Dark Desire Cap 48

31 4 0
                                    

— Escuta aqui, queridinho,não é por que você não gosta do jared que isso significa que eu não tenho bom gosto! Aliás, você só está dizendo isso por que você sente inveja dele! — ele me olhou indignado

— Inveja do meu irmãozinho!? — joker disse com a boca aberta em sinal de deboche — por que diabos eu teria inveja dele?

— Porque ele já namorou essa loira gostosa aqui! Enquanto você só passou uma noite comigo!

— Aé,robbie? Pois fique sabendo que o tamanho do meu pau compensou por todo o tempo que você namorou com ele!

— D-do que você está falando?

— você sabe muito bem do que eu estou falando! Nós sabemos que o meu pau é maior que o dele, por mais que nós dois sejamos gêmeos!

— de onde você...

— enfim,eu não vou perder o meu tempo discutindo com você! Por que você não vai dar uma voltinha por ai,hein?

— e eu posso saber o que você vai ficar fazendo se eu for dar uma voltinha por ai!?

— Vou poder descansar sem ter você me perturbando! — sorrio me levantando e a deixando sozinha

— Idiota! — reviro os olhos





A noite...




— jay,você já se arrumou? — margot perguntou saindo do banheiro com uma toalha enrolada no seu corpo

— como você pode ver,ainda não! Ou você ficou cega,por acaso?

— Hahaha,engraçadinho! Você não escolheu uma roupa ainda?

— olha,robbie,pra começo de conversa eu não consegui nem tomar banho ainda! Por que um certo alguém estava praticamente queimando a resistência da porra desse chuveiro!

— Eu não tenho culpa se eu tinha que lavar o meu cabelo! Enfim,deixa que eu vou ajudar você com isso!





Comecei a olhar as roupas dele enquanto ele não fazia nada que não fosse olhar para o meu corpo como se estivesse praticamente arrancando a minha toalha com os olhos.




— Será que você poderia parar de me olhar desse jeito? Isso está sendo constrangedor!

— De que jeito?

— não sei,talvez como se a minha toalha fosse cair a qualquer momento? Bom,escolha uma dessas duas camisas! — mostro duas camisetas pra ele

— e que diferença tem entre elas?

— Claro que tem diferença! Essa aqui é branca e essa é gelo!

— desde quando existe uma camisa cor de gelo!? Gelo pra mim,é azul!

— O gelo só é azul nos desenhos,oh palhaço! Na vida real,ele é transparente!

— e essa camisa ai,por acaso é transparente?

— Não,mas...

— ENTÃO ELA CONTINUA SENDO BRANCA!

— ESCOLHE LOGO A PORRA DA CAMISA!

— argh! Me dá essa! — ele bufou arrancando a camiseta branca da minha mão!

— ótimo! Agora vai tomar um belíssimo banho enquanto eu termino de me arrumar!




Alguns minutos depois...





beleza,robbie eu já...

— o que foi? Nunca viu uma mulher bonita na sua frente?

— E quem disse que você está bonita?

— se liga,palhaço, você está quase babando em cima de mim! E falando nisso, você não ficou nada mal!

— Entenda uma coisa,robbie... — me aproximo dela — eu sempre vou ficar irresistível em qualquer roupa,entendeu, doçura?

— Vai sonhando! Agora vamos,"meu amor"! Temos uma festa para ir!




(....)

Não demorou muito para nós chegarmos no local da festa que por sinal estava simplesmente perfeita,a decoração era tipo uma coisa mais havaiana e aparentemente só havia casais em todas as mesas.

Por causa disso, era estranho estar no meio deles,mas conforme as horas foram passando e o álcool fizesse efeitos em nossos corpos, aquilo nem importava mais e muita menos nos incomodava.

Meus pés já estavam doendo de tanto Dançar no meio daquelas mulheres, porém quando eu estava indo até o jay,uma música lenta começou a tocar repentinamente e um homem nos arrastou até a pista de dança no meio de todos os casais e deixou nossas mãos grudadas uma na outra.




— que porra foi isso? — Margot perguntou rindo de leve

— Eu sei lá! Só sei que eu estou me sentindo enjoado com essa cena!

— Nada disso! Agora nós vamos até o fim!

— e você sabe dançar esse tipo de música,Srta.pé de valsa?

— não! Masss...eu acho que você poderia me ensinar!




Look da margot:

Look da margot:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora