58°Capítulo

4.3K 328 0
                                    

NARRAÇÃO: Romeu

Foram três caminhões baú para liberar a casa lá do morro, deixei zero bala, só ficaram os armários embutidos. Algumas coisas da Mônica por ela ter um grande capricho e apego, montei outra casa inferior a nossa daqui da favela, algumas coisas mandei doar para um pessoal carente daqui do morro.
Eu estava cego em não perceber que ali não é mais vida para ela e minha filha, essa foi a última humilhação que ela passou por mim, eu tô cheio de ódio!
Comprei um apartamento num condomínio pra ela e a Carol no Recreio dos Bandeirantes, bagulho maneiro porque elas merecem todo conforto do mundo e eu também, embora eu não vá consiguir ir para lá todos os dias; isso ela vai cobrar...

Voltamos para o Rio bem cedo, só que eu fui para um canto e deixei minhas princesas na minha sogra. Fui pra Cidade Alta resolver algumas coisas e depois vou para Mangueira e mais tarde ainda levar elas na casa nova, é muita pica para eu resolver, estou ficando sobrecarregado demais, já estou ficando velho e não aguentando mais essa rotina.

Cheguei na Cidade alta fui logo pro Qg, mas antes de sair do carro liguei para minha mulher, minha gostosa.

Início de ligação.
Mônica: Oi amor.
Romeu: E aí, está tudo certo? Como você está?
Eu já estava com saudades dela.
Mônica: Exausta, mas tô bem! E você, está tudo bem aí?
Romeu: Até agora sim, está tudo certo! Acordei agora, vou fazer umas coisas aqui, mais tarde vou te levar lá tá?! Esqueci não.
Mônica: Não vejo a hora, tô muito ansiosa amô. -Dizia animada, p tom de voz dela dizia tudo.
Romeu: Tu vai gostar, lá é maneiro... E a Carolina, está bem?
Mônica: Está bem sim, está com a minha irmã no play.
Por alguns instantes hesitei, passou um filme confuso na minha cabeça... Papo de 20 segundos. Uma longa e torturante viagem.
Romeu: Te amo muito, tá? Você é a minha vida, filha! -Digo quebrando o silêncio que havia ficado- Mais tarde eu falo contigo. -Finalizei o papo.
Mônica: Eu também mô, te amo muito, muito, muito!!! Se cuida.
Romeu: Beijos.
Fim de ligação

Coloquei o celular dentro o porta luvas e debrucei sobre o volante, morto de cansado, exauto.

Quando dei por mim olhando no pulso, aquele invicta chamativo, caí na real da hora, saí do carro, com aquela segurança reforçada atrás...
Pá e browser.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora