Não fiquei muito lá na minha mãe não, queria espairecer minha mente. Peguei minha filha e fomos embora, parei no Barra Shopping, Carol fica toda contente.
Carol: Shoppem!!! -exclamou toda alegre.
Mônica: Merecemos né filha!!Fui direto na loja da Lilíca Ripilica para comprar uma calça para ela ir à escola e dois vestidos lindo.
— Vai ficar lindo nela! —Falou, uma das vendedoras.
Mônica: Vai mesmo. -respondo, convecida.
Passei o cartão e saímos, hoje eu não vim para gastar adoidada com raiva não, vim para me divertir mesmo com a minha menina. Tinha uma pista de patinação no gelo, resolvi ir com ela. Bem frozen e ela se encantou pela pista por isso.
Carol: Olha mãe, igual do filme! -Ficou abismada.
Mamãe realiza os querer sim!
Até eu entrei nesse mundo.
Colocamos os equipamentos e brincamos ali por 15 minutos, tombo foi lixo para mim, eu saí e a deixei lá por mais 15 min.Fomos para a praça de alimentação e comemos no Kfc, um franguinho frito maravilhoso, para ela ainda pedi um sanduíche.
Mônica: E a escola meu amor, você está gostando? Estão te maltratando não né? -pergunto.
Carol: Não mãe, é muito legal! Todo mundo é legal!
Mônica: Tem que contar tudo para mim hein, tudo mesmo meu amor. -Digo acariciando seu rostinho.
Ela estava concentrada em seu lanchinho, não estraguei esse momento. Rsrs. Comilona.Fomos embora, pois já estava ficando tarde e amanhã ela estuda. Assim que chegamos, tranquei a porta e fomos para o quarto e lá estava ele assistindo Fantástico.
Carol: Pai! -Diz surpresa, ela não esperava vê-lo aqui.
Romeu: Princesa do pai, vem cá.
Ficaram no maior amor, ela contou do shopping para ele.Eu tomei um banho rapidinho e voltei pro quarto na toalha, vesti uma camisola azul-marinho e me sentei na cama, fazendo um coque no cabelo.
Mônica: Vamos filha, tomar um banhozinho para você dormir, está tardeFez a maluca, não saiu nem do lugar.
Romeu: Tua mãe tá falando contigo, alá. -Só veio depois que ele falou.Dei um banho nela, coloquei um pijaminha, dei a chupeta e deitei em sua cama junto dela, fazendo carinho em seu rosto, cabeça até ela pegar no sono.
A serenidade no olhar de uma criança é tão pura, quanto a inocência. Minha filha não, ela é só um bebê ainda, independente das palavras, nunca meta uma criança no meio de uma confusão recheada de safadezas. A criança é a parte, chega ser até uma covardia, nunca façam isso; faz despertar o Leão materno que existe dentro de nós, mães.
Se tem a vara curta, não cutuque a onça!
Ela pegou no sono rapidinho dessa vez, está se acostumando. Dei um cheirinho e fui pro meu quarto, tô tão cansada...Me deitei ao lado dele mas não dei uma sequer palavra. Dei uma olhada no celular mas logo coloquei pra carregar no criado mudo.
(...)
Quando caí na real já estava passando por aquilo, aquela humilhação toda... eu só sábia chorar mas quando olhava pro céu via nitidamente minha sogra dizendo em silêncio: "Não tenha medo minha filha, você é guerreira. Não é o primeiro obstáculo e também não será o último."...
Acordei no meio da madrugada, tremendo horrores, com falta de ar. Graças a deus foi só um pesadelo, olhei pro lado o Romeu estava dormindo.
Senhor, tenha piedade de mim. -pedi, em voz baixa.
Logo voltei a deitar, com dificuldades pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...