— Meu deus, megan,como você é tola!
— A única tola que tem aqui é VOCÊ, punchline!
— Você não percebe que se você tivesse insistido,você estaria podre de rica!? Você estaria sendo coberta de jóias e...
— o que adianta, Punchline? Se eu estivesse com o joker,você estaria dando um jeito de me tirar do seu caminho! Sem falar nos belos pares de chifres que eu teria!
— Meganzinha,na verdade você já tem os pares de chifres! — punchline riu
— Eu tô falando sério, punchline!
— eu também estou falando sério,megan! Aquele homem é meu,e sempre vai ser meu!...trate de guardar as minhas palavras!
— eu deveria quebrar alguma coisa na sua cabeça pra ver se você acorda pra vida e parar de ficar se humilhando por um homem que não te quer!
— Já vi que não vou poder contar com a sua ajuda,não é mesmo,megan?
— Eu sinto muito, punchline! Você pode me odiar pelo resto da sua vida,mas eu não vou mover um dedo sequer pra te ajudar!
— Você é uma traidora,megan...UMA GRANDE TRAIDORA!
— Chame isso como quiser!
— Mas,tudo bem! Eu não preciso da sua ajuda,eu dou um jeitinho de conseguir o que eu quero,nem que eu tenha que fazer isso SOZINHA!
— Eu queria tanto que você criasse um pouquinho de juízo, punchline!
— e eu queria tanto que você criasse um pouquinho de bom senso,megan! Mas,como eu disse, guarde as minhas palavras,porque eu vou conseguir exatamente o que eu quero!
— Ok, punchline!...vai lá e se humilhe por algumas migalhas,mas depois não venha dizer que eu não te avisei!
— Meganzinha,você vai ficar esperando sentada pra isso acontecer!
Enquanto isso...
— atendo a ligação — Eai anne!
— Oii margs!
— Que milagre é esse que você está me ligando a essa hora? Acontece alguma coisa?
— bom,em primeiro lugar,eu te liguei pra dizer que estou sentindo a sua falta,e em segundo lugar,Sim! Aconteceu uma coisinha!
— Eu também estou sentindo a sua falta e da luisa também! Bom,e o que aconteceu?
— Podemos dizer que é surpresa!
— Ah não,anne! Você sabe que eu tenho uma relação de amor e ódio envolvendo surpresas! — disse manhosa fazendo ela rir
— Relaxa,margs! É uma surpresa muito boa!
— você não poderia me dar pelo menos uma pista do que é essa surpresa? Senão eu vou acabar ficando muito ansiosa!
— sinto muito,margs! Eu realmente não posso fazer isso!
— Sua chatonilda! — bufei — enfim,quando você pretende revelar essa surpresa misteriosa?
— Hoje mesmo! Tirei uma folga hoje e a luisa volta de viagem hoje também, então esse será o momento perfeito!
— Nossa,eu nem sabia que a lu tinha viajado!
— Óbvio, já faz um tempinho que nós não nos falamos!
— É,e eu sinto muito por essa distância tão repentina...bom,que horas e aonde você pretende revelar essa surpresa?
— Vou convidar o resto do pessoal para um pequeno almoço aqui no meu apartamento,ai eu vou poder contar sobre o que é essa surpresa!
— Você sabe que um almoço para a nossa turminha, não dá muito certo,né?
— É,eu sei disso! Então pode deixar,que o almoço não será tão pequeno assim!
— ok,anne! Vou tentar chegar um pouco antes caso você precise da minha ajuda ou algo do tipo!
— Ok,margs,Tchau!
— Tchau, maninha! — ela encerra a ligação — puta que pariu,que diabos de surpresa será essa?
— Falando sozinha,meu docinho?
— Ah,oii pudinzinho! Eu não sabia que você...
— antes que você diga alguma coisa,eu não estava escutando atrás da porta,ok? Simplesmente eu entrei aqui agora e você está falando sozinha...algum problema? — ele perguntou, vindo até mim
— Não,não é nada demais! É que a anne me ligou!
— Finalmente ela lembrou que você existe? Pensei que a carreira de modelo havia subido a cabeça dela!
— não diga isso, pudinzinho! Simplesmente a anne acabou ficando muito ocupada com a nova carreira dela,e a Luisa finalmente está traçando o caminho dela com o que ela gosta!
— docinho,até onde eu sei,a luisa só gostava de sex...
— JAY! — dou um tapinha nele — a minha irmã não é nenhuma prostituta,ta legal?
— Ta,ta,foi mal, doçura! Eu não quis ofender a minha cunhadinha!
— Enfim,a anne disse que ela tem uma coisa super importante para nos contar,e por causa disso ela vai reunir todo o pessoal lá no apartamento dela!... será basicamente um almoço entre amigos!
— e o que diabos é tão importante que ela simplesmente não pode falar por telefone?
— Porque é surpresa! Infelizmente ela não quis me dar nenhuma pista a respeito disso!
— não acredito que terei que me submeter a aturar aquela gente!
— pudinzinho, serão só algumas horas!
— sabe o que eu vou sentir vontade de fazer enquanto nós estivermos comendo,docinho?
— O que?hum? — ele me puxa pela cintura
— eu vou imaginar você em cima da mesa,com as pernas abertas,e eu entre elas fodendo a sua bctinha apertada e gulosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...