Dark Desire Cap 30

29 4 0
                                    

— Isso mesmo!

— Sério que nenhuma ideia passou pela sua cabeça? Por menor que seja?

— Sim,e não! Eu sei lá, as vezes as ideias surgem na minha cabeça, mas parece que uma borracha vem e apaga todas elas!

— Entendi! Mas não se preocupe! Eu sei que muito em breve você vai ter alguma ideia brilhante!

— É, eu espero que sim!...mas e então,um passarinho me contou que você acabou de ficar solteiro!

— Deixa eu adivinhar,esse "passarinho" é a minha mãe?

— Uhum! E pelo jeito que ela me contou,eu acho que ela não gostava nenhum pouquinho dessa garota! — a mesma soltou uma risadinha

— E ela não gosta! Pra falar a verdade, é difícil saber quais pessoas a minha mãe gosta ou não!

— Mas o que essa garota tem de tão ruim assim?

— E eu vou saber como a mente esquisita da minha mãe funciona!? Se bem que a megan é extremamente irritante!

— ta vendo? Nem você gosta dela!

— É,nisso eu vou ter que concordar com você,kiki!

— se você não gosta dela,então o que diabos você estava fazendo ao lado dela?

— quer que eu seja sincero?

— Mas é óbvio que eu quero!

— Eu não sei o que diabos eu estava fazendo ao lado da megan!

— Ah!? Como assim você não sabe o porquê você estava com ela!?

— Bom, ela costumava ser insuportável a maior parte do tempo, então eu acabava pulando a cerca! — sorrio levemente

— Resumindo,essa mulher tinha uma coleção de chifres na cabeça?

— Uhum! Eu não sei nem como que ela conseguia passar pela porta! — rimos juntos

— Sendo assim,eu acho que estou sentindo pena dela e no lugar dela eu acabaria com a sua raça, jay-jay!

— Ela não faria isso nem se quisesse! Sabe porquê? Porque ela é completamente apaixonada por mim!

— Já vi que é aquela famosa histórinha da sereia que caiu no conto do pescador!

— e pode acreditar que eu sei pescar uma piranha igual a ela como ninguém consegue!

— Você realmente não presta, jay-jay!

— e alguém na nossa família presta por acaso? — rimos juntos — isso é praticamente uma tradição!

— Pois fique sabendo que eu presto!

— Aham,ta! E eu sou virgem!

— só se for na década de 80! — rimos juntos — mas e agora? O que você pretende fazer agora que você está solteiro?

— eu vou fazer a mesma coisa que eu fazia antes de estar solteiro! E para a sua informação,priminha querida...eu já estou até pensando em pescar uma nova sereia e prendê-la na minha rede! — sorrio de canto

— Pelo amor de deus!...aiai e eu posso saber quem é essa "sereia misteriosa"?

— Tisc,tisc,tisc! — estalo a língua no céu da boca — é um segredinho meu,e além disso eu estou PENSANDO em "pescar" ela!

— Então não está nada definido ainda?

— exato!

— Vou até eles — ah,vocês estão ai!

— Ah, oii jared!

— Ashley, eu só vim avisar que a minha mãe está atrás de vocês dois! Vamos cortar a tão esperada torta de abóbora!

— FINALMENTE! — joker disse se levantando da cadeira juntamente com a sua prima

— Eu pensei que não iríamos cortar essa bendita torta! — Após dizer isso, Ashley saiu deixando os dois sozinhos

— O que foi, irmãozinho? Porquê você está me olhando desse jeito?

— Joker,eu não estou querendo me meter na sua vida,muito menos ficar sabendo o que você faz ou deixa de fazer com a sua vida!

— Pode ser um pouco mais claro?

— Eu escutei você dizendo pra Ashley sobre "pescar" uma nova "sereia" e prendê-la na sua rede,mas conhecida como rede de mentiras!

— Ta e o que você tem haver com isso? — cruzo os braços

— Não pude deixar de pensar em uma pessoa específica quando você disse isso!....quem é essa "sereia" que você pretende fisgar e prendê-la na sua rede de mentiras,hein? — jared perguntou encarando o seu irmão

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora