Dark Desire Cap 61

35 3 0
                                    

— Você andou bebendo por acaso?

— Um pouquinho!

— geralmente,o único presente que você me dá de graça são socos,tapas,murros e eu sei lá!

— Eu sei! Mas eu sei que você acabou de passar por um momento difícil, então você não merece nenhum tipo de agressão!

— Então quer dizer que você vai mudar o seu jeito tão agressivo de ser?

— Não! Você sentiria falta das nossas discussões matinais,eu só estou dando uma pequena trégua em respeito pelo que você acabou de passar!

— Se você diz! — ele deu de ombros quando ele estava prestes a abrir o envelope eu puxei o mesmo da mão dele — Por que você fez isso!?

— Eu pensei melhor e eu acho melhor você abrir esse envelope depois do meu casamento!

— Mas por que? Por que eu não posso abrir agora?

— Porque eu vou querer estar bem longe de você caso você não goste do meu presente!

— Mas você mesmo disse que eu vou gostar!

— Eu gostei! Mas você pode não gostar! E eu não estou afim de chegar no local do meu casamento com um olho roxo! Então você pode esperar só mais um pouquinho!

— Legal,agora por sua causa eu não vou conseguir dormir de tanta ansiedade!

— não se preocupe, irmãozinho! Os dias passaram voando e você nem irá perceber!





Na casa da margot...

Depois que eu cheguei do hospital eu ignorei totalmente o fato das minhas irmãs terem falado comigo e eu simplesmente fui para o meu quarto e tranquei a porta, ficando somente eu e todos aqueles pensamentos rodando pela minha cabeça.

Me deitei de ponta cabeça e fiquei olhando para o teto enquanto um turbilhão de coisas passavam pela minha cabeça que estava confusa demais para pensar em alguma coisa,eu estava sofrendo de amores pelo meu melhor amigo de infância que basicamente me usou e me descartou como um copo de plástico,eu me sentia mal por pensar que enquanto eu estava me divertindo com ele em Maldivas,o jared estava sofrendo lá no Arkham e eu ficava pensando na proposta tentadora da Ashley a respeito de sequestra-lo no dia do casamento.




— Deus,o que eu faço?

— concorde com a ideia maluca da Ashley!

— eu não posso fazer isso! Isso seria loucura da minha parte!

— então significa que você vai aceitar que ele se case com outra? Você prefere assistir de camarote ele se casando com aquela mulher?

— Eu não vou aceitar isso e eu não vou aguentar ver ele cometendo essa idiotice apenas por vingança!

— então deixe de ser idiota e dê um jeito de impedir esse casamento! Caso você não tenha percebido, você tem várias pessoas ao seu favor nessa maluquice toda!

— você tem razão....Espera um pouco...eu tô conversando com a voz do meu...

— subconsciente? Sim, queridinha! E pode acreditar que eu sou muito mais inteligente do que você!

— Deus,eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo! — me sento na cama rapidamente — mas você tem razão,eu não posso deixar que esse casamento aconteça!

— Exato!

— Ele não queria que eu fosse dele? Pois então,agora que eu sou dele...ele só vai se casar com outra mulher por cima do meu cadáver! — sorrio de canto

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora