NARRAÇÃO: Mônica
Primeira coisa que enxerguei ao abrir os olhos foi a tintura Branca da parede e os equipamentos hospitalar, eu estava num hospital era óbvio. Primeira coisa que perguntei foi da minha filha, a doutora me disse que ligaram para um responsável que estavam lá fora com ela.
- E aí, tudo bem? está sentindo alguma coisa? -perguntou a doutora.
Mônica: Não, eu tô bem! O que eu tive?
Passei a mão na testa, me recordando pouco o que aconteceu.
- Você teve queda na pressão arterial, se recorda de ter abaixado e levantado rapidamente?
Nego com a cabeça.
Mônica: Me lembro pouco, eu tinha acabado de sentar depois não vi nada. -contei realmente não lembrando.
- Então...Você está grávida! -anuncia- Sabia disso?
A doutora deu um sorriso tão largo, enquanto eu não esboçava nenhuma reação. Me deu outra tontura.
Eu, grávida? Que coisa mais linda!!!O bebê que eu tanto sonhei, o qual eu planejava em pensamentos há um tempo atrás junto do marido.
Que alegria!!!
- Você está com quatro semanas e meia, seu bebê ainda é muito pequeno. Parabéns mãe!
Que alegria poder ouvir isso mais uma vez após anos.
Mônica: Realmente, não sabia, que felicidade!
Eu estava com vontade de gritar, tamanha felicidade eu estava sentindo.Mais uma vez mamãe, mais um fruto nosso para encher a minha vida de alegria e muito amor!!!
Fui liberada com a papela em tanta dos exames, acertei na recepção e encontrei minha comadre na parte externa com minha 01 já que agora virá o/a zero dois.
Abracei ela sorrindo, toda contente.
Mônica: Obrigada comadre por nos acudir, obrigada mesmo.
la estava com um semblante tão abatido, achei estranho.
Amanda: Tem que agradecer nada, para de graça! O que você teve?
Sentamos num banquinho próximo.
Mônica: Eu tô grávida, foi uma queda de pressão. -conto, como se fosse a coisa mais natural, com um sorriso estampado no rosto.
Amanda: Num brinca, gravidinha mais uma vez? -Passou a mão na minha barriga, que não estava a mostra ainda- Eu nunca erro, você estava cheinha pô, inchada, meu Deus... Já era esse bebê! Parabéns amiga, tô feliz por você!
Mônica: Obrigada comadre! -respondo toda boba- Ana Carolina, vem cá meu amor...
Ela não vai gostar nada dessa situação, já falou uma vez sobre com a gente.
É filha, tem que saber dividir a mamãe agora, por que seu mais novo irmão vem aí!
Carol: Oi mãe, você está bem?
Peguei em sua mão e pus sobre minha barriga.
Mônica: Seu irmãozinho está a caminho.
A reação dela me comoveu...
Carol: Um bebê? Parabéns mãe!
Beijou minha barriga por cima do vestido. Aparentemente feliz, ela demostrou gostar da notícia.
A vida me surpreende a cada dia que passa.
GRATIDÃO POR TUDO!Amanda foi lá pra casa com a gente, eu fui dirigindo mesmo, estava bem melhor, só um pouco com o coração acelerado dessa notícia maravilhosa. Não poderia ser melhor.
Tomei um banho e me sentei na sala, a tv estava sem sinal e o Wi-Fi também não estava pegando. Foi bom que me desliguei um pouco de tudo e dei mais atenção para minha comadre e minha filha.
Mandinha foi muito prestativa com a gente hoje, cuidou como se fôssemos filhos dela, sempre foi muito boa comigo, com a minha filha então, sem palavras...e por isso terá mais um filho meu para ela.
Mônica: E aí preparada para ser dinda mais uma vez? Já pode começar a montar o enxoval na sua residência e o chá de fraldas de lá. -Sorri.
Amanda: Você não existe! Preparada sim! Mais um neném para eu cuidar e amar assim como cuidei, amei e amo a Carolzinha! Obrigado Mônica, me sinto privilegiada por você confiar em mim e me doar seus filhos. -Falou, em seguida me abraçou chorosa.
Não teria outra melhor para eu chamar de comadre novamente. Sempre será ela. 💝Passamos o dia inteiro descansando, tirei o dia para dormir e descansar, me preparar mentalmente e fisicamente para a vinda do meu mais novo dengo, embora ainda tenha trinta e tal semanas, mas o tempo passa rápido e como passa...
Certeza de que amor e carinho não vai faltar! Deus escolheu o melhor ventre para gerar essa vida só que agora longe de muitas coisas, tristezas, problemas, barulheira...tudo de melhor daqui para frente!
Agora cadê o Romeu para saber dessa notícia? O filho que ele sempre planejou comigo durante cinco anos -dizendo ele ser o ultimo- ou não...
Cadê o meu amor, senhor?
Vou enlouquecer já já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...