Dark Desire Cap 14

31 5 0
                                    

— O QUE!? Não,não,de jeito nenhum! Até porque,pra mim ser um "péssimo pai" eu teria que estar vendo a minha filha!

— Qual foi a merda que você fez agora,jerome!?

— Eu não fiz nada! Quem fez,foi aquela VACA que um dia eu chamei de "minha mulher"!

— O que ela fez?

— Ela não me deixa ver a alana! Isso que eu tô pagando a pensão direitinho todos os meses!

— Mas você é um babaca,jerome! Puta que pariu,foi exatamente o que você acabou de dizer,você não fez nada!

— Eu sou o que!?

— Um BABACA! — digo pausadamente — Você está deixando aquela vagabunda,te afastar da sua própria filha! Ela não fez a alana sozinha!

— Eu devo concordar com você nisso! Eu já não sei,mas o que eu faço! — jerome suspirou

— Jerome,sua anta cor de rosa! Você é um vagabundo que rouba jóias e sla mais o que,você mexe com armas SEU BURRO!

— Você está sugerindo que eu ameace a minha ex mulher!?

— Exatamente!

— De jeito nenhum! Isso seria expor a alana ao perigo! E do jeito que a mãe dela é louca,a minha filha vai ficar traumatizada!

— e o que diabos eu tenho haver com os seus problemas!?

— Eu queria muito que você fizesse o grande favor de resolver esse assunto pra mim!

— e por quê eu faria isso?

— Porque a Alana é a sua afilhada,e se ninguém fizer nada,ela vai crescer sem passar mais tempo com a nossa família e principalmente ela não vai passar mais tempo comigo!

— e porque diabos você não resolve isso sozinho!? Você que é o pai dela! Eu não mandei você enfiar a sua cenoura em uma toca suja!

— Qualé,priminho! Faz essa mão pra mim!

— e eu tenho cara de manicure pra ficar fazendo mão pra você,jerome?

— reviro os olhos — você faria esse favorzinho pra mim,se eu te pagasse uma certa quantia em dinheiro?

— .....de quanto você está falando?

— o preço que você quiser! Eu só quero que você dê um jeitinho de tirar a minha filha dos braços daquela VACA por um tempo!

— Eu estou aceitando cheque em branco,assim eu coloco a quantia que EU quiser!

— Certo! Então nós temos um acordo?

— Temos! E eu acho bom você não me passar a perna,jerome!

— Rlx priminho! Sou um homem de palavra!

— acho bom mesmo! — encerro a ligação

— o que o seu primo queria? Alguém morreu? — joseph soltou uma risadinha no final

— Ele está tendo problemas com aquela vaca,que um dia ele chamou de "esposa"!

— O que aconteceu dessa vez?

— aparentemente,ele está pagando a pensão da alana todos os meses mas ela não está deixando ele ver a alana!

— Eu e a sua mãe sempre avisamos pro jerome,que aquela mulher não valia nem o pão que o diabo amassou!

— acontece que o meu primo é idiota,trouxa,frouxo e iludido! Ele se apaixonou por aquela mulher na primeira sentada dela!

— e ele te ligou só pra falar dos problemas dele?

— ele vai me dar um cheque em branco para mim resolver esse assunto pra ele!

— e como você pretende fazer isso?

— Vou fazer algo que aquele pateta já deveria ter feito a muito tempo!

— Mlk,não vai me dizer que você vai matar aquela vadia!?

— Não! Eu só vou passar um recadinho pra ela! Porque por mais divertido e interessante que fosse matar ela,a minha afilhada cresceria traumatizada e isso não seria justo com ela!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora