1° Capitulo

29.7K 1K 74
                                    

NARRAÇÃO: Mônica

Hoje o dia amanheceu tão lindo devido ser aniversário da minha princesa, minha filhotinha completa hoje, seu 6 aninhos, de muita alegria e amor incondicional na minha vida e na vida da minha família.

Me ajeitei rapidinho e estou indo a Carol, na casa da minha comadre. Deixei ela lá ontem, devido ter tido operação aqui na favela, e não conseguimos sair antes pois foi algo supresa e como a madrinha dela mora fora da favela a deixei lá.
Mônica: Bom dia, vida! -Digo, dando um selinho em meu marido, que já estava acordado. Famoso Romeu.
Romeu: Bom dia! Vai aonde? -pergunta curioso; já começa o dia questionando.
Mônica: Vou buscar a Carol e já subo, a equipe já chegou lá pra montar as coisas? -perguhto enquanto tomava um pouco d'água.
Romeu: Brotei na rua ainda não, passo lá pra ver e te falo.
Saímos juntos de casa, só que eu fui no meu carro e em poucos minutos já estava buzinando no portão de Amanda, minha cuma. Ela já sabia que era eu, já saiu com a Carolina e as coisas dela, minha filha tava dormindo ainda, no colo dela.
Amanda: Bom dia! A menina ainda está dormindo, doida. -Disse rindo.
Mônica: Não fico sem meu xodó, é bom que já acordada com a mamãe. -Digo embasbacada, sorrindo.
Amanda: Tá certo! Umas cinco horas tô chegando lá. -avisa; assinto.
Ela colocou a Carol, deitada no banco de trás e partiu morro.

Assim que cheguei em casa peguei minha pequena e fui levando-a para o meu quarto, o pai dela já tinha voltado.
Romeu: Ainda está dormindo?
Mônica: Deve ter dormido tarde à beça, essa dinda dela deixa tudo.

Ficamos conversando um pouquinho falando sobre a festinha dela, que eu vou dar hoje, a final minha neném merece; até minha princesa acordar.
Romeu: Acordou a bela adormecida, do papai!? -Falou já dando um abraço nela.
Carol: Calma pai, bom dia primeiro. – Foi inevitável não rir, caí na gargalhada.
Romeu: Desculpa, filha!
Só então ela o abraçou.

Minha família é muito abençoada por Deus, como eu sou grata por tudo isso. Tenho gratidão eterna pela família que construí, pelo marido maravilhoso -claro que imperfeito- que eu tenho e pela filha linda que tivemos.
As coisas demoraram para acontecer, mas quando enfim aconteceu foi tudo muito bem feito, muito bem planejado não por mim, mas sim Ele. ☝

Na minha 2° gestação eu consegui finalmente ter meu bebê, já que na primeira eu tive um aborto espontâneo, era muito difícil a minha vida e eu também tão nova, sofri demais quando soube, foi muito difícil perder um filho naquele momento em que eu me encontrava... Meu marido louco, super sobrecarregado dos problemas na favela e descontava tudo em mim e eu não podia fazer nada pois eu o amava demais e não aceitaria o perder por qualquer ato errôneo meu. Eu só chorava e orava, já estava numa pré-depressão, eu era muito infeliz... Graças a Deus, no hoje, eu posso dizer que sou imensamente feliz com a atual vida que levo.
Tudo o que acontece é com a permissão de Deus, eu precisei sofrer para depois viver à minha felicidade.

Quando eu conheci o Romeu só tinha dezessete anos, era arretada e como sou Bahiana, era carregada no dendê, criada em dendezeiro 🔥

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora