60°Capítulo

4.3K 318 3
                                    

Anoiteceu e eu fiquei no quarto com a minha mãe, ela estava no telefone com minha tia, irmã dela há horas. Dei um beijo nela e disse que iria dormir, tô cheia de sono, já a Carol me abandonou, está lá com as tias dela na bagunça e eu vou aproveitar para descansar.
Suzane: Puts! Sua tia fala muito, minha orelha chega está dormente. -Disse, rindo, ao desligar a chamada.
Mônica: A senhora já nem gosta... Vou dormir, tô morta! -Digo, exausta.
Suzane: Sabe o que tua tia fez? Comprou uma passagem de ida para Ramayana e está mandando ela vir pra cá, no voou de sexta-feira. -Diz, incrédula.
Mônica: Como assim? Minha tia é doida! Sem permissão da senhora? -Digo indignada.
Suzane: É, e eu reclamei oxi, que não é assim não, mas vou deixar ficar aqui, vou botar logo para caçar um emprego.
Mônica: Claro, porque a senhora não vai sustentar ninguém!!! Teus filhos já são grandes demais, a responsa já acabou, que ideia! -Falo num tom de grosseria.
Suzane: Não custa nada também dar uma ajuda né Mônica, calma aí. -Diz me repreendeu.
Mônica: Alguma ela aprontou, que não é flor que se cheire...nunca foi! É tipo Michele... Só não pode mexer no que é meu! Vou até dormir para não me aborrecer, vontade de ligar pra minha tia está tendo... Abuso!
Fiquei possessa.
Suzane: Aí Mônica, para com isso... Calma filha, não é assim que resolvemos as coisas meu amor, ela disse que foi por conta de um namoradinho lá da periferia que está fazendo bagunça é está sendo procurado por todo mundo lá e está com medo de ter maldade, então botou Ramayana para ficar um tempo longe.
Mônica: Engraçado que quando a Ramayana, não tinha nem idade deixava ela solta, na putaria lá, altas horas pela rua com homem, e agora quer botar o problema aqui? Não vai não, pra senhora não!! -rebato pê da minha vida- Ela que tem que resolver isso lá, o problema é dela! Depois a pervertida por ter se casado com um traficante, sou eu, mas eu trabalhava mesmo sem idade e nem saía quando não tinha idade e muito menos frequentava favela, a filha dela num é puritana? Manda ela resolver esse pepino lá... Vai trazer problema pra gente não porque lutamos muito para conseguir sair daquele antro.
Eu fiquei nervosa, possessa.
Suzane: É por pouco tempo Mônica, ela não vai morar aqui não, você também... Esquece isso caramba.

Nem respondi mais nada.
Certas coisas eu prefiro nem participar sabe, mesmo com todas essa distância os parentes aborrece a gente que está aqui na casa do caralho.
Parente é uma porra, viu mesmo distante.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora