NARRAÇÃO: Romeu
Casarão montado aqui, maior luxo!
Me distanciar do Rio às vezes é necessário, ainda mais na situação em que está aquilo lá, está legal para o meu lado não.
Atravessei a fronteira e o telefone tocou, estava eu e mais cinco.
Era a Camillinha.INÍCIO DE LIGAÇÃO
Romeu: Fala filha, rápido que eu tô ocupadão. -Falo rápido; podia nem atender.
Camilla: Vai vir embora quando pai? Tô com saudades e tô precisando de dinheiro.
Romeu: Saudades né... Essa semana papai vai aparecer, vou pedir pra tua tia depositar pra tu um dinheiro, já é?
Camilla: Tá bom, vem logo pai eu te amo! Beijos.
Romeu: Também te amo maluca, manda um beijo para seus irmãos e cuida deles.
FIM DE LIGAÇÃOJoguei o celular no porta luvas e segui o destino. Mereço um momento de lazer, só faltou minha mulher e meus filhos aqui nesse lazer comigo. Só isso.
Acha mesmo que eu queria está cheio de marmanjo na minha cola, num lugar bonito como esse? Queria mesmo era desfrutar disso aqui com quem eu gosto de estar. Essa vida é foda! Vontade de trazer eu tive, mas o medo de sei lá, ser pego os que não tem nada haver com a parada ser cobrado, ter a vida condenada por culpa das merdas que sou condenado. Se é para me foder, que seja sozinho.
Tô vivendo um dia após o outro com cautela porque ninguém quer ser pego assim, mas uma hora a casa cai.
De uma forma ou de outra...Frio do caralho, estou muito bem agasalhado, a tarde já havia caído, tô brotando numa concessionária, buscar uma nave que saiu agora, boladada e ninguém tem, ninguém entende nada! Assim que brotei lá fiz minha escolha e os acertos foi papo rápido, só fiquei a espera da nave.
Panhei o telefone e tinha ligação da Mônica, retornei para ela.INÍCIO DE LIGAÇÃO
Mônica: Oi amor, fala com a Carol aqui porque ela não está legal e quer falar com você.
Romeu: Passa para ela aí, fala com o papai minha princesa.
Maior tortura pra mim isso, acaba com meu dia sem neurose.
Carol: Oi pai! Quando você vai vim me ver? -Falou cheia de autoridade, tô dizendo.
Romeu: Breve filha, papai vai aí te ver já é, fica tranqüila pô, que eu vou aparecer aí com um presente bolado pra tu.
Pude ouvi a gargalhada dela no fundo.
Carol: Ebaaa! Tá bom papai, eu te amo grandão, fala aqui com a minha mãe.
Romeu: Pai te ama também, minha pequena!
Mônica: Oi mô, ela é terrível!! Você está bem?
Romeu: Ela está foda, vai me dar trabalho igual Camilla... -Digo puto, rindo- Suave amor, vai segurando ela aí, vou aparecer pô.
Mônica: Tudo bem, fica com Deus meu amor!
Romeu: Beijo minha gostosa.
FIM DE LIGAÇÃOEssas minhas filhas são terríveis, papai também ama vocês!!! 💜🧚♀️
Saí de lá já dirigindo aquela máquina, passei por uma fiscalização batidão mas caso algum problema tenho minha documentação ok.
— Coé chefe, tô avistando outra parada ali. —Dizia nervoso ele.
Romeu: Fica tranqüilo. -Digo suavão, nada me abala.E nessa fomos parado, cocei a cabeça e me pediram a documentação, eu tranquilo passei a minha daqui... Um outro cara pediu para encostar o carro e aguardar.
— Falei porra, falei. — Dizia puto e escaldado— Está com cheiro de coisa boa tem não.Não é possível essa demora toda, comecei a maldar. Eu sempre passei batidão, num sei porque hoje essa burocracia toda... A cada minuto que passava eu ficava ainda mais nervoso, o cara falava num rádio um pouco distante e olhava na minha direção.
Romeu: Quer saber, vou sair fora dessa porra, vou dar pinote. -Falo decidido e equivocado, nervoso pra caralho.
Renatinho: Dá não, essas horas já está tudo palmeado pô, fica tranqüilo aqui, que nós é o trem.Senti aquele cheiro...
A casa caiu¿¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...