(...)
Olhei no visor e vi quem era, tinha parado de tocar. Acordei no susto com essa ligação, era o Romeu, já ligou três vezes e eu não ouvi. Fui dormir tão perturbada que fiquei mais cansada ainda.
Levantei da cama da minha mãe que estava quentinha e fui para a sala tentar falar com ele.
Mônica: Bom dia meu pinguinho de gente!
Dou um cheiro na minha filha, que já estava brincando no tapete felpudo da sala.Início de ligação
Romeu: Bom dia, minha vida
Fui surpreendida... Gostei de ouvir!
Mônica: Ai que delícia! Bom dia, meu amor! -Digo sorrindo toda boba.
Romeu: Se liga, o carro vai passar aí para buscar vocês duas, ele já está a caminho. -Falou, rapidinho; estava com uma voz de empolgação.
Monica: Tá bom, eu vou arrumar a Carol e te aviso quando ficarmos prontas tá? Beijos.
Romeu: Já é, gostosa. Beijos, na boca.
Sorri, coagindo com a safadeza dele.
Fim de ligação.Tá empolgado hoje, cheio de foguinho. Não vai prestar, adoro!!!
Monica: Vamos se arrumar meu bebê, que vamos sair para ver o papai.
Ela levantou toda boba largando os brinquedos de lado.Arrumei minha princesa bem linda e logo após me arrumei também, avisei a ele por msg e o cara veio buscar a gente. Dei um beijo na minha mãe e desci diretamente para o carro que ele mandou.
Fomos pela linha amarela e quando menos esperei já estava dentro do condomínio, no Recreio, meu sonho de consumo se realizando...tô sentindo, nem acredito.
Assim que nos encontramos na garagem térrea do condomínio, ele falou com a filha dele e me deu um beijo na testa, fui atrevida e dei um selinho.
Romeu: Folgada rapá, vamos lá logo, sei que tu está ansiosa.
Mônica: Tô mesmo, tô tremendo de felicidade. -Digo; as pernas bambeava, eu estava que era alegria pura dentro de mim, não quer cair a ficha.Pegamos o elevador com a Carol falando pra caramba, tagarela toda vida.
Carol: Vamos morar aqui? -perguntou curiosa.
Romeu: Vamos. -Disse convicto.
Chegamos no 12° andar descemos. Ele tirou um chaveiro do bolso e colocou na minha mão, eu o encarei com os olhos marejados de lágrimas, falava com ele no olhar; peguei e abri a porta.Dei entrada ao paraíso.♣︎
Cada detalhe, tudo com muito capricho, tudo ao meu gosto, até um pouco exagerado, cada cômodo...
Apaixonada por cada detalhe, cada cômodo, meu cantinho é divino, nada a reclamar. Eu e Carol amamos nosso novo lar doce lar, na verdade, A nossa cobertura!
Monica: E o apartamento que eu comprei, o que eu faço? -pergunto a ele, sentada no sofá da sala.
Romeu: Você que sabe. Falei que não era para você comprar nada, nunca me escuta, só quando tu quebrar a cara de verdade que tu vai ver que eu sempre estive certo.
Mônica: Tínhamos terminado, não iria deixar minha filha pelas casas dos outros, ela tem uma mãe que sempre batalhou, eu hem! -rebato no mesmo tom.
Romeu: Hum!
Para não começar a brigar já troquei de assunto.
Monica: Amei tá mô? Você é o homem da minha vida! Dono da porra toda!!! -Digo rindo- Graças a Deus eu tenho você! Agradeço muito, não só pelos bens materiais, sim pelo conforto geral, pela assistência, pelo amor e o carinho. Te amo! -Falo olhando em seus olhos. Ele sempre com cara fechada, quieto.
Romeu: Eu sempre farei tudo por você, por vocês, mas no tempo certo, tudo é tempo, mas você não aceita, mas tem que ser assim para no tempo certo sair desse jeitinho... Tu num gostou? Era o que tu queria, eu também queria isso para vocês, mas naquele seu momento não tinha condições, não financeira, mas eu não tinha condições de fazer nada fora da favela e nem você ia ficar dando mole por aí... Tu é a minha mulher e todo o cuidado é pouco; eu que agradeço todos os dias por ter sua presença na minha vida, pelas coisas que você fez e ainda faz por mim.Nossa Carol ficou babando no castelo dela, e eu e o papai batendo um papo na sala.
Romeu: Tuas coisas já estão aí, já pode ficar a vontade, é tudo teu. -Disse.
Mônica: Num brinca... pensei que só iria vim ver, aí amor...só você mesmo, cara...Nunca pensei que um dia seria liberta de morar no morro, num tempo eu comecei a querer tanto, mas olha só quanto tempo tem eu já tinha perdido as esperança. Nossa, tudo no tempo certo dá certo, e muito mais alegria! Meu marido tem razão.
Eram 18h quando o Romeu deitou e conseguiu dormir e eu cheia de preguiça de levantar para fazer a janta nessa cozinha diferenciada. Eu ainda estou abismada com a minha casa, encantada demais. Levantei da cama e calcei o chinelo, fui no quarto da Carol e ela estava dormindo no tapete, cheia de brinquedo em volta, peguei ela no colo e arrumei na caminha dela, dei um beijinho e saí apagando a luz. Fui para a cozinha e comecei a fazer a janta.
Preparei uma comida que minha sogra fazia sempre quando eu ficava na casa dela.Minha sogra era tão boa conosco, como ela faz falta nas nossas vidas, ficou tudo sem direção depois que ela se foi, certas coisas não teriam acontecido de tal forma se ela tivesse viva ainda...
Faz muita falta
Sempre será lembrada
Nossa eterna anjinha! 😔😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...