— Eu não acredito que até numa festa infantil você resolve pular a cerca! E ainda por cima com a sua ex-namorada!
— e foi uma delícia quase engolir aquela língua gostosa e poder sentir a bctinha molhada dela outra vez por mais rápido que tenha sido!
— Realmente você não tem limites,meu caro amigo! Mas,se você está sentindo tanta falta dela,por que você não larga aquela mulherzinha irritante e volta com a margs!?
— NÃO COMEÇA, BUMERANG! Eu já estou FARTO de receber praticamente o mesmo sermão idiota de sempre! Essas crianças arruinaram a minha vida!
— Não fala isso, mermão!
— É a mais pura verdade, bumerang! Se essas crianças não tivessem sido feitas,eu ainda estaria com a robbie e provavelmente a essa hora, nós dois estaríamos transando na mesma cama que infelizmente hoje eu divido com aquela garota!
— Você está com ela porque é um orgulhoso! Porra man,eu tenho certeza de que qualquer homem no seu lugar,por mais que fosse um vilão,estaria feliz por saber que vai ser pai!
— EU NÃO QUERO SER PAI! E agora o meu paizinho querido,quer que eu dê o meu sobrenome a essas pestes que vão nascer!
— E ele está certo! Se você não quer assumir,pelo menos dê o seu sobrenome a essas crianças!
— Quer saber de uma coisa, bumerang? Vaza daqui e me deixa sozinho!
— Eu não...
— VAI EMBORA, BUMERANG!
— você está tão enrolado nas camadas do seu orgulho e do seu ego que não consegue enxergar o óbvio!
— Já terminou?
— Já!... não se preocupe,vou deixá-lo sozinho com os seus pensamentos perturbados! — ele sai me deixando sozinho
— Idiota! — bufei revirando os olhos
(....)
Como ele mesmo disse antes de ir embora,eu fiquei sozinho com os meus pensamentos e demônios totalmente perturbados,nem mesmo todo o álcool que eu estava engolindo conseguia acalmá-los,a minha cabeça estava latejando de dor graças aos flashbacks que eu estava tendo.
— Você.... você já amou alguém na vida?
— Robbie, você sabe quando...sabe quando você é desafiado a fazer uma coisa perigosa? Tipo, sei lá,andar descalço em pedras quentes e depois você sente que está agonizando de tanta dor?
— Sei!...o que isso tem haver com o que eu perguntei?
— É isso que é a porra do amor!... é como se você estivesse pisando em pedras quentes ou em pregos e depois que você passa por eles, você sente que está agonizando de tanta dor! — ele respondeu olhando para o nada
— Nossa....eu não sabia que você...
— Robbie,a Questão é que eu não sei o que é esse sentimento,eu sinto que ele não existe em mim e que dificilmente eu consigo sentir algo parecido com esse troço!
— Então você...
— Não!...eu não sei o que o amor significa!
— seguro a mão dele fazendo ele olhar pra mim — Tudo bem! Eu não vejo problema nenhum em eu te ensinar! — abri um sorrisinho para ele
— Você realmente é um docinho! — ele disse apertando a minha bochecha — o meu docinho!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...