21°Capitulo

6.1K 512 12
                                    

Eu comecei a chorar...
Estava chorando por tudo, de tudo, ahhhhh...
Eu não mereço isso...
Mônica: A vida que eu levo não compensa felicidade, do que adianta você me dar vida de rainha e não me fazer feliz? OLHA SÓ O QUE VOCÊ FAZ COMIGO. -vocifero aos prantos- ADIANTA EU TER TUDO O QUE TENHO E RECEBER ISSO? Você acaba com a minha vida! -cuspi todas as palavras na cara dele- Só sou humilhada, tratada como lixo, se desfaz de mim por essas mulheres que não são nada, são inferior a mulher que você tem, Romeu...
Romeu: E você acaba com a minha... - retruco; ele me encarava com aquele ar de desprezo, tipo: Tô nem aí, que me matava ainda mais por dentro- Esse show todo foi porque eu não te levei para outra favela? Eu te deixo livre Mônica, você mesmo diz que não gosta de favela...bem curtir aqui você curte direito cara... O teu problema nem você sabe, na moral mesmo, você é o meu maior erro! -a cada palavra dele me feria imensamente por dentro; eu estava dilacerada tanto mentalmente quanto fisicamente- Olha à hora em que eu arrisquei minha vida só para vir pra cá te tirar do meio do picadeiro, você estava passando vergonha, sendo chacota da favela, dando teus show de maluca... Tu só me envergonha!
Mônica: Seja feliz!
Minhas últimas palavras foram essa, juro, foram às últimas.

Com esforço me levantei e fui para o banheiro me trancando lá, ainda na onda máxima tomei um banho da cabeça aos pés; não tinha mais nem o que chorar, meu corpo só soluçava... Assim que saí do banheiro me vesti rápidinho reagindo pouco, virei várias bolsas em cima da cama e peguei os meus documentos e de Carolina, ele já não estava por lá.

A partir de hoje minha vida é outra, recomeçar. Podem acreditar.

Coloquei um óculos escuro e saí de casa sem nada, só com uma bolsa com o meu necessário. E fui a pé e que se foda ele, não quero nada do que ele me deu, que fique tudo para PRÓXIMA!

Ele não me viu sair, mas essa hora já deve está ciente. Eu soluçava involuntariamente,  queria parar mas não conseguia, e toda hora me dava vontade de chorar, tentava me segurar o máximo.

Acordei minha comadre de manhã cedo, que veio reclamando, peguei minha filha e saí doida desse inferno. Peguei um táxi após andar horrores com a Carolina no colo, tô indo para a minha mãe.

Como ele pode ter feito isso comigo? Essa foi a última vez. E sem contar que ele estava bêbado também, esse desgraçado! Tem a vida fodida e quer foder a minha, dessa vez é sério. Ele vai ver!
Última vez que nos separamos feio foi há cinco atrás atrás, olha quanto tempo sem separação, estava levando tudo no colt para a gente não entrar em crise e olha agora, crise de novo, palavras ofensivas, humilhação, agressão e separação... Minha vida nunca vai ter paz com ele, nunca mesmo, tenho absoluta certeza disso.

Assim que cheguei na minha mãe, paguei o taxista e pedi o porteiro para liberar para mim, com minha chave abri a porta e coloquei logo a Carol no sofá. Fui lá dentro, peguei uma coberta para minha filha e fiquei ali, pensando vida, vendo minha princesa dormir... Meu coração estava acelerado ainda e eu também estava um tanto mal, maldição de droga também que não saía de mim logo, num momento tão turbulento desse....

A vida é muito injusta, é injusta com as pessoas erradas, a vida é ingrata! Tanto fiz, tanto faço e só tomo. Agora ele vai se foder, vamos ver, eu dou cinco dias pra ele começar a fazer as graça dele de se amostrar, pedindo desculpas.
Cuzão mesmo, otário. Digo e repito: Isso não é vida pra NINGUÉM, não desejo a ninguém, não criem amor, não criem vínculo com esses homens imprevisíveis; bandido ou não. Fujam desse tipo de relacionamento, que chega uma hora não tem mais para onde correr, tudo se fecha e a única solução é permanecer naquilo.

Senti falta do meu celular e dei conta deque o deixei lá, que ódio!!! Foi ele quem me deu também, eu mesma disse que não levaria nada dele... Deixa pra lá, para a próxima que for sentar no trono, já que é tanto o sonho delas, só tenho a desejar boa sorte!!!

Eram 09h e pouca quando minha mãe se levantou e se assustou ao me ver na sala.
Suzane: Filha, está aí! -Disse, surpresa- Que cara é essa, de destruída?
Mônica: É, tô. Dizem que quando as coisas ruins acontecem a gente corre pro colo de mãe.  -Falo já  chorando.
Suzane: Romeu, né?! Já imaginava....
Ela me abraçou bem gostoso, me senti muito segura.
Mônica: Joguei tudo pro alto mãe, acabei com tudo, não quero mais ele. -conto.
Suzane: Você diz isso há anos, foi só mais uma briga... Mas, uma hora dessas da manhã, Mônica? Cruzes!!! O que eu vivia com teu pai, você aderiu para a sua vida, filha... Você precisa disso? Sua vida é estabilizada, não tem necessidade de viver assim minha filha, sua vida é toda boa, você tem seus estudos, sua profissão, não precisa desse homem pra nada, ele só para a sua vida Mônica... - Dizia com razão; quando minha mãe começa à falar, eu desmorono.
Mônica: Mas eu o amo né mãe, a senhora também amava e por isso não largava.... Já eu, amo e largo. -Falo convicta.
Suzane: Dou dois dias pra ele mandar te buscar, que vir ele não vem mesmo. Com a cara todos os dias na televisão... - comentou; qando ela disse isso, eu fiquei sem entender.
Mônica: Que cara na televisão? Como assim? - questiono sem entender nada.
Suzane: Você num ver televisão não? A recompensa dele aumentou, está passando todos os dias nos jornais, ouvi até coisa de prisão perpétua como lá fora...
Meu coração gelou, eu fiquei imóvel.
Mônica: É o que??? Como isso? Eu não vi nada, ele não me disse nada disso, esse falso. -minha preocupação agora já era outra- Prisão perpétua, ele nem faz nada de tão grave pra ter isso, pelo amor de Deus mãe, não faz isso comigo.
Tonnei a chorar.

Então era isso que ele me escondia esses últimos tempo, não pode ser...
Minha vontade era de ligar para ele e o esculachar todo. Como ele faz isso com a filha dele, comigo...Sabe que pode ser preso a qualquer momento e não me conta nada. Abriu uma cratera no meu peito, comecei a suar frio.
Suzane: Pelo amor de Deus Mônica, toma essa água aqui.
Ela me deu um copo d'água.
Mônica: Isso é vida, tudo o que ele faz comigo? Sou sempre a última a saber de tudo, ele é um filho da puta!!! O que vai ser da vida dos filhos dele se ele for preso? De mim? Minha vida vai ser dentro de um presídio? Eu não vou visita-lo... Não vou mesmo!!! ELe que arrume essas vagabunda para ser visita dele.
Eu falava num tom de nervosismo, de acordar o povo. Michele, minha irmã, apareceu nessa hora, eu nem quis olhar para a cara dela, de tão puta que eu tô, ela também não falou comigo, formou!

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora