Desde que voltamos não tinhamos um tempinho nosso como esse, só nós dois, esquecemos de tudo e todos. Foi um momento lindo e único de puro prazer e muito amor. Não tem como descrever o meu sentimento, tô me sentindo muito bem!
Trocamos carícias, muito amor, muitos beijos. Matamos toda a saudade que existia. Retribui o selinho que ele me deu e tratei de tirei o excesso de areia que tinha na gente. Já vestidos, voltamos para a praia, as crianças devem está preocupadas e Camilla saturada das crianças. Fui pilotando e o Romeu no co-piloto, maior tempão que eu não pegava nisso, dei uma voltinha maneira pela redondeza, assim que chegamos Ricardo, veio na nossa direção.
Ricardo: Qual foi? Tu some assim horas e horas, faz mais isso não coroa. -Falou todo preocupado, nervoso.
Sempre foi o mais apegado com o pai, dá a vida...
Romeu: Ih, qual foi tu pô! Estava na melhor forma com a minha dona, papai está bem.
Não aguento, comecei a rir, ridículo!!
Ricardo: Tá certo coroa, isso aí mesmo tem que aproveitar.
Perguntei das meninas ele disse que elas tinham ido pra casa, aproveitamos para partir também.
Quem dera se por um descuido de Deus fizesse ele livre em todos os lugares.
Óh Deus...dá a liberdade eterna!!!Assim que entramos pelo portãozão da garagem estava Camilla, conversando com um segurança que veio com o pai dela, mas nada de mais, pois ele viu maldade e começou a falar.
Romeu: Como é que é Camilla? Agora deu pra ficar de papinho?
Camilla: O que é que tem pai? -rebate com ele- O senhor está vendo algo demais aqui?
Ch: Qual foi chefe, tô só passando tempo, trocando uma idéia
Romeu: Minha filha é teu passa-tempo? Qual foi?
Eu não gosto de me meter na correção dele, mas porra não tem nada demais aqui, nada mesmo para ele está dando esse show. Ele tem um ciúmes da Camilla que olha nem eu sei, chega perto do meu, para ter noção, dessa vez tive que me meter.
Mônica: Amor, não precisa disso... Não tem nada de mais, eles tão apenas conversando, bobeira, vida! -Digo no maior amor para não piorar o estado do homem.
Romeu: Camilla, faz o favor de entrar.
Ele Saiu entrando, bem puto.
Camilla também sabe muito bem o pai que tem e dar um mole desse de ficar de papinho com traficante dele, os que ele conhece bem, ah...Entrei logo atrás e encontrei minha bebê toda limpinha, de banho tomado, sentada no chão pintando aqueles livrinhos de colorir. Abaixei até ela e a enchi de beijinhos.
Carol: Calma aí, mãe vai me borrar, tô te pintando, aqui a rainha.
Me mostrou, eu fiquei toda boba, segunda vez hoje.
Mônica: Ai que amor! E você é minha princesa, mamãe ama tanto essa princesinha linda de mãe!Deixei ela pintando em paz e subi para o quarto, estava com o corpo pesado e cansado, Romeu estava de cara fechada, muito puto para variar, peguei uma roupa na mala e fui em direção do banheiro.
Mônica: Vai sair hoje, amor? -pergunto como quem não quer nada, para ver o grau de bolação dele.
Romeu: Sair pra onde, Mônica? Vou pra lugar nenhum não! -respondeu na maior ignorância.
Mônica: Vem descontar sua raivinha em mim não, se está á com problema resolve, só não me envolve, cacete! -Falo logo; vai descontar raiva na puta que o pariu.
Romeu: Tô descontando nada em você não, amor! Tá doidona? Relaxa!
Mônica: Acho bom mesmo.
Tomei meu banho e me vesti no quarto, me enchi de hidratante pelo corpo todo e fiquei sentada na cama assistindo tv.Não demorou muito o furacão Carol, entrou, tomei até um susto.
Mônica: Meu Deus menina, anda devagar, você vai se machucar.
Carol: Cadê meu pai? Quero mostrar o desenho dele, ué.
Toda abusadinha, ué¡
Mônica: Carolina, Carolina...você vigia hein, olha o abuso.
Romeu saiu do banheiro, ela mostrou o tal desenho misterioso que ela pintou e escreveu o nome dele, o mesmo ficou todo bobo. Deixou a gente pintar com ela, Romeu se empolgou, viramos 2 crianças com ela.Melhores vidas!
Melhores momentos em família, coisa melhor que momentos como esse, não há!
Minha família é minha base, meu alicerce!Eram umas 22h e pouca e Carol já estava dormindo à beça em cima de mim e o pai dela cochilando.
Mônica: Pega ela aqui amor, por favor.
Ele tirou ela e a colocou na cama, no nosso meio e se ajeitou para dormirFui lá fora e procurei pelo Gabriel, que estava no quarto jogando X-box com o mais velho.
Mônica: Biel, tu vai dormir aí? Vou deixar a porta aberta, se tu quiser deita lá no quarto tá, filho?! -Digo parada na porta do quarto; os dois se matando no Fifa.
Gabriel: Vou dormir aqui mesmo tia Mônica, tranquilo!Voltei para o quarto, me deitei e abracei minha bênção, marido me deu um selinho e desligou a tv.
Essa vida de praia, maresia cansa d+++
Sono, estava tendo.
💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...