— meu deus, até isso você já viu?
— Uhum! Eu quis deixar tudo pronto para que você não tivesse preocupações antes do nosso plano começar!
— Oww, muito obrigada! — murmurei abraçando-a
— não precisa me agradecer! — ela encerra o abraço — Vai dar tudo certo, você vai ver que em breve... você e o meu primo vão estar longe daqui e principalmente, longe daquela mulherzinha irritante!
— Impressão minha ou absolutamente ninguém na sua família gosta da megan?
— Não é impressão sua! Realmente ninguém na minha família tem apreciação por ela! Eles só estão apoiando esse casamento porque eles acham que isso vai mudar a vida do jay-jay!
— Só se for pra pior! E com certeza eles também pensam que ele pode mudar um pouco o jeito dele!
— começando pelo fato dele ser um mulherengo?
— Isso mesmo, Ashley! Infelizmente o seu primo é um mulherengo e com certeza vai ser um mulherengo até a morte!
— Não sei não!...o meu primo é assim porque ele ainda não achou a mulher certa pra ele!
— e quem é a mulher certa pra ele? — pergunto rindo — alguma palhaça do circo?
— Não! Talvez ele só não tenha reconhecido essa mulher,ainda!
— Se você diz! — dou de ombros — Mas honestamente eu não acredito muito nessas coisas!
— Enfim, nós temos que revisar tudo sobre o plano para que nada dê errado!
— Certo! — assenti com a cabeça concordando com ela
No dia seguinte....
A minha despedida de solteiro aconteceu na casa do bumerang e como já era de se esperar,foi uma noite agitada porém.... agradável para cada um de nós.
Nós estávamos com o corpo repleto de álcool, drogas e um cansaço sem fim por causa das nossas "convidadas especiais" da noite,mas mesmo assim eles conseguiram fazer com que eu me levantasse da cama para me arrumar pois hoje seria o dia mais... icônico que essa cidade já viu.
— Para quieto porra! — jerome disse arrumando a minha gravata
— Eu tô parado, infeliz!
— O infeliz aqui,parece você irmãozinho e não o jerome! Nem parece que você vai se casar!
— Concordo, priminho! E isso tá totalmente errado, era pra você estar ajeitando essa porra no pescoço dele e não eu!
— Jerome,caso você não tenha percebido,eu estou com o meu braço todo fudido nesse momento!
— Engraçado maninho,ontem pra farrear,encher a cara e foder uma bct você estava ótimo!
— Eu tenho dois braços,e eu só machuquei um braço ou seja sobrou um braço e em segundo lugar,a puta pode muito bem ficar por cima de mim!
— Ah, priminho querido,ai não tem muita graça! Isso chega ser broxante deixar uma puta caríssima simplesmente em cima de você dando prazer só pra você!
— jerome, você não tem nada haver com a minha vida sexual,e para a sua informação ela não ficou por cima de mim dando prazer só pra mim!
— aé? Então o que mais aconteceu,hein? — jerome perguntou
— Eu não lhe devo explicações! E quer saber de uma coisa? Eu tô pensando seriamente em ir agora mesmo pro local do casamento só para não ficar aqui escutando tanta besteira!
— vá com deus,maninho! É menos um imbecil pra me deixar com dor de cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...