SEXTA FEIRA
Vim para a minha comadre trazer a Carol para passar o fim de semana com os padrinhos dela, aproveitamos para fazer uma resenha sentadinha no portão com ela tomando uns litrão e comendo uma barca de petiscos. Delícia!
Amanda: Tu está gorda viada, o que está havendo? -perguntou me olhando estranho.
Mônica: É cervejada cuma, gelo infinito... Vou voltar para acadêmica essa semana, lá no condomínio tem.
Amanda: Arrasou!!! Quando eu falo que é rica...Está vendo?!
Mônica: Estou longe ainda, mas breve breve! -digo brincando.
Amanda: Ai amiga, estou tão feliiiiz!!!! -Dizia mesmo toda boba- Esse bofe me completa d+++ passei anos da minha vida achando que poderia ser feliz com outro...mas me enganei.
Mônica: Não adianta né, quando a gente ama um, é só aquele um e acabou! Não adianta bater cabeça, se iludir com o primeiro doido que aparecer, que quando ver o ordinário tudo vai pulsar principalmente a pepeca.
Amanda: Mas eu era feliz com o outro, mas esse me faz muito mais, me completa sabe, só a presença dele... Eu amo o Jonantan cara, sabe como é... Só de acordar com ele todos os dias me faz bem, é tão bom viver isso de novo...
Os olhos dela brilhavam, muito gamada, é tão bonito esses momentos, tão gostoso! Sou muito contra quem faz destruir seu relacionamento e fazer o outro infeliz mesmo gostando, eu sou daquele que se existe sentimento, existe chances de tentar. Tentar até...até ver que realmente não dá.
Amanda: Me sinto arrependida em não ter ido visitar ele, mas foi bom que já tinha gente indo e olha com quem ele está hoje...euzinha!!! Se fosse eu enfrentando fila debaixo de sol e chuva para ele quado sair voltar com outra? Mônica: Ele voltou porque existe sentimento, se não tivesse você acha que ele iria terminar com a menina.
Amanda: Nunca mais largo desse homem! -Dizia com convicção.
Mônica: Larga não cumadre, vocês se amam e são lindos.
Tomei um gole da cerveja e melei um ovo de codorna no molho barbecue comendo.
Amanda: Você e Romeu também são lindo, foram feitos um para o outro, larga não comadre.
Mônica: Ah ele é o
meu melhor erro da minha vida! -Falo bem apaixonada, pensando no meu nego.
Conversamos pra caramba, até anoitecer, o cumpadre desceu aqui rapidinho, mas subiu imediato lá para o morro.
Amanda: Esse garoto quer arrumar problemas de novo, se for preso dessa vez eu vou ter que ir né!? -Falou rindo- Olha, não aguento!
Mônica: Eles só arrumam problema!
Amanda: Mudando de assunto aqui, teu aniversário terça né cuma, vai rolar o que no teu império?
Mônica: Não vou fazer nada, só de está com saúde e ter os meus bem e em liberdade já me basta.
Amanda: Que isso, logo você que adora uma festa, estranho! Os facebook de fofoca estão esperando o teu evento porra, e primeira dama quando não faz festa é porque faliu. -Falou na minha cara, filha da puta cara.
Mônica: Fali nada amiga, esse meu caixa forte nunca vai enfraquecer, é muito dinheiro na conta da sofrida aqui. -Digo debochando.
Amanda: TU É RICA PORRA, TOMAR NO CU! -Falou altão, assustando as senhoras que passavam e me olhavam com desdém.
Acha que eu ligo? Vou até concordar com a minha comadre; sou rica daquilo que o dinheiro não pode dar!!!
Morro de rir com essa minha comadre, tomei a saideira e dei um beijo na minha filha.
Mônica: Fica bem aí com a sua dinda hein Carolina, dá um beijinho na mamãe.
Ela me deu um selinho, apertei bastante minha pitchulinha.Me despedi da minha comadre e entrei no meu carro, já está tarde e eu aqui ainda, saudade de ficar assim de resenha no portão de humilde mesmo. Dessas coisas que eu sinto muita falta...
Celular tocou, era Michele ligandoINÍCIO DE LIGAÇÃO
Michele: Tá aonde piranha?
Mônica: Tô saindo aqui da Amanda, por quê?
Michele: Ih, me busca aqui no morro, vou brotar na tua com a Mayana.
Mônica: Vai ficar lá em casa?
Michele: Vou né, vou passar o fim de semana lá contigo.
Mônica: Ih, o que tu quer hein? Fala logo.
Michele: Vem logo, me buscar aqui na vinte e nove, tô no bar te aguardando.
Mônica: Tá, vou passar aí.
FIM DE LIGAÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...