13°Capitulo

8K 548 12
                                    

Já fica com o cara, já tem uma caixinha do bofe e quer mais o quê? Burra, não se contenta com o pouco que tem, quer sempre mais aí liga para mulher do cara que já está ali por anos, querendo intimidar falando que está comendo... Está achando o quê, que eu vou largar o filho da puta para deixar caminho livre para elas? Se arrasa e se atrasa!

Aqui é casamento no civil e para tirar o meu nome vai ter que botar o carão, vai ter que pagar e continuar a me pagar. Resumindo: NUNCA VAI DEIXAR DE SER CASADO COMIGO.
E é isso que elas não aceitam, isso que deixam elas fodida, mas vão ter que engolir isso para sempre. . .

No caso "amante", quem vai enjoar vai ser ele, já no caso "casamento", quem vai enjoar vai ser eu!!! Dá para sentir a diferença? Comigo não arrumam absolutamente nada.

Esperei meu bolo ficar pronto, tirei do forno, comi o que eu desejei e fiquei bem tranquila. Isso me faz ficar bem aliviada sabe, porque com ela ele não está hoje! Trouxa. Vou brigar com o marido à toa? Mas para que gente?

Subi para o quarto, tomei um banho, fiquei bem cheirosinha, coloquei uma lingerie, uma camisola que o mozão ama e me deitei.

Eram quase 2h da manhã quando ele chegou, todo sujo, todo ralado.
Mônica: Que houve amor? -pergunto ao vê-lo, me levanto indo até ele, preocupada- O que foi isso Romeu?
Romeu: Pô, águia sobrevoando uma hora dessa, desci a manilha rolando. -contou, deu vontade de rir; ele me observava da cabeça aos pés.
Mônica: Vai tomar um banho que eu vou cuidar disso, vida!

Ele foi, eu preparei algumas coisas enquanto ele tomava o banho, assim que saiu eu cuidei daqueles hematoma e prontinho.
Mônica: Está novinho de novo!
Dou um selinho.
Romeu: Tô tentando entender o porque dessa roupa se tu nem bota isso.
Mônica: É para você amor, só pra você!
O encaro com aquele olhar penetrante malicioso, doida para crime.
Romeu: Tu é foda!
Me puxou pela cintura e me beijou, eu me entreguei normalmente, hoje é tudo no amor.

Eu estava com pressa para amar hoje, JURO.
Fiquei de joelhos e passei a língua em seu mascote, deixei bem molhadinho para eu me acabar ali. Chupava com desejo, vontade de receber leite, chupava e masturbava ao mesmo tempo. Levei minhas mãos até seu abdômen e arranhei FORTE, encravando mesmo as unhas, deixando marcas na horas e bem visíveis.

Isso aí só a de casa tem poder e direito de fazer, marcar para geral ver e se reclamar eu dou chupão e ainda ponho a inicial da tão famosa chifruda, frustrada!
Porque EU posso, eu venço!
Bjs de luz pra quem acha que daqui não sai trabalho lindo. Se ele come na rua é porque; nasceu cachorro, vai morrer cachorro! Uma coisa eu sei, é que para mim nunca vai deixar de latir!!!

Fiquei muito cansada, porém bem relaxada.
Fiquei deitada com a cabeça em cima de seu peitoral que pulsava disparadamente, me deixando preocupada.
Mônica: Está tudo bem, agora fala a verdade.
Encarei, eu já estava ficando tão chateada com isso dele me esconder as coisas que nem sei mais o que pensar.
Romeu: Não está acontecendo nada Mônica, você cismou com isso, num sei que cisma é essa...
Mônica: Você está me escondendo algo sim e eu sei disso, independente de tudo eu quero que tenha cumplicidade amor, sem isso nosso casamento não é nada. -ele ignorava sempre o meu olhar- Já não tem fidelidade... -Digo involuntariamente, affs.
Romeu: Por que não tem fidelidade? -perguntou de uma forma cheia de neurose.
Mônica: Tem fidelidade? Me diz aí, me responde você!
Ele ficou quieto. Sabe que não tem e fica nessa; ambas as partes.
Romeu: Mas eu te amo e amor tem.
Ele é um tremendo cara de pau, de falar isso né?
Mônica: Mas o essencial não tem, e ó cabô! Não tô afim de brigar não. -dou fim de papo e acabo com a graça.
Ele é demais, tem umas capacidades que olha, vou te contar para aturar não é mole não.

Ficamos deitados na mesma até que eu resolvi contar de hoje, fazer um pouquinho de inferno.
Mônica: Dona Luana ligou pra cá hoje fazendo graça, tu ainda pega aquilo, Romeu? -pergunto, foi automático seu semblantee mudar, ele ficou todo sem graça.
Romeu: Que Luana? -pergunta se fazendo de doido- Conheço nenhuma Luana não.
Mônica: Ah, não né!? -desdenho; peguei meu celular e coloquei o áudio para ele ouvir- E aí, reconheceu a voz?
Romeu: Essa filha da puta quer me colocar em contradição contigo, só isso, essas porra num tem o que fazer, quer fazer inferno, enquanto eu não pegar bolado não vão parar. -Dizia boladão,  ele ficou puto.
Mônica: Tem que matar logo essa puta, se fosse por mim já teria vários homicídios nas minhas costas. -Falo rindo.
Romeu: Para de falar merda, sossega aí. Mas suave, deixa que quem sabe o que fazer sou eu! -Senti cheiro de coisa ruim...Ai droga, marido ficou furioso.
Mônica: Relaxa amor, só você tomar vergonha na cara e largar essas piranhas que tudo se ajeita!
Ainda dei um selinho nele, bem folgada.

Vai falar alguma coisa? Possesso de raiva que ele fica, mas eu não ligo, ninguém manda se engraçar com essas sem futuro.

Conversamos sobre algumas coisas do passado, presente até chegar no futuro.
Romeu: Futuro a Deus pertence! Só ele sabe como vai ficar minha situação.
Podia sentia um peso ao ouvir ele falar sobre isso, me dava um aperto tão grande no peito.
Mônica: Sua situação está em boas mãos amor, nada vai ser em vão, vai ter um propósito, uma finalidade... E eu vou está contigo até o fim, se Deus permitir é claro! -Falo do fundo do coração, com toda a sinceridade, com todo o amor que sinto por ele.
Preferi até apagar as luzes e descansar que ficar se torturando não ia ser nada bom pra gente.

AcordAMOS tão bem!!!
Muito bom acordar com quem a gente ama, é uma sensação maravilhosa e o melhor é que estamos bem, em paz.
Romeu: Bom dia, minha rainha! -Falou, em seguida deu um beijo na minha testa e outro na boca.
Mônica: Bom dia, meu Brad. -Digo tão bem, o abracei forte.
Levantei muito bem, hoje eu tenho é coisa para fazer, ainda por cima vou ver minha mãe. Me arrumei e fomos tomar café, Carolzinha já estava acordada na mesa nos esperando.
Mônica: Bom dia minha filhotinha. -Digo ao desce, dou um beijo nela.
Carol: Bom dia! E aí pai, é hoje que eu vou no parque né!? -Disse, toda autoritária, cheia de bronca.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora