Dark Desire Cap 121 (HOT)

65 3 3
                                    

— Por que você não vai comer uma das suas vagabundas por ai,hein?

— Ah, Meu Deus Do Céu! Será que nós dois não podemos ter uma conversa civilizada??

— Olha,eu agradeço pelos presentes,mas isso não muda o que você me fez,eu não posso ficar com um homem que não aceita o próprio filho!

— é sobre isso que eu quero falar também,sweet!

— Você vai dizer o quê? Que você quer que eu escolha entre você e o meu bebê da mesma forma que você fez quando eu descobri que estava grávida da Lilith e do Caliban?

— Não,não é nada disso que eu quero dizer! Robbie,o que você quer que eu faça? Que eu me ajoelhe aqui na sua frente e te peça perdão?

— Isso mesmo!

— O que? Eu falei isso brincando,eu não vou me ajoelhar diante de você,robbie!

— Você se ajoelhou quando me pediu em casamento!

— Isso é diferente!

— se você me quer tanto assim,ajoelhe-se! Ajoelhe-se diante de mim e me peça perdão,joker ledger!

Ele me encarou por alguns segundos, passando a língua nos dentes e revirou os olhos de se ajoelhar em minha frente e olhar no fundo dos meus olhos.

— Vamos...me peça perdão,joker!

— Eu quero dizer que eu te odeio,robbie!

— Me odeia tanto que me deu dois presentes hoje? Que forma estranha de se odiar alguém! — digo ironicamente

— Eu te odeio,porque você é a única mulher que conseguiu fazer com que eu me ajoelhasse diante de alguém!

— Bom, vamos ao que interessa!

— Robbie,eu quero te pedir... perdão,e dizer que eu fui um idiota por não ter aceitado esse bebê que está na sua barriga,por eu ter traído você com outras mulheres,mas eu quero dizer que quando eu estava com elas,eu só pensava em você...mas provavelmente você não vai acreditar nisso,não é?

Continuei em silêncio e apenas olhei para o lado tentando conter as minhas lágrimas.

— Sente-se aqui,por favor,docinho! — ele se levantou pegando em minha mão e me guiando até que eu estivesse sentada no sofá

— o que você vai fazer?

— Shhh! Vou fazer uma coisa que eu não fiz quando você descobriu que estava grávida dos nossos filhos!

Fiquei um pouco assustada quando ele se abaixou ficando entre as minhas pernas, pensando que ele fosse se aproveitar da situação de alguma forma,mas ao invés disso ele encostou o seu rosto na minha barriga e respirou fundo acalmando os meus nervos.

— Ei,o que você está fazendo?

— Já mandei você ficar quieta,robbie!

— tabom!...

— Ei,meu garotão,você ainda é muito pequeno,mas eu sei que se você pudesse, já teria dado uns chutes na minha cara porque o seu papai aqui foi um idiota com a sua mãe!

— Em primeiro lugar, realmente você foi um idiota,e em segundo lugar,você nem sabe se é menina ou menino!

— Eu não mandei a senhorita ficar quieta?

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora