Narração: Romeu
Fui ver a Giulia, que estava num reservado que separei para ela, quando me viu ficou toda sorridente, estava lindona, parei atrás dela discretamente e dei duas palavrinhas em seu ouvido e logo saí fora, fiquei esperando ela dentro do carro do mano, demorou para caralho, mas veio.
Giulia: Que saudade, puxa!
A mina é toda miudinha, tem nada haver comigo, nada haver com a minha realidade.
Romeu: Enfim apareceu maluca.
Na surpresa ela me beijou, fiquei preocupado com a porra do batom, sem que eu esperasse abriu o zíper da minha calça e tirou minha piroca para fora, pssou a língua na cabecinha e enfiou na sua boca quente...
Foi aquilo, gozei na boca dela pra caralho, boquinha mágica essa dela.Dei um dinheiro à ela para pagar o hotel e logo saí só carro, daqui a pouco a encrenca surta; amanhã mesmo ela embarca, vai sair fora, quando ela estiver lá eu dou o fim, só quero a minha mulher agora. Papo reto mesmo, chega de dor de cabeça, de problemas já tenho d+++.
Vou aproveitar a que a rua está limpa e vou atravessar para a cidade alta, lá também está tendo evento, ficar marcando bobeira aqui não, que não está confiável não.Voltei e dona Mônica eatava com copão de vinte na mãos, jogando gelo de água de côco, me encarou séria para caralho. Essa mulher é foda, maluca toda à vida.
Romeu: Doida! -Falo para perturbar.
Mônica: Filho da puta! -retrucou no automático.
Romeu: Doida, da minha vida! -digo tentando beija-la, ela virou o rosto.
A consciência pesa e tem horas que eu não consigo disfarçar.
Fiquei dançando com ela, tava gostosinho ali, ela rebolando e eu já estava cheio de tesão nela, na minha mulher.Passou uma doida e mexeu comigo, piscando o olho na maior malicia, e eu sei nem quem era.
Mônica: PIRANHAAA, CACHORRA!!! -berrou, ameaçando arremessar o copo na garota Segurei seu braço interrompendo do copo voar, até me molhou.
Romeu: Ou, para com isso! Tá doida cara? -Falo sérião.
Mônica: Essa piranha aí, mostrando canjica e piscando pra você... Quem é ela?
Ficou possuída pelo ciúmes.
Romeu: Nem conheço, foda-se ela porra! Tô contigo caralho.
Mônica: VAGABUNDA! Mexe com o marido dos outros e depois elas chora. -Gritou e a garota riu, debochando. Suspirei fundo, puto.
Mandei logo irem atrás da piranha, estragar meu clima com a minha mulher sem nem eu conhecer ela, tá maluca? Essas porra não me conhecem. Bando de desgraçada.
Mônica é foda, tem horas que é compulsiva demais, ainda tem motivo...(...)
Ferrugem já estava no palco tocando só as brabas, as que nós curte agarradão com a dona, me amarro no som desse cara, papo reto mesmo. Aulas!
Comecei a cantarolar para minha encrenca, no ouvido dela.
Romeu: Eu sobrevivo a tanta coisa, mas viver sem essa moça é como separar o samba e a percussão. -Cantei meio sem jeito, um pouco até fora do ritmo- Eu não preciso tanta coisa, o nosso amor já faz tão bem pra mim. É o bastante eu sou feliz assim, eu sou feliz assim!!!
Ela toda derretida, me encarou sorrindo, toda boba.
Foi maior love mesmo, gostosinho. Geral pique apaixonado.
Juntou ferrugem com Imaginasamba, aí fodeu.
Mônica: Vem ficar comigo até envelhecer, vem ficar comigo até uma outra vida. Cuida de mim que eu cuido de você! -Tava agarradão com a minha mulher.
Não tem coisa melhor não, ela não tem comparação a nenhuma, é única, só ela tem meu sentimento; os vacilo é só safadeza da minha parte mesmo, mau de homem.
Minha jóia mais preciosa essa mulher. Meu tudo!Depois o MC cantou lá, ficou maneirinho, olhei no relógio já estava dando uma certa hora, já já vou atravessar, viram uns amigos do Mandela falar comigo, apertei a mão deles e me avisaram que iam partir, que já estava na hora e lá também estava rolando furdunço.
Salomão brotou e falou com a irmã dele normalmente, ela fez cara de cu e ele não fez nada. Muito nojenta também, fico puto, aí depois reclama dos cara, quer tirar os cara, está errada.
Salomão: Não tem como tu atravessar não, a pista está salgada, passaram essa visão agora ali pro menor. -encostou falando.
Romeu: Por que? Bota atividade nessa porra, xeixa estragar meu baile não! Vê qual é logo porra. -Falei me emputecendo já- Arregou foi fortão porra!!!
Salomão: Tão dizendo que é melhor tu subir logo, num sei não... -coçou a cabeça.
Romeu: Já é! Mas pode avisar que se entrar aqui eu vou explodir aquele batalhão lá e foda-se, avisa! Querem dinheiro mole, manda ir pra zona num fode nessa porra!
Comecei a dar um de maluco.Me deixou puto, arremecei meu copo longe, boladão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Ficção AdolescenteA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...