Dark Desire Cap 05

72 7 4
                                    

— Ok Megan, então eu serei sincero com você! — suspiro

— Vá em frente! — cruzo os braços

— a verdade é que você nunca me amou,megan!

— O QUE!? De onde diabos você tirou essa ideia!?

— Você só se importa com si mesma! — falo dramaticamente me virando de costas

— Isso não é verdade!

— você só sabe dizer que eu traio você! Você só sabe fazer birra por causa das idiotices que a sua cabeça inventa!

— Jay,isso não é verdade!... Ok,eu confesso que eu sou um pouco surtada,mas eu amo você!

— Megan eu andei pensando e eu acho que é melhor a gente terminar! — volto a ficar de frente para ela

— Não,não,não! Nada disso,nós não vamos terminar!

— Eu me recuso a ficar preso em uma relação em que não existe um pingo de confiança da sua parte!

— abraço ele com força — me perdoa,me perdoa,me perdoa meu lindo! Eu prometo que vou tentar melhorar o meu jeito de ser,mas por favor não faz isso comigo!

— abro um breve sorrisinho malicioso sem ela ver — não sei megan!... Não sei se vale a pena! — ela encerra o abraço e olha no fundo dos meus olhos

— Por favor me perdoa! Você sabe que eu não sei viver sem você! Olha só,eu faço qualquer coisa pra você não me deixar!

— qualquer coisa?

— Uhum! — limpo as minhas lágrimas

— certo...eu não termino com você se você me prometer que não vai mais ir atrás de mim em qualquer lugar de gotham!

— respiro fundo — ok,eu prometo tentar!....você me perdoa? — faço bico

— puxo ela pela cintura a beijando intensamente — passo na sua casa hoje a noite para que possamos conversar....melhor! — mordo o lábio inferior

— Vou ficar te esperando!

— Certo,meu bombom! Agora eu preciso que você vá embora porque eu tô cheio de coisa pra resolver hoje!

— Está bem,meu lindo! — dou um selinho demorado nele — te vejo hoje a noite!

— tchau! — espero ela ir embora e limpo uma lágrima que estava quase escorrendo pelo meu olho esquerdo

— bato palmas pausadamente enquanto desço as escadas — nossa,que bela atuação!

— Me viro para encara-la com um sorriso cínico no rosto — obrigada pelo elogio!

— Só faltou as lágrimas de crocodilo para completar!

— eu ia fazer isso,porém eu pensei melhor e decidi não fazer!

— Cara,como você consegue ter a capacidade de.... Praticamente controla-la como se ela fosse um robôzinho!?

— eu conheço a namorada que eu tenho! — pisco com o olho direito — não é tão difícil! Agora eu quero que você se mande daqui porque eu vou falar com aquela anta cor de rosa!

— não vai nem me oferecer um cafezinho!?

— humm,deixa eu pensar...não! — sorrio

— escroto! — reviro os olhos


Minutos depois...



— Já vai porra! — vou até a porta e abro a mesma — alface?

— Oi bumerang! — sorrio

— o que você venho fazer aqui na minha casa a essa hora? Só pra avisar que eu tenho que sair então... — ele entra sem cerimônias me puxando pela jaqueta

— Pois então trate de adiar a sua "saidinha"! Nós temos muito o que conversar!

— ehh...tabom! E sobre o que você... — ele da um tapa na minha cara — AUUU!PORRA PORQUE VOCÊ ME BATEU!?

— Você merece isso e muito mais por ser um grande pau no cu!

— do que diabos você ta falando!? — ele me coloca contra a parede enquanto aperta o meu pescoço

— Seu imbecil! Eu posso saber o porquê diabos você contou pra megan onde eu estava ontem a noite!

— eu até te contaria se eu pudesse respirar! — ele solta o meu pescoço — obrigada!

— DESEMBUCHA! — rosno de raiva

— Olha só,ontem a noite eu tava naquele restaurante clandestino comendo uns Nachos,bebendo umas cervejas,quando do nada a megan chegou e começou a conversar comigo,nós estávamos bebendo e conversando,porém eu já estava completamente chapado e com certeza ela usou isso pra me obrigar a dizer onde você tava!

— GRRR,SEUUUU... — dou um soco na cara dele — você tem noção do problema que você me causou!?

— Ah nem vem com esse papinho furado,porque eu tenho certeza que você já deu um jeitinho de manipular ela!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora