Dark Desire Cap 122

36 4 0
                                    

— Opa,opa,opa,isso ai já passa dos limites da loucura! Tem muita coisa incriminadora no meu quarto!

— o que você quer dizer com "incriminadora"?

— Maninha querida,assim como você,eu tenho coisas extremamente valiosas e caras que eu gostaria de tê-las inteiras até o dia da minha morte!

— Vamo fazer o seguinte,você olha o seu quarto e eu vou olhar o meu,se ambos estiverem um verdadeiro caos,a gente vai poder surtar a vontade!

— Confesso que eu tô com medo de fazer isso!

— Pelo amor de deus,Caliban! Não é você que diz ser o "segundo homem da casa"?

— e eu sou! Só que eu não tô afim de entrar no meu próprio quarto e me deparar sei lá,com os nossos pais comendo um ao outro na minha cama!

— Eu também não tô afim de me deparar com uma cena dessas,só que a gente tem que ser forte!

— Irmãzinha,você está falando como se isso fosse alguma tragédia prestes a acontecer!

— tanto faz,seu burro! Agora,vamos logo com isso!

Eles sobem as escadas e vão até os seus quartos que ficavam um do lado do outro e em seguida eles saem do quarto ficando ao lado da porta.

— Caliban?

— Fala ae,maninha?

— O meu quarto tá inteiro e o seu?

— tá inteiro, graças a Deus! — eles soltam um suspiro de alívio — e agora?o que a gente faz?

— Bom,eu não sei você, maninho! Mas eu vou deitar na minha cama e partir para a terra do Peter Pan!

— Farei o mesmo! E vamos rezar para que ninguém nos incomode,maninha!

Enquanto isso...

Infelizmente para a minha tristeza,eu acordei graças aos malditos barulhos dos raios de gotham city que anunciavam uma tempestade,já que era muito difícil ter um dia normal e ensolarado nessa maldita cidade.

Mas eu me acalmei quando olhei para o lado e ali estava ele,o meu amado pudinzinho que por sinal estava dormindo feito uma pedra já que a nossa noite foi longa,por um momento eu pensei que aquilo fosse um sonho ou alguma coisa da minha cabeça,mas aquilo realmente havia acontecido,o jay aceitou a minha gravidez,nós fizemos as pazes e o melhor de tudo foi ter ouvido um "Eu te amo" vindo da boca dele por mais que tenha sido dito com dificuldade.

Me mexi lentamente para não acordá-lo e fiquei admirando-o enquanto ele dormia,ele estava com os cabelos melados de suor assim como os meus,e havia um lençol envolvido na sua cintura que ia até os seus pés, enquanto a mim,havia um lençol que cobria o meu corpo,do meu peito até os meus pés.

— robbie,já lhe disseram que é falta de educação olhar as pessoas enquanto elas estão dormindo? — me assustei quando ele disse isso com os olhos fechados

— Vai me dizer que você não estava dormindo,mr.j?

— E eu estava!

— Então como que você sabe que eu estava te observando?

— senti você se mechendo, doçura! — ele abre os olhos lentamente — pensei que a senhorita estivesse cansada por causa da nossa noite de reconciliação!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora