu? Você parece estar eufórica!
— é que eu preciso falar com vocês duas sobre um assunto importante!
— Pode ser depois do filme? Eu não quero perder nenhuma cena!
— Não,luisa! Depois você vê o filme e come a sua pipoquinha em paz! Agora,eu preciso que você me escute!
— Tá,mais e a anne!? Você disse que queria falar com nós duas!
— Eu não vou conseguir esperar a anne chegar! Eu também preciso saber se você vai me apoiar nesse...plano maluco!
— Plano maluco? irmãzinha,tem como você ser um pouco mais clara e objetiva?
— Bom,o casamento do jay com aquela odalisca não vai acontecer! — ela abre a boca ficando sem reação
— Eu não posso acreditar nisso! ARGH! Eu já tinha até escolhido o meu vestido para esse evento do século!
— Luisa,eu não disse que você não vai poder usar o seu vestido!
— Margot elise robbie,eu não estou conseguindo te entender!
— Eu,a ashley e mais um pessoal vamos impedir esse casamento! — sorrio de canto
— vocês o que?
— Eu preciso saber se você me apoia ou se você está contra mim nessa ideia! Todo o apoio é importante nesse momento!
— Mas,por que você quer impedir esse casamento?
— Ehh,bom, é que.... — coço a minha cabeça um pouco envergonhada
— Omg....Margot, você está apaixonada por ele?
— Infelizmente sim!....
— Mas...c-como isso aconteceu,maninha!? Você nem me disse nada!
— Eu não sei como isso aconteceu,luisa! Talvez seja pelos momentos que nós dois tivemos lá em Maldivas ou também pode ter algo haver com o tamanho do...
— Ta,eu já entendi o que você quis dizer!...ok,isso é muita informação para a minha cabeça!
— Mas,e ai?... você vai me ajudar ou...
— Tá brincando!? É óbvio que eu vou te ajudar,sua boba!
— Sério!? — abro um sorriso de orelha a orelha e ela assenti com a cabeça confirmando a minha pergunta — Obrigada luisa! Agora eu só preciso saber o que a anne vai achar!
— Relaxa! Eu tenho certeza de que ela também vai te ajudar!
— Tomara!
(...)
— Ela abre a porta — oii Ashley!
— Finalmente você chegou,margot! Eu estava esperando você chegar!
— Ela dá espaço para que eu entre e em seguida ela fecha a porta — Eu não entendi quando você me ligou repentinamente!
— Amanhã é o casamento do meu primo e eu queria meio que....como é que eu posso explicar...ajudar você!
— Mas, você já está me ajudando!
— Não,eu não estou falando disso,sua bobinha!
— Então me explique,por que eu não entendi!
— Bom,eu estava pensando em um novo visual pra você!
— Novo visual? Por que? Eu tô feia por acaso? — pergunto meio insegura
— Não, não! Não é nada disso, você é muito linda! Mas eu gostaria de te deixar mais bonita ainda!
— e que planos você tem pra mim?
— depois de bater a minha cabeça centenas de vezes...eu pensei em um visual que vai deixar o meu primo babando em cima de você!
— Ok,eu estou curiosa!
— Tenho certeza de que você vai adorar!...e o meu primo vai cair diante dos seus pés!
Enquanto isso...(na casa do joker)
— abro a porta — argh, é você jerome! — reviro os olhos
— Que mau humor,hein? Nem parece que vai se casar amanhã!
— Fala logo o que você quer! Eu tenho mais o que fazer e tenho que arrumar tudo para a minha despedida de solteiro!
— Eu sei,e eu também tenho que me arrumar para a sua despedida de solteiro!
— então o que diabos você veio fazer aqui?
— É que uma pessoa estava louca pra te ver!
— E quem é essa pessoa? — a alana sai de trás dele — Alana?
— Oii tio!
— eai, minha raposinha dos olhos azuis! — pego ela no colo — cada dia que passa você cresce mais ainda ou é impressão minha?
— Não sei,tio! — alana respondeu rindo — eu enchi o saco do meu pai, só pra ele me trazer até aqui!
— Mas você ia me ver amanhã de manhã!
— Tio,quem faz essas besteiras de esperar até o outro dia para ver o noivo é a noiva e não a afilhada! Além do más,eu queria conversar a respeito de uma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...