NARRACÃO: Mônica.
Assim que desocupei a pia, me sentei no sofá com as minhas.
Suzane: Vou tirar um cochilo minha filha, sua comida me dá onda. -Disse, rindo.
Gargalhamos, achando graça.
Mônica: Vai lá mãe, fica a vontade. -Ela foi deitar.
Minha mãe ainda faz graça, muito fina minha rainha!
Como eu amo minha mãe, és meu amor maior, tudo que é meu sempre será dela também. Quem tem mãe tem tudo, ainda mais igual à minha.
Minha prima chegou no início da semana, veio pra cá com a Michele.
Mônica: E aí Mayana, tá gostando do Rio? -pergunto como quem não quer nada.
Ramayana: Sim, gostei mais ainda da Penha, a famosa Penha.
Eu não gostei nada de saber disso, parece que ela falou na implicância, ou a implicância já é minha.
Mônica: Cuidado viu, lá é perigoso completamente perigoso. -Falo com sarcasmo.
Michele: Mônica... -Falou me repreendendo.
Mônica: Tô mentindo irmã? -pergunto, séria, mas rindo- Já arrumou um emprego?
Ramayana: Ainda não, tô buscando e se lá pela semana que vem eu não arrumar vou ver umas coisas aí...
Mônica: Entendi, ah é né... Trabalhar é o que nos sustenta, vou até ver lá na minha clínica se tem alguma coisa para te adiantar... Minha tia contou um pouco da situação lá. -comento
Mayana: Mãinha é exagerada né!? Não aguento! Coisa boba e ela não me quis mais lá...
Mônica: Tia é exagerada sim, mas por um lado ela está certa! Falava tanto de mim e tu que está nessa, se envolver com traficante é envolvente, é adrenalina, mas quando vira amor gata ficamos tão cega de uma tal forma que esquecemos do perigo, graças a Deus eu sou sã das coisas, ainda mais que tenho um vínculo eterno com ele. -Digo, lixando minha unha.
Michele: Depois que vira amor, fodeu! Tô fora, tô forinha.
Batemos um papo bom, dei vários conselhos. Bom! Abraça quem quer né?!Tirei um cochilo rápido no sofá até ouvir a Carolina me chamando para ficar lá e cima. Bocejei e subimos. Estavam todos lá, me sentei na espreguiçadeira e fiquei observando eles na piscina, dando uma olhada no meu celular. Piscinão da porra, grande mesmo, tomando boa parte da cobertura, coisa linda de se ver, era o Rio de janeiro todo em volta de mim. Meu marido arrasa de verdade!!! Puta merda. Toda vez que subo aqui me lembro do quão foda ele é.
Estava tão bem vendo minhas crianças se divertindo, até que chegou uma msg no meu telefone, era no Messenger, fui aceitar pra ler. Quando li...
📧
"A primeira dama que nunca está no baile, abre caminho para outras. Abre o olho Mônicão. 😚😚👑"Bem assim a msg, nessas palavras. Era um fake lá da puta que pariu, essas porra me perseguem. Fiquei pensando bem nessa msg até me embucetar e descer. É muito raro eu levar fé nessas porra de fake, mas da última vez que segui um, num é que deu a porra mesmo... Resolvi ligar para ele antes de minha mente começar a criar loucuras.
Chamou sete vezes e ele não atendeu, fiquei aguardando ele retornar.Início de ligação.
Mônica: Oi. -Falo fingindo está de boa.
Romeu: Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem aí? -perguntou preocupado.
Mônica: Não, está tudo bem amor, e como você está? Tô com saudades de você...
Romeu: Está tudo certo, vou tentar aparecer aí na segunda-feira de manhã cedo, sem falta tá?! Eu também tô cheio de saudade de tu e da Carol.
Pareceu ser sincero, meu coração aperta ao ouvir essas coisas, a saudade fica a flor da pele.
Mônica: Tá bom, vida; Camilla e Biel estão aqui, tão adorando a piscina. -contei, rindo.
Romeu: Impossível não gostar né, fala que eu mandei um beijo pra eles, não esquecer o da Carol não hein.
Mônica: Deus me livre, ciúmes ali reina... E aí, vai hoje? -pergunto mudando o assunto na cara de pau, indo onde eu queria chegar.
Romeu: Vou né, Mônica, mas não vou ficar muito não, lá pelas três tô saindo fora.
Mônica: Acho bom, isso aí! Toma cuidado, tá amor?! -aviso- Beijos, vou desligar as meninas querem comer. -minto, arrumando pretexto para desligar logo.
Romeu: Já é, beijão.
Fim de ligação.Ai, ai, ai Romeu. Ai, ai, ai.
Fiquei sentada refletindo um pouco sozinha.Coloquei meus filhos para tomar banho e preparei um lanchinho para eles.
Mônica: Seu pai mandou um beijo.
Camilla: Hum. Vai vir pra casa ele?
Mônica: Claro que não, bailão lá né, svento grande e forte.... Deixa ele só, acha que me faz de otária, só acha! -Digo, revoltada, me alterando.
Camilla: Eu não queria te falar não, mas esses dias fui procurar por ele num bar e bem vi ele com mulher lá. -Engoli a seco isso.
Não obtive nenhuma reação por fora, mas por dentro...
Mônica: Normal dele né, esse desgraçado!! Mas deixa, o que é dele está guardado! Cuzão, corno!!! Merece muito mais chifres. -Falo com ódio, rancor, raiva...
Camilla: Calma, mãe... Por isso eu não queria te contar... -Falou chateada- Nem devia...
Mônica: Fez errado não filha, está certa em me contar. -Digo abraçando ela de lado- O resto eu resolvo com ele.
Agi normalmente, voltei para a sala e lanchei com a minha família. Por volta das 19h coloquei a Camilla e o Biel no uber, junto da Michele e Mayana.
Mônica: Quado vocês quiserem pode aparece, tá bom!? Serão sempre bem vindos aqui.
Camilla: Não vá fazer besteira hein, te amo.
Mônica: Está bem, eu também te amo filha, vou fazer nada não... Fruta podre cai sozinha! -Digo convicta.
Michele: Afiada! -Disse batendo palmas, rindo.
Mônica: Vão com Deus e bom baile pra vocês!
Deixei eles irem que o Uber já estava impaciente. Minha mãe ficou, e a Carolina xoxou.
Mônica: Não começa não hein com essa cara.
Eu já estava quizilada.
Suzane: Ai Mônica, para com isso... Vem cá vovó Aninha.
Ela foi, toda manhosa.
Minha mãe mima mais do que eu e o pai, por isso ela é assim, tem horas que chega a ser chata... Mas minha filha é uma benção, a minha benção. É um amor e não me dá trabalho em nada, é minha vida, fora do corpo! Me desculpa filha pelos meus momentos de mau-humor, pelas coisas que às vezes saem involuntariamente da minha boca para ti. A mamãe te ama demais e não sabe viver sem você! Você sim é o grande amor da minha vida, mãe ama muito essa chatinha, mimada, romeuzinha. ❣❣❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...