Dark Desire Cap 110

36 3 0
                                    

— JOKER LEDGER! — dou um tapinha nele enquanto dou risada — Você não é louco a ponto de fazer isso!

— Você tem alguma dúvida disso, doçura?

— Não, você não teria coragem! Você jamais iria permitir que alguém olhasse para o meu corpo!

— Eu os amarrava em qualquer lugar com uma venda nos olhos para que eles não olhassem você completamente nua!...eles só iriam ouvir os seus gemidos,os seus gritos,e você implorando por mais! — ele disse distribuindo beijos no meu pescoço na intenção de me provocar

— Eu prefiro que você fique bem quietinho no seu canto e não faça nenhuma besteira,ai quando chegarmos em casa,nós iremos resolver esse assunto!

— Vai demorar muito pra isso acontecer,docinho!

— O tempo irá passar rapidinho,você vai ver! — dou um selinho demorado nele — agora,eu preciso me arrumar,porque senão,vamos chegar atrasados no apartamento da Anne!

— Já entendi,agora chegou a hora que a senhorita fica 2 horas presa naquele closet procurando uma roupa descente pra vestir!

— Exatamente, pudinzinho,eu não sou igual a você que pega a primeira coisa que vê no guarda-roupa!

— Tanto faz! E você vai deixar eu avaliar a sua roupa!

— E eu posso saber o porquê disso?

— porque senão,a senhorita vai aparecer lá naquele apartamento com uma roupa curtíssima que vai fazer aqueles idiotas babarem em cima de você!

— Pois fique sabendo que eles podem babar em cima de mim à vontade! Porque eu só tenho olhos para o meu marido!

— Ah,é mesmo,robbie?

— Uhum! Vai me dizer que você duvida do meu amor por você,mr.j?

— Nunca se sabe, doçura!

— Depois eu mostro o tamanho do meu amor por você!

— E por que você não pode me mostrar isso agora?hum?

— Porque você não sabe se contentar com pouco,e não temos tempo pra tanta "diversão"!

— quem disse que não temos?

— Eu disse! Agora,eu irei me arrumar porque talvez a Anne precise da minha ajuda para alguma coisa!

— então quer dizer que a sua irmã precisa da sua ajuda,mas o meu pau tem que esperar a sua boa vontade?

— Você não vai morrer se esperar algumas horinhas,mr.j! — vou para o closet fechando a porta do mesmo

— Legal,agora eu mesmo vou ter que me acalmar antes de ir para esse maldito almoço!



(...)

— Anne,eu tô tão feliz em ver você outra vez! — disse abraçando-a

— Eu também estou feliz em ver você, margs! E eu fiquei surpresa em ver que você foi a primeira a chegar!

— é,eu pensei que talvez você fosse precisar da minha ajuda para fazer alguma coisa, então eu obriguei o jay a virmos mais cedo!

— De certa forma,você acertou,porque eu realmente preciso de uma ajudinha aqui!

— que horas a lu vai chegar?

— Ela disse que não iria demorar, então eu acredito que daqui a pouco ela vai aparecer por aqui!

— Bom,eu só posso dizer que estou morrendo de curiosidade para saber que surpresa é essa! — ela solta uma risadinha

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora