Dark Desire Cap 94

44 4 0
                                    

— Você... você está falando sério, pudinzinho?

— Mais sério impossível!

— É ÓBVIO QUE EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ! — respondo com um sorriso de orelha a orelha enquanto lágrimas de alegria inundavam o meu rosto

Enquanto eu chorava de emoção,ele retirou uma caixinha de dentro do bolso,abrindo-a e revelando um anel maravilhoso feito de diamante.

— ele é lindo, pudinzinho! — ele põe o anel no meu dedo

— é meio que uma espécie de relíquia de família!

— relíquia de família?

— Uhum! Era da minha avó,depois ele passou para a minha mãe,ai o jerome conheceu a mãe da alana e a minha mãe achou que finalmente ele teria um relacionamento sério com ela!

— então ela deu o anel para ele?

— Isso mesmo! Só que deu tudo errado, então quando eu estava prestes a me casar com a megan, ele me entregou o anel!

— Mas,o certo não seria o anel ter ficado com a sua mãe? Tipo,ele é um anel de casamento e até onde eu sei,ele não deveria passar de mão em mão!

— eu sei disso, doçura! Mas acontece que para a minha família,existe um motivo especial para esse anel passar de mão em mão!

— e que motivo seria?

— a minha avó dizia que esse anel abençoou o casamento dela com o meu avô, então ela passou o anel para a minha mãe e disse que ele também iria abençoar o casamento dela com o meu pai,logo em seguida ela passou o anel para o jerome e o jerome passou pra mim!

— mas,no final das contas o jerome não teve um relacionamento sério com a mãe da alana!

— acontece que quando a minha mãe entregou esse anel na mão do jerome,ele já havia pedido aquela sirigaita em casamento, porém ele levou um par de chifres na cabeça e esqueceu de devolver o anel para a minha mãe!

— Coitado dele! Mas,eu devo admitir que é uma história muito bonita e interessante!

— honestamente eu não acredito nessas coisas, doçura!

— então por que você me deu o anel ao invés de entregar para a sua mãe?

— eu sei que a minha mãe iria preferir que você ficasse com ele, além disso ela já tem o próprio anel de casamento!

— achei lindo, pudinzinho! — beijo ele intensamente e o mesmo me puxa, deixando-me sentada no seu colo — eu estou me sentindo em um filme romântico!

— aé? Pois tem uma coisa que eu acho bem mais interessante nos filmes românticos!

— e o que é?

— é a parte em que o casal vai pro quarto,ficam nus e transam até cansar!

— solto uma risadinha — você é um bobo!

— eu já fiz a minha parte, docinho,agora faça a sua parte!

— deixe isso comigo, pudinzinho! — sorrimos com malícia e eu sinto uma coisa dura tocar a minha barriga — hum,vejo que o Sr já está bem excitado!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora