31°Capítulo

6.5K 438 6
                                    

Não só falaram para ele, como disseram coisas para nós dois, coisas do nosso casamento, da nossa família, da nossa vida... E eu abracei tudo, prestei atenção em todas as palavras e montei tudo em minha mente, guardando-as como se peças de um quebra cabeça.

Tudo se ajeita!
Tudo volta para o seu devido lugar.
Um dia. . .

Pastor se despediu e foi embora com a missionária, eu ainda fiquei mais um pouco com ele, o esperei tomar banho; quando seu celular vibrou chegando mensagem e como dava para aparecer a  conversa na notificação eu futuquei, mesmo bloqueado. Como quem procura acha, eu achei logo um X. Tinha mensagem da piranha da Luísa e da Thainá também.

É assim que ele quer que a gente volte, desse forma? Cheio de casinhos insignificante, alimentando isso? Vai ser complicado ficar sem, mais do que eu planejava, mas também assim eu não volto. Enquanto ele ficar nessa de piranhagem ele vai só perdendo a mulher que ele diz ser da vida dele.

Na confissão do pastor, pela cultura que eu tenho e a inteligência, deu a entender quê, o anjo que foi enviado pode ser que seja eu, ou não né. Também num sei como anda a vida dele por aí a fora... Meu próprio pensamento me tortura, me magoa, ahh, um dia ainda me mata...

Fiquei pensando na vida e com o celular dele na mão, ele saiu do banheiro e viu, acabei esquecendo, estava distraída.
Romeu: Quem falou comigo? -perguntou na cara de pau; passou se enxugando com a toalha e nem ligou por estar na minha mão.
Mônica: Tuas vagabundas. -Digo, bem ao natural.
Romeu: Falaram o quê?
Aff!
Ele queria era me aborrecer. Já num basta o que eu passei hoje, ouvindo tudo que ouvi e que falei também?
Mônica: Dá um tempo! Olha você, o celular é seu, só quis ver a hora. -minto na cara dura e bem séria- Eu vou embora tá bom!
Romeu: Te pedir para dormir comigo será em vão né? -perguntou; eu o encarei pronta a dar resposta.
Mônica: Na cama que você já comeu várias? Sim. Em vão! -respondo; me levantei e dei um abraço nele- Fica com Deus, eu te amo!
Saiu sem querer mais foi querendo também.
Romeu: Tá né, tranquilo! Vai pegar teu carro não, abandonou?
Mônica: Confesso que está me fazendo uma enorme falta, mas depois eu pego.
Romeu: Suave, eu também te amo! Se cuida! -Disse e em seguida deu um  beijinho na minha testa.
Fui andando em direção a porta, calçar minha sandália.
Romeu: Você não vai voltar para casa mesmo? -Tornou a perguntar desse assunto.
Mônica: O que eu te disse? -Ele suspirou, não aceitando, mas respeitou- Beijos.
Saí de lá o mais rápido que pude.

Chatinho demais! Insistência me irrita.

Eu estou me sentindo tão bem, que ninguém tem noção. Andei um pouquinho até achar um táxi, assim que peguei fui direto para a minha mãe.

Não é fácil senhor essa minha vida, me dê uma luz.
Coloquei o fone de ouvido na rádio e estava tocando umas músicas bem deprê, mas sabe definia o momento que eu tô vivenciando.
Indiferença.
Isso que está destruindo o meu casamento, e ninguém se tocou.
Eu tive que implicar né, mandei pra ele no WhatsApp. Não resisti.

WHATSAPP MESSENGER // Pai da Carol.

"📽"
Eu: Triste realidade! Foi isso que aconteceu com a gente 😪😪
Eu: Eu te amo muito pra me conformar, mas não há amor que sobreviva em paz. 🎼💔
[Ele já havia visualizado e estava a digitar...]
foda pow"
"Minha parte eu já fiz que foi te dar meu papo reto, agora é contigo👍"

Eu só visualizei e nem respondi nada.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora