Dark Desire Cap 96

39 4 0
                                    

Alguns minutos depois...

— abro a porta — Sogrinha querida! — abraço ela com força

— Oii meu bem! — elas encerram o abraço

— Oii sogrinho! — beijamos a bochecha um do outro

— Olá, minha queridíssima nora!

— Que bom que vocês chegaram! Daqui a pouco as minhas irmãs e as minhas amigas estarão aqui e eu pensei que vocês não viessem mais!

— Oh,meu bem,desculpe o atraso! Você sabe como é a porra do trânsito dessa Cidade!

— Onde está o noivo? — Joseph perguntou entrando juntamente com a sua esposa

— No quarto dos bebês!

— vou lá trocar uma palavrinha com ele! Tenho certeza de que vocês duas também vão querer conversar!

— Então vá,meu querido! Daqui a pouco eu e a nossa norinha vamos até o quarto dos bebês também!

— fecho a porta e ouço o som dele subindo as escadas — Ai,sogrinha,eu estou tão nervosa!

— Se acalme,meu bem! Isso é uma coisa muito comum antes do casamento!

— é que eu não estou nervosa somente pelo frio na barriga que eu estou sentindo!

— então,o que mais está preocupando você?

— eu estou com medo que algo destrua o meu casamento! a megan deve morrer de raiva até hoje por eu ter sequestrado o jay no dia do casamento deles,aquela vadia estúpida da punchline deve morrer de inveja e de ódio pelo jay ter trocado ela por mim,e tem o jared...

— oh,meu bem,eu também não estou contente em ver o meu outro bebê sofrendo com tudo isso! Mas,ele tem que entender que você não pertence a ele!

— Ele está com tanta raiva que eu tenho medo dele fazer alguma besteira! Só que eu também estou decepcionada com ele pelo que ele fez com a minha irmã!

— realmente o que o meu filhote fez com a pobrezinha da Anne não foi legal! Só que ele nunca fez mal a nenhuma mosca!

— eu sei disso, sogrinha! Só que quando estamos com raiva,cometemos coisas estúpidas!

— Porém não deixe esses pensamentos atormentarem a sua cabeça,meu bem! O seu casamento vai ser perfeito,o casamento mais perfeito que essa cidade já teve! Não vamos deixar que nada estrague isso,ok?

— Solto um longo suspiro — ok,eu vou tentar ser um pouco mais positiva!

— Isso mesmo,meu bem!

— Tem certeza que vocês dois vão conseguir cuidar da Lilith e do Caliban? Eu tenho medo que eles acabem dando muito trabalho!

— Meu bem,eu carreguei duas crianças durante nove meses,e cuidei delas até o fim, então não se preocupe porque os meus netinhos serão muito bem cuidados!

— Eu não estou dizendo que eu não confio em vocês, é só que...

— Eu lhe entendo perfeitamente! Não precisa me explicar absolutamente nada,meu bem!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora