62°Capítulo

4.6K 309 7
                                    

Fiquei na sala assistindo televisão e conversando com um pessoal pelo Whatsapp, do nada o Romeu apareceu.
Mônica: Oi amor, o jantar já está pronto. -Falo, rápido, com a cara no cel.
Romeu: Não vai dar para eu comer, vou ter que ir lá para a Alta, urgentemente. -Falou bem nervoso, falando tudo embolado.
Mônica: Tomar no cu hein!!! -Digo com raiva, saiu involuntariamente; joguei o celular no outro sofá- Isso porque tu ia ficar aqui até amanhã, com a gente né??!
Romeu: Tomar no cu o quê? Está ficando maluca? -Disse, num tôm de voz altão- Se dependesse só de mim eu ficaria mesmo, tá maluca pô! Vê legl o que você fala para mim, menos...
Mônica: E depende de quem? Mais que inferno!!! Vai lá, e não precisa voltar mais não.
Romeu: Vou mesmo, para não me estressar contigo.
Mônica: Tchau!!!
Romeu: Fecha essa porra aqui. -berrou referindo a porta.
Levantei e fui em direção da porta, que ódio!!!
Romeu: Está vendo como você é, está vendo né!? Suave!
Burra.
Burra!
Burra!!!
Monica: Ah, desculpas! Nada saí como a gente quer, você fala uma coisa e não faz. Eu não aguento isso! Nem no primeiro dia na nossa casa meu marido não vai poder dormir comigo, que saco!!! Você acha que é fácil? Não é não! -cuspi tudo na cara dele.
Romeu: Não vou falar nada contigo, até porque você sabe muito bem da minha correria, tchau!
Se aproximou e deu um beijo na minha testa rápido e saiu.
Tranquei a porta e me sentei no sofá. Enfiei meus dedos entre meus cabelos coçando a cabeça forte, chateada, loucaaaa!
Mônica: Por que senhor? Num já chega não, eu não aguento mais essa vida!!! Essa rotina, ru só quero meu marido por perto. -Digo, olhando para cima.

Não aguentei e mandei logo uma msg de texto pra ele, sms é tipo uma emergência sabe. Truque.

💌
"Eu fiz a comida que você mais gosta, uma pena vc nunca poder ficar. Suas correrias são mais importantes, né?! Esqueci, a burra aqui esquece e te prioriza, mas pode deixa.
Só te peço uma coisa, se cuida!" -Enviei, deixei o celular de lado.

Tomei um banho no meu banheiro novo, todo branquinho e chique, e quando voltei para a sala encontrei o outro, fiquei um pouco surpresa, mas disfarcei e fingi não ter visto, me sentei no sofá, olhando para a televisão. Ele veio se aproximando e eu nem tchum olhando para a tv.
Romeu: Nem parece que está casada comigo há tantos anos, um drama fodido que eu até me comove... -Disse afundando seu rosto no meu pescoço, por trás de mim.
Mônica: Não é drama, é que você falou que iria ficar aqui, então, foi a tua palavra e aí de repente você se arruma e sai, fico puta e com razão!
Romeu: Não deixa de ser drama! Minha vida é corrida antes mesmo de você entrar nela... Não quero mais falar sobre isso. -cortou o assunto de uma vez.
Mônica: Tá bom, Romeu, tá!
Ele veio cheio de cremosidade para o meu lado, beijando meu pescoço, tentando beijar minha boca...
Romeu: Minha cabeça dura, neurótica.
Dei um pouquinho de atenção a ele, até a Carol aparecer.
Romeu: Vem cá meu amor, com o papai. -Falou, com uma vontade, um ar de saudade. Me largou de lado, literalmente.
Tá vendo?
É só fazer um drama que as coisas mudam rapidinho, aprendi.

Jantamos na mesa da sala de jantar, bem educados e finos. De sobremesa ainda saiu um mousse de Limão, ficamos satisfeitos e lambuzados. Carol ama esses momentos, e eu também! Não tem melhor com a minha família, complicada, mas minha. ❣

Botei minha pitchulinha para dormir no seu quarto, mas tive que ficar por lá até ela pegar no sono e não foi fácil. Fui me deitar com o marido, me agarrei nele e não quis soltar mais. Tanto tempo eu não sei o que é ficar assim com ele direito, sem pressa, sem problemas, digamos que em paz...longe de favela, tumulto, problemas... Sei que ele fica puto por eu não entender quando ele tem que sair as pressas, mas é difícil para mim independente do tempo juntos, e tem horas que eu viro uma criança em não compreender a situação que ele tem vivido e me dá raiva dele ter que ir e nos deixar. Não estamos mais no morro d aqui é longe à beça, sabe se lá quando agora ele vai aparecer por aqui.
Eu vou fazer 'drama' sim, quantas vezes for preciso e quando eu quiser!!!
Mônica: Ai amor, já dormiu? -reclamo bufando.
Romeu: Eu não, você que está longe aí.. Estava pensando no quê?
Mônica: Na gente, mas não é nada demais não.

Nos beijamos sem pressa, com desejo um do outro, com amor... Melhor beijo e sempre será! Ganhei umas chupadinhas na ponta da lingua; fiquei por cima dele beijando seu pescoço, aquelas envolvências, umas sarradas de leve, o calor subindo... Ele inverteu vindo por cima de mim tirando minha camisola, sussurrando algumas safadezas no meu ouvido, me enchendo de tesão. Aff, eu amo!

Abocanhei seu pau, sugando com vontade, ver ele gemer me fazia chupar ainda mais, ele pressionava minha cabeça contra, me fazendo engolir tudo.
Mônica: Ai amor, me fode logo. -peço manhosa; apressada.
Foi o tal do: Seu desejo é uma ordem!
Ele me botou de quatro e penetrou seu pau em mim, me invandido deliciosamente. Umas botadas com força, batendo na minha bunda, puxando meu cabelo, eu gemendo em alto e bom som, acordando o prédio. RS! O abaixo assinado vem.
Eu estava no ápice do prazer, prestes a chegar ao orgasmo, bastou duas estocadas para eu me arrepiar por inteira e gemer baixinho lentamente.
Trocamos de posição, ele veio por cima. Fizemos um papai e mamãe cheio de amor e carinho, gemidos baixinho no ouvido, beijo na boca, uma delícia só, não tem posição melhor para fecha com chave de ouro.
Fiquei deitadinha em seu peito, levinha, com as pernas trêmula.
Mônica: Melhor coisa do mundo é ficar assim com você, sabia? -resmungo baixinho.
Só ouvi o ronco dele como confirmação, já estava apagado...

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora