45°Capítulo

5.6K 379 7
                                    

NARRAÇÃO: Mônica.

Deixei minha piquinês na escola e fui na costureira buscar uma roupa que era para ter pego na semana passada, mas como estava viajando... Fui a pé mesmo enquanto o carro estava no lava-jato, que era bem próximo. Bati no portão à beça até ela dar sinal, até que tive a ideia de ligar e ogo veio com a sacola na mão.
Mônica: Obrigado tá! Vai ficar lindo na gente, vou te mandar a foto. -Digo toda boba.
Me despeço e fui andando, estava com a chave do carro na mão rodando a mesma no dedo, passando na porta de piranha, aff, o portão da Luana, abriu e a mesma saiu e quando me viu ali chegou a se assustar, ficou cor de gelo. A encarei com ar de desprezo e nojo e quando ela começou encarar também, eu bati à minha neurose.
Mônica: Vai ficar me olhando, piranha? -pergunto alto, bem natural, tranquila por sinal.
Luana: Tenho olho para quê? Se manca, porra!
Ao ouvir isso na minha cara, fui na direção dela e com a chave mestra finquei em seu rosto movimentando minha mão querendo rasgar de fora a fora e ela segurando meu pulso.
Mônica: Tu vai acabar arrumando idéia de eu te matar com minhas próprias mãos... -Digo, enquanto seguro no pescoço dela esganando-a com força- Só assim que tu vai me deixar quieta, num é? -questiono.
Ela segurava uma mecha de cabelo meu no intuito de puxar ma foi afrouxando, ela já tinha mudado de cor e quando ela foi perdendo o ar eu soltei... Desmaiada.
Por mim...
Foda-se!
Se não me aguenta, não mexe comigo.
Sustenta!!!

Lixo de mulher, piranha de última categoria, sem escrúpulo, indecente. Na minha mão só se fode, o pior de tudo é que essa não vai ser a última vez que eu vou bater de frente com ela por conta de abuso, além de tudo é sem vergonha na cara, não o vai aprender nuncAAA! E eu vou descer o nível toda vez e que se dane!!!

Busquei meu carro no lava-jato e fui ao mercado fora da favela, hoje era dia de abastecer as coisas das crianças.
(...)

Já estava arrumando a Carolina para a gente ir no messário do Bryan, filho de uma amiga minha lá na Cidade Alta. Marido ainda não deu as caras em casa e pelo visto ainda não sabe do acontecido de hoje...
Carol: Tiooo... -Falou eufórica; sele virou bagunçando o cabelo dela que eu tava arrumando.
Meu irmão Tunico apareceu.
Tunico: Fala princesa do tio, fala mana. -Disse dando um beijo na sobrinha no colo e em minha testa.
Mônica: E aí.
Tunico: Cadê o Rei? -perguntou; um dos vulgos do marido, o qual eu detesto.
Mônica: Só chega amanhã, eu acho.
Tunico: Suave! Michele está fodida, está sabendo? 
Mônica: Ih, eu nem quis saber dessa história, problema é delas, que se resolvam por lá mesmo. -Falo já cortando; quero saber de detalhe não.
Tunico: Se eu sou o amigo como as duas na porrada, tem essa não...
Nem dei confiança para ele, já para não ficar falando na minha cabeça.
Mesmo eu e Michele tendo nossos momentos de discórdia, ela é minha irmã e nunca que eu quero ver o mau dela, só que ela tem que sustentar as merdas que ela arruma, se andasse na linha ou tivesse razão eu pularia por ela sem pensar, mas nesse caso, não teve jeito.

Assim que terminei de arrumar a Carol, eu fui me arrumar também, meu irmão ficou por lá conversando com ela já que os filhos dele nem fala ainda, adora criança.

Quando fiquei pronta tirei uma foto nossa que ficou belíssima, do jeito que eu imaginei, mandei para a costureira e para o Romeu ver.

WhatsApp Messenger// Marido 🤴💘

Eu: "Gostou mô? Tal mãe, tal filha. Haha 😍"

"Minha vida é vocês papo reto! Tão linda minhas princesas" Eu: Obrgd vida!Eu: Tô indo lá agora, beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Minha vida é vocês papo reto! Tão linda minhas princesas"
Eu: Obrgd vida!
Eu: Tô indo lá agora, beijos.
"Ja é."
"Se cuida."
"Amo vocês pra kralho"

Me despedi do meu irmão e entrei no carro, prendi a Carol na cadeira e partiu pista.
Favela dos outros.

Mesversário, mêsário, sei lá como inventaram isso, estava lindo e puro luxo, para um bebê de 6 meses então...
Peguei ele no colo, a Carol um pouco enciumada se contentou em ficar do lado com muito custo, o fotógrafo bateu a foto. Dei aquela bolinha pretinha e gordinho para mãe dele, tão fofinho e gostoso que nem dá vontade de devolver.
— Obrigada amiga, sua princesa também está linda! O pai vai surtar!! -Disse rindo; e como vai!!
Carol estava com um bico enorme igual os meus.
Mônica: Que foi prin? -pergunteo sentando-a no meu colo.
Carol: Nada não!
Boladona, enciumada ficou assim por um bom tempo, enquanto eu beliscava uns kibi no pratinho que estava na minha mesa.
Umas outras mulher de ronca antigo vieram até a mim falar comigo e com Carol.
— Mônica, está sumida filha, aparece, mulher!
Mônica: Vou tirar um dia pra ir lá, cacete! -Digo rindo.
— Só fala, mulher sete um do caralho. -
Louca demais! Uma das melhores companhias da minha época para sair.
Carol: Mãe, você quer ter um bebê? -perguntou do nada.
Mônica: Já tenho o meu...você!
Carol: Quer ter outro? -pergunta novamente bemséria.
Mônica: Por enquanto não, quando você estiver maiorzinha quem sabe...
Carol me vem com cada uma...

Quando escureceu o Romeu apareceu por lá com um mutirão de homens, veio logo na minha mesa e me deu um selinho demorado.
Romeu: Qual foi?! -Diz, dando um beijinho na filha dele.
Mônica: Mô, Carol tá bem com ciúmes do bebê, e já me perguntou até se eu quero ter um. -conto rindo.
Romeu: Se prepara que daqui a pouco tua mãe vai ter outro e nem adianta ficar com ciúme, você é nossa primogênita, pequena!
Parece até que ela entendeu, ficou toda boba.
Ah esse pai...Que amor❣ 
Mônica: Coitada de mim, já tô velha já e só a Carol, me basta! -Digo o respondendo.
Tô fora de barriga!!!

Levantei pois iria cantar os parabéns, Romeu ficou lá com a gente até a hora de ir embora, me despedi da amiga e do baby Bryan.
Romeu me levou até o carro.
Romeu: Vai pra casa direitinho tá, filha!? -Falou agarrado comigo.
Mee prensou contra o carro, o abracei  tão gostoso, ele retribuiu mais gostoso ainda.
Carol: Vamos com a gente, papai? -o chamou, grudando em suas pernas.
Romeu: Quando você acordar papai já vai estar lá, tá? Agora não tem como.
Mônica: Não estou gostando nada de você enfiado aqui, não mesmo, ainda mais aqui um local incerto... -Digo escaldada.
Romeu: Fazer o que né... Amanhã tô lá, se Deus quiser!
Por fim, ele me beijou e com uma mordidinha bem fraquinha para finalizar, junto de um selinho, aff como eu amo! Abro os olhos tonta até.
Mônica: Você me deixa louca bofe! -Digo, foguenta.
Romeu: Só quer me deixar de molho, está vendo?! Tu que perde, pô... -zombou.
Mônica: Para de ser safado, Romeu, olha tua filha aí.
Ele riu, até Carolina também estava rindo. Ai ai!!!
Romeu: Vai lá mô, vai logo.
Na verdade eu não queria ir, estava tão bom aquele momento nosso, zero vontade de sair de perto do meu marido, ainda mais que só brigamos ultimamente.
Entrei no carro e fui, mesmo não querendo.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora