Dark Desire Cap 112

36 3 1
                                    

— Robbie,eu já te disse que...

— tá,eu já sei o que você pensa sobre o amor e que por isso, você não sabe o que é o amor,mas eu sinto que no fundo,você sente um pouquinho de amor pelos nossos filhos...por mim!

— Robbie,eu não sei que porra de sentimento é esse,e eu já disse e vou repetir,eu não quero senti-lo!

— entendi!... — respondi cabisbaixa e ele segurou o meu queixo erguendo-o para olhar no fundo dos meus olhos

— não fique assim, palhacinha,eu não quis magoar você,eu só estou dizendo a verdade!

— tudo bem,eu só... — respiro fundo — eu só não queria ter ouvido essas palavras saindo da sua boca!

— Por favor,não estrague o nosso momento pós-sexo,isso é para ser um momento especial e não um motivo para brigarmos!

— Tem razão, pudinzinho! — ele me dá um selinho demorado

— agora, será que a senhorita poderia dançar para mim? — ele indagou-me com malícia na voz

— Mas é claro que sim,mr.j!...me dê um minutinho,por favor?

— Contanto que a senhorita não demore!

— Eu prometo que não vou demorar!

— Então vá em frente,Srta.robbie!

(...)

Fiquei no máximo uns 3 minutos dentro do closet procurando outra lingerie, enquanto eu me vestia,escutei uma espécie de zumbido vindo do lado de fora, porém o ignorei completamente.

— abro a porta do closet e me encosto nela — prontinho,mr.j!

— Ora,ora,Srta.robbie,pensei que tivesse caído ai dentro!

— tive um pequeno problema aqui dentro,mas enfim...o que achou?

— apetitosa como sempre!

— Obrigada!...o que é isso na sua mão?

— Uma máquina de tatuagem!

— e eu posso saber o que você vai fazer com ela?

Ele curvou o dedo me chamando,e eu subi na cama engatinhando como uma gatinha.

— você vai dançar pra mim,docinho...e enquanto isso,eu vou fazer alguns desenhos no seu corpo,o que acha?

— Ok,eu topo,mas vê se faz direitinho!

— Serei um ótimo tatuador,docinho!

Uma música sensual começou a tocar e a se misturar com o zumbido vindo da máquina de tatuagem,e enquanto eu dançava,ele tatuou "Lucky you" perto da minha virilha,algumas tatuagens pequenas nas minhas coxas,no lado esquerdo do meu peito ele escreveu "daddy's lil monster" ,no meu rosto ele escreveu "Rotten" e um coração um pouco acima da bochecha da mesma forma que ele tinha um "J" praticamente no mesmo lugar,no meu braço direito ele tatuou outro "J" só que um pouco maior,eu fiquei de costas para ele, rebolando sensualmente enquanto ele escrevia "Property of  joker" um pouco acima do meu ombro,e "i'm watching" com dois olhos desenhados junto com a frase perto de onde dá início a minha bunda,meu corpo agora havia ficado igual o dele,repleto de tatuagens,e quando ele terminou a sua "obra de arte" em meu corpo,ele me virou de frente para si com cuidado para não machucar a minha pele que estava queimando um pouco pelas tatuagens recentes.

— Gostou dos desenhos,meu docinho?

— até que você é um ótimo tatuador,mr.j! E o que você achou da minha dança?

— Perfeita como sempre,sweet...e agora,eu agradeceria se você tirasse essa bendita lingerie do seu corpo!

— ah,você quer que a sua gatinha fique nua na sua frente outra vez? — perguntei manhosa

— Quero,quero muito!

— Então vem aqui e tire ela pra mim, pudinzinho!

— Com todo o prazer,docinho!

Nos beijamos insanamente e ele me derrubou na cama ficando por cima de mim sem parar de me beijar entre as nossas risadas.


Enquanto isso...


— Você é o tal de...Roman Sionis?

— Em carne e osso! Mas e a senhorita,quem é?

— Alexis Kaye! — damos um aperto de mão — mas,me chame de punchline!

— É nova por aqui?

— Digamos que sim!

— Bom,o que a senhorita deseja falar comigo?

— Sr.sionis,eu...

— Ah,por favor,me chame de Roman!

— Ok,roman! Enfim,eu vim falar sobre uma parceria...ou uma negociação,como preferir!

— Que tipo de negociação?

— Você não gosta do rei de gotham city,ou eu estou errada?

— Bem,talvez você esteja certa!

— Talvez não é uma resposta,Roman! Eu sei que ele já lhe provocou várias vezes,e que por causa dele,a sua boate não é tão procurada como a dele

— devo admitir que a "The joker" rouba toda a clientela,mas aonde você quer chegar com isso?

— Você não sente vontade de se vingar dele,nem que seja só um pouquinho?

— Agora eu fiquei intrigado, sente-se,por favor!

— nos sentamos nos sofás que estavam um de frente para o outro — como você sabe,ele tem dois filhos!

— Ah,sim,os dois futuros herdeiros dessa cidade!

— Bom,o rei de gotham pode ser tudo nessa vida,mas tenho certeza de que a fraqueza dele são os filhos dele!

— Será mesmo? Que interessante... continue,aonde pretende chegar com isso?

— Se nos juntarmos,podemos sequestrar aqueles pirralhos,e assim teremos o joker na palma das nossas mãos!

— Vejo que você também não gosta do rei de gotham city!

— Eu não gosto da mulher dele,dos filhos dele...ela tirou ele de mim e eu não vou permitir que eles tenham um final feliz enquanto eu serei a espectadora!

— E o que eu ganho com isso? Poderei dar uma surra nele ou algo do tipo?

— não seja bobo,Roman! Eu ficarei com ele,levarei ele para bem longe daqui,e assim você terá a oportunidade de fazer o maior sucesso nessa cidade... além disso,se você tentasse dar uma surra nele,você iria se dar mal e eu mesma lhe daria uma surra!...e então?temos um acordo? — estendo a minha mão

— Pode apostar que temos um acordo! — ele aperta a minha mão

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora