Entrei de uma vez e tranquei a porta, o bonito estava sentado bebendo seu bom e velho whisky e olhando para o nada. Não vou negar que ele estava atraente, meu gordinho gostoso, saliente! Aff, sou apaixonada!
Romeu: Senta aí, pô. -Falou como se eu fosse as piraínhas da favela indo o conhecer pela primeira vez.
Mônica: Você me respeite!! -exclamo, dando logo uma chamada.
Romeu: Calma cara, que isso... Fica tranquila, tô na paz...
Ele realmente aparentava está bem zen hoje.
Mônica: Olha só Romeu... -Digo; resolvo falar logo- Não somos mais crianças entendeu!? Eu estou aqui para a gente se acertar, independente de voltar a se relacionar ou não.
Ele enrola pra cacete e quando for ver já estamos na cama...
Romeu: Eu sei disso, pô... -Dizia tranquilão- Posso terminar de tomar aqui? Só isso que quero te pedir.
Mônica: Então você fica aí tomando sua cachaça, que eu tô saindo fora. -Digo pê da vida, dando as costas fazendo aquele drama para vê-lo fazendo o que eu mais amo; me puxar.
Romeu: Espera, porra! -Falou enquanto me segurava firme, que merda Mônica!- Sabe que já está feio a gente separado né?!! Então, sem meias palavras, eu não quero te perder filha...
Mônica: Romeu, você sempre fala isso cara... Você não quer me perder, mas também não faz nada para mudar, já virou comodismo o nosso relacionamento e você nem sabe se me ama, não sabe o que você sente por mim... -despejo tudo nele- Você tem carinho pelas coisas que eu já te fiz, eu já passei tantas coisas por você e com você, e a minha recompensa sempre foi porrada, humilhação e vergonha! Só quando você me ver indo embora que faz o mesmo teatrinho e a trouxa aqui faz o quê? Sempre volta, mas dessa vez eu não vou voltar, eu quero recomeçar à minha vida, construir a vida da minha filha... Ela sim é dependente de mim, daqui a pouco eu estou velha e ela grandona e eu não fiz nada por ela, só por você...e eu, só te amei...
De coração partido, cansado resolvi abir o jogo, contei tudo que estava engasgado todo esse tempo que fiquei sem falar com ele.
Romeu: De uma coisa eu tenho certeza e não tenho dúvida nenhuma, eu te amo pra caralho! Você não sabe nem o que tu fala Mônica, só eu sei do meu sentimento por você, porra! Duvidar do meu amor foi demais né??! Por isso que eu fico puto! -Falou putaço, soltando o copo em cima da bancada que divide a cozinha e o quarto- Mano, vou te falar a real, a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que te amo mais do que eu imaginava que poderia amar alguém, além dos meus filhos...
Mônica: Huum. -desdenho.
Romeu: Hoje meu coração doeu, papo reto! Tô sentindo até agora e não queria está na pele do mano, pegou a visão?!
Eu não estava entendendo o que ele estava dizendo, mas o semblante dele mudou e eu notei bem.
Mônica: AM, fala aí então uma certeza. Só preciso de ouvir uma da sua boca, diz me amar só da boca pra fora, Romeu. Oxi!
Até me sentei na cama, pra ouvir a historinha fiada dele.
Romeu: Hoje um parceiro perdeu a mulher dele pro sistema e o errado da situação era ele, foi morta pô! Eu nem imagino como ele deve estar, imagine isso acontecer comigo... -contava alocado; de repente ele se levantou e parou na minha frente.
Ficou me encarando bem paradinho, meu coração estava num momento de aceleração que só, não sei se era medo, ou ansiedade do que iria sair da boca dele... Sem contar que o olhar dele era super desvendador, juro que eu queria entender, mas era indecifrável.
Romeu: Mônica, eu morro também, eu não vivo sem você! -Disse apertando meu maxilar bem forte, que me assustou- Como que eu vou viver sem a mulher da minha vida? Não tem como, não tem lógica! Não aceito perder você por nada nesse mundo!! Prefiro me perder primeiro.
Meu coração foi começando a sentir todas essas palavras e me fazia sentir o mesmo que ele aparentava estar sentindo. Meu emocional foi mais forte que eu; as lágrimas foram escorrendo em meu rosto involuntariamente, junto da dor que eu sentia de está ouvindo toda essa falsidade da boca dele, todas essas palavras que ilude e machuca.
(...)Mônica: Me dá um tempo; só mais um pouco. -peço reflexiva- Ficar afastada de você por um lado me faz bem, mas por outro me faz mal demasiado... Eu preciso respirar, você não deixa eu fazer nada, eu estava me sentindo sufocada... Eu te amo, mas não como antes, mas eu o amo ainda! -confesso em seguida o abraço, na verdade me aconcheguei ali, sempre será o meu melhor conforto, meu maior aconhego.
Romeu: Tu me machucou muito com essas palavras, mas suave já te machuquei também né, amor?
Ele ia fazendo carinho no meu pescoço, que por um lado eu cheguei a pensar num possível enforcamento, mas ele não seria capaz, não num momento desse, tão nosso!
Após sair dos braços dele fui na cozinha e peguei água, já estava com a garganta seca. Estávamos só esperando a missionária da igreja, ela iria vir fazer a oração com o pastor.Ele mesmo viu que estava precisando tomar um decisão na vida dele, conversar um pouco com Deus, para dar um jeito na bagunça que está a vida dele.
Minutos depois...
Bateram na porta ele se escaldou logo, mandei várias vezes ele pôr a camisa e tirar a porra da pistola dá cintura, mas ele não fez nada do que eu pedi. Ser fora da lei, é com ele mesmo.
Mônica: Boa noite! -Digo cumprimentando o pastor.
— Amém irmã! — Dei espaço e eles adentraram — E aí filho, é difícil encontrar você hein, Deus usou sua mulher para poder falar com você, e ele me revelou alguns dias antes dela aparecer lá na igreja.Ficaram conversando um pouco, o pastor fez quase que um culto particular para o Romeu, e ele chorava com as revelações para a vida dele, e eu também, sou muito temente a Deus. Ao mesmo tempo que trazia medo, me trazia aquela paz de que as coisas vão clarear e melhorar nas nossas vidas.
— Deus enviou um anjo para sua vida, para cuidar dos seus passos, para cair e se reerguer junto de ti... Gratidão é tudo na vida, meu filho! Virá uma fase ruim na sua vida onde muitos irão te abandonar, te virar as costas e poucos ficaram para te dar apoio, ser sua base...mas essa fase vai passar, porque Deus vai ser o seu advogado e a sua chave! Amém!?? Você crê??
Me arrepiei todinha sentindo um frio tenso na barriga.
O pastor pôs a mão na cabeça dele e chamou na oração.Deus sempre será nosso advogado e a nossa chave. Independentemente, ele sempre será por nós.
Só basta ter fé! 🙏👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Fiksi RemajaA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...