— Já acabou?
— Realmente é impossível falar com você,seu orgulhoso do caralho!
— para mim isso não é uma ofensa! — sorrio — agora se você já terminou de me dar um sermão, dê meia volta e se manda da minha casa!
— Pelo menos eu tentei abrir os seus olhos! Mas, quem sabe uma hora o bom senso bate na sua porta e te convence disso!
— Adeus,"irmãozinho querido"! — espero ele sair e desmancho o meu sorriso — Estúpido! Quem ele pensa que é para vir até aqui falar tanta besteira!?
— quem sabe,ele tem razão? Bom, infelizmente você não consegue escutar ninguém que não seja você mesmo!
— CALA A BOCA,INFERNO!
(...)
As malditas vozes da minha cabeça me perturbaram a manhã toda,assim como aquela vadia estúpida da punchline me perturbou a manhã toda tentando me convencer a abrir a porta do escritório para ela entrar.
Eu estava enlouquecendo e a minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento com tantas coisas rodando dentro dela,e tudo isso acabou me fazendo ir até a casa da robbie.
— ela abre a porta — eu esperava ver outra pessoa,mas de qualquer jeito...oi pra você também,anne!
— Joker? O que você veio fazer aqui? Veio perturbar a minha irmã,por acaso?
— Calminha,relaxa! Eu não vim para discutir com ninguém!
— Então o que você quer?
— Eu quero falar com a robbie!
— a minha irmã não pode se estressar! Caso você não saiba, não faz muito tempo que ela pariu duas crianças!
— E eu vim exatamente para isso! Eu vim ver ela e as pest...as crianças!
— e por que eu deixaria você entrar?
— Annezinha, não torne as coisas mais difíceis!...eu vim em paz e não para causar intrigas! E então? O que você me diz?
Ela respirou fundo e me deixou entrar,por sorte,aparentemente a luisa não estava em casa,porque senão seria mais um sermão nas minhas costas.
Então eu subi as escadas e fui até o quarto da robbie,e como a porta estava entreaberta,eu apenas dei algumas batidinhas para chamar a atenção dela.
— Joker?
— Oi robbie!
— O que você quer? — ela perguntou irritada
— Calma,relaxa,eu não vim para discutir e sim para conversar!
— conversar sobre o que? Até onde eu sei, não temos nada para conversar!
— Mas é claro que temos!... posso entrar?
— eu sei que você vai entrar de qualquer jeito então...entra!
— Entro e fecho a porta — acredite,foi difícil pra mim vir até aqui!
— Diz logo o que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...