NARRAÇÃO: Ramayana
Subi para descansar um pouco assim que almocei, tô com uma dor de cabeça insuportável.
Esse baile foi uma delícia, ainda peguei um delícia que olha...nem contato eu peguei do menino, sacanagem!
Michele: Monaaa, babadou! -Falou sentando na cama- Salomão deu umas porrada na feia dele de manhã tu viu? Ela com ciumes de tu... -contava rindo naquele tom de fofoca.
Ramayana: Nem vi, quero lá saber da vida desse povo...
Michele: Grossa! Ele ficou puto quando tu beijou aquele bofe ontem, a neurose dela foi por isso... Tanto que ele voltou para o baile depois na tua intenção.
Ramayana: Mana, na minha intenção não... Teu irmão quer assunto, não tivemos nada.
Dei logo fim de papo, ficar alimentando tesão louco não dá né, é loucura!Michele saiu e eu fiz uma chamada de vídeo com a minha mãe e minha irmãs. A rede de lá não estava legal não, desligou rápido. Chorei à beça, muitas saudades, tanto tempo longe por causa de macho...
Homem não merece nada de mulher não, são tudo uns filho da puta, bando de ridículos. Nunca mais eu me prendo a homem nenhum, vai pra porra!!! Mulher tem que ser piranha mesmo que é assim que eles gostam, esse Salomão é um escroto, não vale nada, além de tudo é meu primo. Não é possível, é um desgraçado mesmo e eu não vejo a hora de ir-menembora daqui para esquecer esse homem, que enquanto eu não faço o que eu quero eu não me contento.Meus pensamentos foram interrompidos pelo dito cujo entrando no quarto, limpei meu rosto numa mãozada só.
Salomão: Estava chorando?
Ramayana: Estava falado com mainha, por que, o que você quer? -fui logo direta.
Salomão: Quero falar contigo, posso.
Ramayana: Fala logo o que você quer cara.
Salomão: Na moral, tu faz as parada para me atingir né????!
Dei um riso não acreditando no que ouvi.
Ramayana: Ah ôh, dá um tempinho tá! Vou perder meu tempo te atingindo por qual motivo? Me come, me banca? Não bofe!
Salomão: Se não faz, eu me atinjo mesmo assim! O que tu fez garota? Mandou tua mãe fazer uma mandinga pra mim né, na moral... Eu te quero!
Ramayana: Me respeita por favor, tanto macho bom por aí vou te amarrar, logo você? O que amarra homem é boceta querido, fora isso...e a minha você não comeu, porque você não quis também; não venha de papinho não que tu quer assunto. -Falei logo sem paciência- Vai lá na tua mulher vai, que ela já está de quizila pro meu lado, te pegar aqui vai confirmar a neura dela.
Já estava cansada demais pra me estressar com macho dos outros.
Ele ria para me perturbar e cada vez se aproximava mais.
Salomão: Você é toda estressadinha né, tu escutou o que eu falei? Eu te quero. -Disse engrossando a voz; segurou no meu maxilar com força.
Ramayana: É!? querer não é poder! Rala daqui, xôxô!
Joguei beijo e ele ficou puto.
Salomão: Praga! Ja é, não vou render pra tu não garota, já te dei meu papo e tu quer zoar, tranqüilo! Agora se liga, quando eu te pegar de papinho ou com algum desses cara aí da pista tu vai passar vergonha, escutou? Abraça!
Ramayana: VERGONHA DE QUÊ? -dou um berrão- Ah, mas eu pago pra ver!!! Eu já quero o proximo baile
Salomão: Tá bom então, aguarde e verás!!!
Ele segurou meu rosto e deu um selinho com força, ainda tentou enfiar a língua na minha boca, mas eu não deixei, fiquei loka para ceder, mas não dou esse gostinho para ele.
Ramayana: PUTO, FILHA DA PUTA!!! VIADO!!! -Xinguei altão, ele saiu rindo.
Demônio, tu num vem enviado não em.
Sai de mim.
Cara loko!!! Só para perturbar resolvi descer, foi bom saber da gracinha com ciúmes de mim.Fiquei lá embaixo zoando com o pessoal, bando de cachaceiros.
Rebolei à beça junto das monas que estavam dançando, ia até o chão só de biquíni...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...