NARRAÇÕES INTERCALADAS
NARRAÇÃO: Camilla
Primeiro Natal com o meu amorzão, passamos na casa da minha mãe, ceiei com ela e após à meia noite fui na casa da minha sogra aqui mesmo na Penha, lá na Merendiba. Fui muito bem recebida por eles, minha sogra já é uma senhora e é muito simpática, adorei conhecê- los e depois fui no meu pai que senão ele surta.
Quando eu abri o jogo com ele sobre meu relacionamento com o segurança dele, ele quis pirar de primeira, até quis matar meu cara, mas depois foi me compreendendo e por fim, aceitou e para não deixar passar batido ele deu uns esculachos no Charles, aliás só falou verdades que qualquer pai na posição dele diria, mas meu boy é bem maduro e entendeu bem o que ele quis dizer. Agora sim que estamos juntos oficial, nada mais abala meu amor, e a ex dele que venha fazer inferno só para ela ver, que vai conhecer a Camilinha, que ninguém conhece...
Já está blindado e muito bem protegido.
Meu boy magia do problema.
Primeiro Natal de muitos. 🎄💏💗
NARRAÇÃO: MicheleNada mudou...
Passei na casa da minha irmã e quando deu 01h meu celular vibrou, era msg do bonitão. Abro logo para ver o que era, tô de poucas com ele, cansada dessa já.WhatsApp Messenger// Neurótico 😡💘
"Está aonde?"
Eu: Na minha irmã, aqi na Vila.
Eu: Pq?
"Brota aqui na rua de cima, tô te aguardando"
"Vem logo"
"Não vou demorar não"
Eu: Já vou.Saí rapidinho e fui lá voando, assim que cheguei avistei ele de moto num cantinho, a rua estava com um movimento de crianças e ele nem aí. Assim que cheguei perto dei um sorriso grandão, não consigo me conter.
Marreta: Feliz Natal, meu docinho. -Falou me abraçando em cima da moto mesmo.
Michele: Ah, feliz natal! -Retribuí ao abraço; afundei meu peito em seu peito, cheirosão.
Marreta: Teu presente, doida... Queria ter te entregado antes, mas não deu.
Me entregou uma caixa, obviamente era o meu cordão que ele prometeu dar.
Michele: Obrigado amor! Você é louco!!
Marreta: Mais tarde vai embora comigo, vou te ligar... Fica atenta no telefone.
Me deu um selinho, estava vindo uma moto e quando vimos era a minha irmã.
Michele: Ufa!
Antes de ir, ele colocou o cordão em mim.
Fiquei toda boba!
Melhor natal!
Que venha mais tarde.
🎄🌟❣NARRAÇÃO: Ramayana
Foi difícil passar o Natal longe da minha mãinha, mas não iria me abatê, mês que vem já vou vê- la o importante é que estamos todos bem e com vida.
Meu natal poderia ter sido pior, mas nao foi, depois de muito custo saiu o beijo com o Salomão, depois de semanas sendo torturada por aquele coisa. Rudi, grosso, bancando o certinho...tudo isso, mas foi inevitável. Eu estava super na dele, digamos que foi amor a primeira vista. Não sei...
Michele pediu para eu manter sigilo e ele também e depois disso não nos vimos mais, eu nem vim pro morro.
Hj passei o Natal aqui na Mônica mas ele não veio. Maldito beijo.
Que se foda! Hoje tem aquele baie gostoso e eu vou quebrar tudo!Partiu chatubão. 🌟🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...