Dark Desire Cap 111

35 3 0
                                    

— Eu estou enlouquecido por você,robbie,e é impossível eu não ficar enlouquecido,vendo você com essa roupa que está implorando para sair do seu corpo!

— Não podemos fazer isso aqui! E eu acho bom você se controlar para que o seu...o seu...

— Me controlar para quê? Para que o meu pau não fique mais duro do que já está?

— Puta que pariu,joker ledger, você não pode ficar andando por ai desse jeito!

— então vamos pra casa,para resolvermos esse assunto!...por favor, Sweet,eu não aguento mais ter que ficar sem poder te tocar do jeito que eu quero! — ele disse fazendo bico

— Jay...

— eu já fiz a sua vontade, nós já viemos aqui na casa da sua irmã e já descobrimos a tal surpresa que ela estava fazendo!

— Eu ainda nem pude comer a sobremesa!

— eu também não pude comer a sobremesa...ainda!

— Dou um tapinha nele — a diferença é que a única sobremesa que você está pensando é em mim completamente nua e com as pernas abertas para que você possa fazer o que quiser comigo!

— Eu também posso te dar uma sobremesa,sabia?

— aé,mr.j? — ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço — que tipo de sobremesa o senhor tem para me oferecer?

— Gosta de bolos,meu docinho?

— adoro!

— gosta do recheio deles?

— muito!

— Bom,eu posso lhe dar o recheio do bolo com uma cereja no topo!

— Jura?

— Uhum! — ele encerra os beijos pelo meu pescoço e olha no fundo dos meus olhos — Basta você e eu irmos para casa...para o nosso belo ninho de amor!

— Está bem,seu safado! — ele sorriu malicioso me roubando um beijo possessivo que foi encerrado com uma mordida no meu lábio inferior

— Então vamos,meu docinho!

— Vamos sair daqui desse banheiro da forma mais discreta possível para que ninguém desconfie!


(...)

Aparentemente ninguém se importou com o fato de eu e o jay termos saído de lá tão rapidamente, provavelmente deve ter sido pela quantidade de bebida alcoólica que havia no corpo de cada um de nós.

Assim que entramos no carro,eu nem percebi quando ele pegou o celular e começou a controlar a intensidade do vibrador via bluetooth,eu tremia e me segurava para não gemer tão alto mesmo sabendo que as janelas do carro eram de vidro fumê.

Quando eu atingi o meu ápice,eu estava com as pernas bambas, com suor escorrendo da minha testa e com a minha respiração ofegante, então ele ordenou que eu tirasse a calcinha e entregasse na sua mão onde ele lambeu o meu prazer e depois guardou a mesma em seu bolso.

Assim que chegamos em casa,ele estacionou o carro na garagem e não demorou muito para que eu já estivesse em seu colo o beijando como se não houvesse amanhã,então fomos para o nosso quarto e começou o nosso ritual do sexo, puxões de cabelo,mordidas,beijos molhados, chupões,e tapas foram trocados durante horas e horas de puro prazer,até que deitamos na cama completamente exaustos.



— e então,sweet? Gostou do recheio do bolo?

— O melhor que eu já provei! — abri um sorrisinho bobo

— por que está tão silenciosa,docinho?

— É que... tá tudo tão perfeito que me assusta!

— o que te assusta?

— que a qualquer momento possa acontecer alguma coisa que estrague toda essa felicidade!

— está se referindo à aquela vadia da punchline?

— Não só ela...tenho medo de que o jared possa fazer alguma coisa também,ele jamais vai esquecer tudo o que aconteceu!

— você não tem que se preocupar, palhacinha! Qualquer coisa eu acabo com a vidinha insignificante daquela vadia estúpida,e quanto ao meu maninho querido,eu faço questão de fazê-lo desistir da própria vida!

— Não, por favor,não faça nada com ele! Eu sei que você só quer proteger a nossa família,mas...não precisa fazer isso com ele!...eu te amo,joker ledger,e eu não quero perder você por causa de uma guerra entre irmãos!

— Eu sei disso, palhacinha!

— Eu adoraria ouvir você dizer que me ama!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora